Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Brizola

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Tiago Brizola's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Utilizei essas configurações e o erro foi o mesmo.
  2. Bom dia Italo. Consegui fazer o envio utilizando o novo componente ACBrNFSeX exemplo. E ocorreu o mesmo erro do Hash citado no inicio desse tópico, utilizei as mesma configurações aba Certificado e WebService. Tem alguma ideia do que pode ser esse problema?
  3. Boa tarde. Estou começando a testar o ACBrNFSeX para ver se resolve esse problema da assinatura do Hash. Então estou utilizando o ACBrNFSeX_Exemplo para tentar fazer o envio, porem para o município que estou utilizando que é Guatambu - SC as configurações atuais estão usando o provedor da Pronim e esse município mudou para o provedor Publica. Identifiquei no arquivo ACBrNFSeXServicos onde tem essas configurações: [4206652] Nome=Guatambu UF=SC Provedor=Pronim Versao=2.02 ProRecepcionar=http://177.10.167.82/nfse.portal.integracao/services.svc HomRecepcionar=http://177.10.167.82/nfse.portal.integracao.teste/services.svc Então alterei esses arquivos para usar as seguintes configurações: [4206652] Nome=Guatambu UF=SC Provedor=Publica ProRecepcionar=http://nfse1.publica.inf.br/guatambu_nfse_integracao/Services HomRecepcionar=http://nfse-teste.publica.inf.br/homologa_nfse_integracao/Services Mas mesmo assim, alterando essas configurações para esse novo provedor o executável ACBrNFSeX_Exemplo continua mostrando como o provedor da Pronim. Tem algum outro lugar que eu preciso alterar as configurações para usar esse novo provedor?
  4. Não estou usando o ACBrNFSeX. O problema também ocorre no exemplo. E as configurações que uso não as seguintes: SSLLib := libCustom; SSLCryptLib := cryOpenSSL; SSLHttpLib := httpWinHttp; SSLXmlSignLib := xsLibXml2; WebServices.SSLType := LT_all;
  5. Boa tarde. Fiz o envio de um xml para o leiaute Publica e tive o seguinte retorno do webservice: Assinatura do Hash nao confere. Reenvie assinatura do Hash conforme algoritmo estabelecido no Manual de Instrucao da NFS-e. Gostaria de saber se existe alguma configuração para que seja calculado o Hash de forma diferente? Tenho outros clientes que geram as notas em outros municípios e funciona perfeitamente. Sabem se as configurações de SSL influenciam no calculo desse hash?
  6. Boa tarde. Tem previsão de quando essa alteração vai estar disponível no SVN? Também tive o mesmo problema com o desconto.
  7. Em anexo os arquivos. Fiz os seguintes testes: 1º Gerando a remessa onde a propriedade estava 'fpTamanhoConta := 12;'. Dessa forma gerou o arquivo 'remessa8_Errada.txt' 2º Modifiquei na unit ACBrBancoBancoob a propriedade 'fpTamanhoConta := 8;. Dessa forma gerou 'remessa8_Correta.txt' remessa8_Correta.txt remessa8_Errada.txt
  8. Boa tarde. Tive um problema também para a remessa da Sicoob CNAB400, depois da alteração do tamanho do campo conta de 8 para 12 dígitos. E agora o banco está retornando o erro referente ao campo Conta. De acordo com o layout Remessa CNAB400, esse campo deve ser de tamanho 8. Poderiam verificar essa situação também ?
  9. Desculpe, me enganei... estou utilizando o FortesReport. na atribuição da propriedade faço da seguinte forma: ACBrBoleto.ACBrBoletoFC.LayOut := lFatura; mas mesmo assim o componente está gerando no layout padrão. Fiz um teste usando seguintes as propriedades, e está gerando no layout correto com padrão de Entrega e Carne: - GCobrancaACBr.ACBrBoleto.ACBrBoletoFC.LayOut := lPadraoEntrega; - GCobrancaACBr.ACBrBoleto.ACBrBoletoFC.LayOut := lCarne; Outro teste que fiz foi utilizando o executável de exemplo disponível e selecionando o layout da Fatura, mas também gera seguindo o Padrão.
  10. Pelo que verifiquei no svn, até tem a propriedade do layout 'fatura'. Mas nós meus testes mesmo usando esse layout, a impressão está saindo o padrão. Estou utilizando o FastReport.
  11. Bom dia. Gostaria de saber se o boleto no layout fatura está implementado ou tem alguma implementação em andamento desse layout? Att.
  12. Sim, utilizando o exemplo do boleto ocorre a mesma situação.
  13. Boa tarde. Gostaria de saber se tem alguma outra configuração que tenho que informar para aparecer a informação no campo "Uso do Banco" para os boletos gerado para o banco Bradesco. Pois estou alimentando a propriedade "UsoBanco" do componente, mas essa informação não aparece no boleto. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.