Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo CB

Membros
  • Total de ítens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rodolfo CB's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

10

Reputação

  1. Bom dia No boot do windows aperta F8 e desabilite Verificar Assinatura de Driver. Para o SAT Elgin, por exemplo, é necessário esse procedimento.
  2. Boa tarde pessoal. Estou com uma situação: a empresa (SP) emitiu uma NFe de venda para o cliente (SP) e local de entrega para MS. Com isso sendo informado o idDest=2 e CFOP 6102 (interestadual). Agora o cliente irá fazer a devolução da mercadoria (que está em MS), porém o mesmo não emite NFe. Logo, a empresa (SP) terá que emitir uma nota de devolução de entrada ( 2202) e local de retirada MS. Porém é retornado a Rejeição: Operação Interestadual e UF de destino igual à UF de origem. Mas de acordo a NT 2015/003 esse tipo de operação é possível. Alguém já teve essa situação? Segue anexo XML da venda e devolução. Obrigado. 35190657883035000133550020000000591005649153-nfe.xml 35190657883035000133550020000000601005649162-nfe.xml
  3. Bom dia. Nova atualização de contingência em SP no portal NFe: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx
  4. Boa tarde. Tive exatamente esse problema no início do mês com o Sat Linker II, desvincular de um CNPJ para ativar em outro. No seu log esta ocorrendo o mesmo erro que tive: Erro validando assinatura SEFAZ. Liguei no suporte da Elgin, analisaram o log e me informaram que esse erro é quando o Sat perde sua assinatura durante o processo de reset. Acabei tento que enviar o equipamento para a garantia.
  5. Boa tarde. Estava com o mesmo problema na Sefaz MS desde sexta-feira, quebrando a cabeça. O procedimento acima nos salvou. Obrigado!
  6. Bom dia. Nós aqui entramos em contato com a ControlID e nos enviaram gentilmente um kit homologação para testes (SAT, impressora não-fiscal, leitor biométrico) sem custo algum. Utilizamos por aproximadamente 20 dias e enviamos de volta. Compreendo que seu caso é Nitere, mas poderia tentar contato com eles.
  7. Outra possibilidade é a software house ter feito recentemente um novo certificado digital e não ter atualizado no retaguarda do SAT. Com isso dará divergência na assinatura.
  8. Sim, esta oscilando. Consultei o site agora pouco e SP estava tudo amarelo. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=
  9. Meu caso foi um pouco diferente, os cupons nem haviam sido transmitidos. Consultávamos pela chave do mais recente e não constava na Sefaz, inclusive com dois escritórios de contabilidade nos relatando esse problema. Após o precedimento que realizamos todos cupons foram enviados, e consultando pela chave de acesso já apareciam na Sefaz. Realmente isso esta complicado.
  10. Bom dia. Conseguimos resolver o problema da luz CFe acesa e transmitir os cupons que estavam pendentes desde 29/01. Estranhamente todos aparelhos (10 Sat Bematech) estavam com esta data de última transmissão. - No software de ativação, fazer a configuração de rede. - Desconectar os cabos de energia e rede. - Aguardar um pouquinho e então conectá-los. Com isso todos cupons pendentes foram transmitidos. Agora é aguardar pra ver se não continuará acontecendo.
  11. Boa tarde. Estamos com 2 aparelhos Bematech com o mesmo problema, luz CFe acesa e último cupom transmitido em 28/01. Só tivemos conhecimento do problema pois o escritório de contabilidade entrou em contato conosco avisando sobre os CFe. O mais estranho é o aparelho não ter feito o bloqueio autônomo. Tentamos os procedimentos já citados acima, porém sem sucesso. Conseguiram alguma solução?
  12. Aqui por enquanto sem conseguir fazer a ativação do Sat Tanca.
  13. Boa tarde. Estou a tarde toda tentando ativar um Sat Tanca, sem sucesso também.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...