Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gxRibeiro

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gxRibeiro's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Caros amigos Eu gostaria de saber o endereço dos servidores de produção do PAF-ECF para envio de "Redução Z" e "Estoque". Sei que o governo é uma criança de 6 anos com uma bomba nuclear nas mãos quando se trata de responsabilidade e respeito com seus "funcionários", como nós, por exemplo. Mas infelizmente não estou encontrando em nenhum lugar o endereço da URL de produção e para mim, neste momento, o de Santa Catarina principalmente. Eu que desaprendi a usar o Google, não consigo achar por problemas meus ou realmente estes não existem ainda? Agradeço antecipado pela ajuda de vocês.
  2. Anderson Entendo que a lógica deva ser a mesma da NF-e. Você envia, ele te devolve um recibo e mais nada. Dentro de alguns segundos ou minutos, você consulta e recebe a resposta. Eu pretendo, quando receber "Aguardando" na consulta ou envio, fazer 10 tentativas, 1 a cada 10 segundos. Após isso, sai fora do programa e acabou. Se não enviar hoje, amanhã envia sem problemas. É a lógica deles. Eu enviei hoje, então fiz meu papel. Se eles demorarem para processar, não é problema meu. Anderson Entendo que a lógica deva ser a mesma da NF-e. Você envia, ele te devolve um recibo e mais nada. Dentro de alguns segundos ou minutos, você consulta e recebe a resposta. Eu pretendo, quando receber "Aguardando" na consulta ou envio, fazer 10 tentativas, 1 a cada 10 segundos. Após isso, sai fora do programa e acabou. Se não enviar hoje, amanhã envia sem problemas. É a lógica deles. Eu enviei hoje, então fiz meu papel. Se eles demorarem para processar, não é problema meu. Anderson Entendo que a lógica deva ser a mesma da NF-e. Você envia, ele te devolve um recibo e mais nada. Dentro de alguns segundos ou minutos, você consulta e recebe a resposta. Eu pretendo, quando receber "Aguardando" na consulta ou envio, fazer 10 tentativas, 1 a cada 10 segundos. Após isso, sai fora do programa e acabou. Se não enviar hoje, amanhã envia sem problemas. É a lógica deles. Eu enviei hoje, então fiz meu papel. Se eles demorarem para processar, não é problema meu. Anderson Entendo que a lógica deva ser a mesma da NF-e. Você envia, ele te devolve um recibo e mais nada. Dentro de alguns segundos ou minutos, você consulta e recebe a resposta. Eu pretendo, quando receber "Aguardando" na consulta ou envio, fazer 10 tentativas, 1 a cada 10 segundos. Após isso, sai fora do programa e acabou. Se não enviar hoje, amanhã envia sem problemas. É a lógica deles. Eu enviei hoje, então fiz meu papel. Se eles demorarem para processar, não é problema meu. Maurício Vai com fé que é zeros na frente dos números, espaços ou vírgulas que não existem. Anexo meu XML para te ajudar a resolver. É problema de conteúdo (Dados) do XML. ReducaoZ_2017-02-19.zip Deu loucura aqui pessoa. Desculpem. Estou com um problema agora, que por Deus, como odeio o Governo. Já não tenho alma Comunista e isso só me faz ter mais ódio.... Estou enviando os dados para o SAT e ele só me devolve "Aguardando". Não sai disso... Tenho o recibo, consulto o recibo de 3 dias atrás e só recebo "Aguardando". É algo que eu fiz de "caquinha" aqui ou isso está acontecendo com todo mundo?
  3. Anderson Revisei tudo e encontrei um erro de digitação. Obrigado pela ajuda. Eu havia desistido de procurar o erro, mas com você disse que deveria funcionar sim, procurei e encontrei. Um abraço
  4. Anderson Também não estou utilizando o componente. Tudo feito na mão... Estou enviando o ZIP gerado pelo sistema e enviado pelo WebService. Obrigado pela atenção. ReducaoZ.zip
  5. Anderson Eu já passei o número de credenciamento meu (Software) e também o da impressora (ECF) e nenhum dos dois passou. Mesma mensagem. Você conseguiu evoluir além disso? Se sim, entendo que é alguma coisa minha. Se também não conseguiu, desisto, que o WebService não faz nada. Só valida o Schema.
  6. Augusto Duvido que saia uma reforma tributária e que esta facilite algo. Hoje pagamos muito mais de imposto na cadeia produtiva do que o governo assume que estamos pagando. Qualquer forma de desmembrar isso e transformar em algo mais simples, demonstraria a real situação tributária do País, onde, no maior estilo Gramsci, pagamos mais próximo de 50% de imposto (Se não mais) em tudo que consumimos e menos próximo do que o governo alega que pagamos. Estamos fadados ao fracasso. Mas esquecendo este lixo de governo e sua ideologia vagabunda... Ao enviar pelo validador, tenho a resposta que o PAF-ECF não foi encontrado também. Se não marco para validar o PAF-ECF, me devolve que o XML está Ok. Como estamos para homologar nos próximos meses e como você só foi questionado quanto a validação, para mim está tudo perfeito. Se na homologação pedirem o WebService, só me dizer quais dados enviar para não dar ECF não cadastrado, que o Número do credenciamento não é chave de nenhuma tabela e digitado. Qualquer coisa que falarem que eu preciso colocar neste campo, eu coloco... Alguém conseguiu mais que isso? Alguém conseguiu um positivo na Redução Z?
  7. Anderson Não sei se você entendeu, mas o buraco é mais embaixo... Antes, se o cliente enviasse ou não NF-e ou NFC-e, o problema era DELES. Nossa parte é desenvolver e não ser babá. Agora, com esta atualização, a responsabilidade é NOSSA! Se o cliente conseguir burlar o bloqueio de envio e seguir trabalhando, somos NÓS os responsáveis por permitir que eles trabalhem sem enviar as reduções Z... Se cliente fizer maracutaia e o sistema não enviar os dados, a responsabilidade passa a ser NOSSA? Ninguém entendeu isso ou eu que entendi demais?
  8. Augusto Buenas! Exatamente o mesmo comigo. Eu mesmo estou desenvolvendo o integrador, pois utilizo uma linguagem de programação "Mosca Branca". Gerei somente o arquivo de redução Z até o momento e com dados de desenvolvimento (Meu ECF de desenvolvimento não cadastrado e que a mensagem está correta neste caso), mas também com dados de produção de um cliente, onde obtive a mesma informação: ECF não cadastrado. Outra coisa, Augusto... Onde fizeste sua homologação? A cada dia que passa, tenho mais certeza que nosso governo faz de tudo para nos ferrar, desde colocar "," (Virgula) como separador decimal em um XML, como valor sem casa decimal, sem vírgula e com zeros na frente, que certamente eles convertem em numérico e dividido por 100, pois se não fizerem isso, não tem serventia o valor, misturando em uma maçaroca e criando um XML completamente fora do padrão, somente para ser fora do padrão. Desculpem meu desabafo. Somente descrevo o nojo que eu sinto deste governo Brasileiro, que nos trata como seus escravos e nos dizem que precisamos aprender "a perder"... Desculpem o desabafo mesmo, mas acredito que esta seja uma opinião unanime aqui...
  9. Pessoall Estou recebendo o retorno: PAF-ECF não encontrado Estou passando todos os dados de produção e não teria como não encontrar. Pergunta: Este WebService é apenas uma casca, pelo visto. Alguém conseguiu mais que isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...