Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Antonio Iwata

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bruno Antonio Iwata's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde a todos. Gostaria de saber se alguém sabe como instalar o software gratuito do governo SISMAMA. Quando tento logar após instalar ele pedi um login, diz também que caso seja Windows 7 ou Vista posso digitar no login "localhost" ou "127.0.0.1". Já tentei ambas e testei também com o IP mais não obtive sucesso em nenhuma delas. Após digitar no campo de login o software pedi para reiniciar e não volta mais. Por favor se alguém tiver uma solução ficaria muito grato. Desde já muito obrigado.
  2. Bom dia a todos. Estou com um problema, tenho uma impressora Elgin L42 que quando imprime pelo ByLabel a impressão sai boa, mais quando imprimo pelo sistema aqui da empresa sai muito fraco quase que ilegível. Ao imprimir pelo Bylabel e fazer o auto-teste a impressão do auto-teste sai perfeita, ao fazer o mesmo procedimento imprimindo uma etiqueta pelo sistema e depois fazendo o auto-teste a impressão do auto-teste sai fraca novamente. Ao entrar em contato com o Suporte técnico da Elgin o técnico alegou ser a cabeção de impressão, assim como todas autorizadas a quem tive contato. Mas se é a cabeça de impressão, porque pelo Bylabel a impressão e o auto-teste saem bons? E se possível alguém sabe o que poderia ser feito no código do sistema ou mesmo na impressora para corrigir, por favor? Desde já muito obrigado.
  3. Voltou sim. Acabei de ativar um SAT agora também.
  4. Verdade isso prejudica muito o nosso trabalho. A Sefaz acabou de me enviar um email dizendo que a situação ja esta regularizada e que ja podemos ativar nossos equipamentos. Espero que essa situação não persista no próximos meses rs.
  5. Acabei de receber uma resposta de que o Webservice da SEFAZ para ativação esta fora do ar mesmo, por enquanto não tem previsão para retorno.
  6. Então Herick, o aviso de ontem eu também havia visto, mais hoje de manhã foi retirado do ar. Fui orientado pelo suporte da Elgin a não utilizar mais de uma senha, senão o sat trava e quando der erro na primeira, devo desligar o sat e tentar novamente com a mesma senha. Mesmo assim não obtive sucesso.
  7. Bruno Antonio Iwata

    Sat não ativa.

    Desde ontem estou tentando ativar um equipamento Sat e não consigo. Da errro: 23 27/04/2016 13:52:18 nvl 0 erro (CFeAtivacao) resposta inesperada do webservice (cstat 999) 24 27/04/2016 13:52:18 nvl 1 erro (AtivarSAT) falha na ativacao do equipamento (4007|Erro Desconhecido na ativacao). Será que seria um problema com os servidores da receita? Desde já obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.