Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoRoc

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

FernandoRoc's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. é a empresa que valida os arquivos remessa enviados a caixa econômica federal
  2. Juliomar, verifiquei esse evento mas no meu caso como estou finalizando a venda com NFC-e preciso do Código Autorização para informar no NFCePag.cAut e caso ocorra qualquer erro na assinatura da NFCe eu cancelo as transações (se for caso) ou confirmo se der tudo ok, lembrando que a rotina ja funciona com o modo CliSiTef estou apenas incluindo o TefDial. Em Debug, logo depois de executar o metodo ACBrTEFD1.CRT(Valor, CodFormaPagto) os arqs intpos.sts e intpos.001 são processados pelo metodo TACBrTEFDResp.LeArquivo que chama o metodo ConteudoToProperty e nesse momento quando é processado o arq intpos.001 as propertys são populadas com as informações do arq,(todas as informações) porem ao chamar o metodo ACBrTEFD1.Resp as informações não existem mais, foram limpas, não sei se por outro metodo que em algum momento foi chamado e o arq não existe mais If ACBrTEFD1.CRT(Valor, CodFormaPagto) Then Begin Resp := ACBrTEFD1.Resp; ...
  3. Boa tarde pessoal ! Preciso gravar algumas informações do cartão como por exemplo Codigo Autorização Transação, NSU, DataHora Transação, Qtd. Parcelas e todas essas informações exitem propriedades para elas, tanto ACBrTEFD1.Resp como ACBrTEFD1.TEFDial.Resp. Essa rotina funciona quando estou utilizando SiTef mas pelo TefDial não estão sendo preenchidas, ja ativei o log de debug e o CRT esta sendo executado, o metodo TACBrTEFDRespTXT.ConteudoToProperty esta sendo executado (contem as informações do intpos.001, verificado pelo debug delphi) mas a class TACBrTEFDResp (Resp) fica sem informação . Trecho da rotina: If ACBrTEFD1.CRT(Valor, CodFormaPagto) Then Begin Resp := ACBrTEFD1.Resp; Result.Emissao := Resp.DataHoraTransacaoComprovante; Result.Valor := Valor; Result.Qtde := Resp.QtdParcelas; Result.Tipo := IfThen(Resp.Credito, 'C', 'D'); Result.Modo := tpTEF; Result.Validade := GetVenctoCartao(Resp.Conteudo); Result.Titular := GetTitular(Resp.Conteudo); Result.Doc := Resp.NSU; Result.Aut := Resp.CodigoAutorizacaoTransacao; End; O que estou deixando de fazer ou estou fazendo de forma errada ?
  4. Boa tarde. No trunk2 o retorno da nota fiscal de serviço, não está retirando os acentos. No arquivo ACBrNFSeWebServices do Trunk1, eu verifiquei e encontrei este código do retorno: FRetornoWS := TiraAcentos(ParseText(StrStream.DataString, True)); E no trunk2 o código é este: FPRetornoWS := FPDFeOwner.SSL.Enviar(FPEnvelopeSoap, FPURL, FPSoapAction, FPMimeType); Mesmo eu fazendo isso: FPRetornoWS := TiraAcentos(FPRetornoWS); não funciona. Obs: O parametro "Retirar Acentos" já está marcado como True, e pelo que percebi, ele só é utilizado no envio, no retorno não tem nenhuma regra. Alguém tem alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...