Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emerson Santana

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Emerson Santana's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia ! A todos nem com as configurações do internet explorer resolveu. A cliente formatou a máquina e fizemos a configuração e deu certo. Obrigado a compreensão de todos.
  2. Não deu certo. Infelizmente. Alguém sabe o que pode ser ?
  3. Boa tarde ! Estou com um problema em um cliente que todas as vezes que ele está emitindo um CT-e está aparecendo a mensagem: "O certificado fornecido foi revogado". Todos os tópicos em que olhei falaram que é um problema do próprio certificado e que teria que entrar em contato com a certificadora. Mas emitimos o certificado emissor gratuito da sefaz e o ct-e emitiu normalmente, sem nenhum rejeição. Efetuei os seguintes testes: 1 - Desmarcamos as opções de "Verifica revogação certificados do servidor" e não deu certo, também tentamos desmarcar as seguintes opções "Verificar se há assinaturas de programas baixados" e "Warn about certificate adress mismatch*" 2 - O certificado entra no e-cac normalmente; 3 - Instalamos o mesmo certificado em várias máquinas diferentes e a mesma coisa; 4 - Instamos o certificado da se ICP-Brasilv5 que está em anexo a mesma na opção "Autoridades de certificação raiz confiáveis" a mesma coisa; 5 - Entramos em contato com a contabilidade e com a certificadora e eles falaram que está tudo ok, com este certificado. 6 - Peguei este certificado e tentei consultar uma NF-e e consultou normalmente. Este problema ocorre tanto ao "Criar e enviar" o Ct-e e "Consultar" Eu tenho outros clientes que estão emitindo a CT-e normalmente e somente este que estão com problemas. O maior problema é que ele emite normalmente pelo emissor gratuito e somente no nosso sistema que está dando problema. Alguém tem alguma ideia o que possa ser? Pois já fiz inúmeros testes e não sei mais o que fazer. ICPBrasilv5.crt (Obs: O certificado é novo)
  4. Pessoal descobri o problema. Foi uma alteração da propia sefaz. http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/35619-erro-capicom-sefazmg-windows-20032003x64/?page=2 http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/35727-bye-bye-capicom/
  5. Bom dia ! Estou com o problema em somente em alguns clientes. Em que todas as vezes em que eles enviam uma NF-e está dando o erro "Erro suporte de canais seguros" e "Requisição não enviada - 12057". Já efetuei os seguintes testes abaixo: 1 - Fiz todas as configurações no internet explorer. 4 - Certificado entra no E-CAC normalmente. 3 - Entrei em contato com a Sefaz e eles falaram que está tudo ok. 4 - Vimos que as notas é enviada no modo SVCAN normalmente, sem ocorrer nenhum tipo de problema. 5 - Verifiquei todas as legislações possíveis não encontrei nada a respeito disso. 6 - A única coisa em que identifiquei de problema, foi que os clientes em que ocorre o problema todos usam o windows xp. 7 - O problema começou a ocorrer absolutamente do nada. Obs: Todos os outros clientes estão enviando a NF-e normalmente sem nenhum problema. Vocês sabem alguma solução a respeito deste problema ?
  6. Bom dia ! Estou com o problema em somente em alguns clientes. Em que todas as vezes em que eles enviam uma NF-e está dando o erro "Erro suporte de canais seguros" e "Requisição não enviada - 12057". Já efetuei os seguintes testes abaixo: 1 - Fiz todas as configurações no internet explorer. 4 - Certificado entra no E-CAC normalmente. 3 - Entrei em contato com a Sefaz e eles falaram que está tudo ok. 4 - Vimos que as notas é enviada no modo SVCAN normalmente, sem ocorrer nenhum tipo de problema. 5 - Verifiquei todas as legislações possíveis não encontrei nada a respeito disso. 6 - A única coisa em que identifiquei de problema, foi que os clientes em que ocorre o problema todos usam o windows xp. 7 - O problema começou a ocorrer absolutamente do nada. Obs: Todos os outros clientes estão enviando a NF-e normalmente sem nenhum problema. Vocês sabem alguma solução a respeito deste problema ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.