Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo H

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Paulo H's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia. Possuo tempo disponível para atuar como analista desenvolvedor Delphi. Tenho 10 anos de experiência com programação, sendo a maior parte deles utilizando o ACBr. Tenho experiência com NF-e, CT-e, NFC-e, PAFECF, Sintegra, SPED Fiscal, SPED Contribuições. Experiência com ERP em diversos módulos: Estoque, Financeiro, Compras, Comercial, CRM, Fiscal, Relatórios, entre outros. Meu e-mail: [email protected]. Caso seja de seu interesse, posso demonstrar meus conhecimentos. Tenho disponibilidade/interesse para projetos de curto ou longo prazo. Muito obrigado. Paulo H.
  2. Paulo H

    NFCe QRCode 200

    Boa tarde, @BigWings. O campo urlChave tem exatamente o valor que está no site que passou. Você conseguiu gerar para o Paraná em ambiente de homologação uma NFCe com qrcode 2.00? Muito obrigado.
  3. Paulo H

    NFCe QRCode 200

    Boa tarde, @RicardoVoigt. Tentei emitir novamente a NFC-e com QRCode 200 hoje e está me retornando o mesmo problema acima. Endereco do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto. Você tem alguma dica? Ou alguma orientação? Muito obrigado.
  4. Paulo H

    NFCe QRCode 200

    Muito obrigado, Ricardo Voigt.
  5. Paulo H

    NFCe QRCode 200

    Boa noite! Estou implementando o "Manual_de_Especificações_Técnicas_do_DANFE_NFC-e_QR_Code - versão 5.0.pdf" que indica a alteração de versão do QRCode. A versão 0.00 e 1.00 está funcionando corretamente. Porém quando altero para a 2.00 dá o seguinte erro: Endereco do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto. Código fonte: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200; Alguém passou por esse problema? Como estão tratando essa modificação do QRCode? Muito obrigado.
  6. Boa tarde. Estou passando pelo mesmo problema. Conseguiram alguma solução? Muito obrigado.
  7. @BigWings, Consegui emitir a NFC-e. Coloquei o arquivo ACBrNFeServicos.ini junto do executável do sistema e fiz as seguintes alterações conforme imagem abaixo. Muito obrigado pela ajuda. ACBrNFeServicos.ini
  8. @BigWings, Essa foi a última mensagem que o @Compusofts deixou. Pelo que eu entendi, ele disse que ainda estava ocorrendo o erro "Endereço do site da UF da Consulta via QR-Code diverge do previsto", porém a SEFAZ iria arrumar a partir de 15/08. Porém não houve mais interação confirmando se foi corrigido e se conseguiu enviar corretamente a NFC-e. Desculpa se eu me enganei, mas entendi que não houve confirmação de sucesso de envio, tanto é que ele salientou que a NFC-e estava sendo refugada. Você também entendeu dessa forma? Muito obrigado.
  9. Boa noite, @Daniel Simoes! Só existe um arquivo ACBrNFeServicos.ini na minha máquina. Pesquisei por esse arquivo e não encontrei somente um. Você está conseguindo enviar NFC-e em homologação para o Paraná na versão 4.0? Eu consegui gerar a NF-e em homologação para o Paraná na versão 4.0 normalmente. Consultar a situação do serviço da NFC-e em homologação para o Paraná na versão 4.0 também está funcionando. Enviar que não está funcionando. Muito obrigado. Boa noite, @BigWings! Fiz exatamente como orientou no arquivo ACBrNFeServicos.ini : Também não funcionou. Voltou a mesma mensagem de erro acima. Você está conseguindo emitir NFC-e em homologação na versão 4.0 para o Paraná? Muito obrigado.
  10. Boa noite, @BigWings! Sim. Versão 4.0 da NFC-e no Paraná. Eu vi todas as alterações que foram realizadas na revision 13721, do dia 14/08, referente a esse tópico. Estou com todas eles. Estou com os fontes atualizados. Estou com a revision 13814. Eu baixei eles hoje antes de postar a dúvida. Note que a mensagem apresentada agora é diferente da mensagem que vocês estavam consertando "Endereco do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto. URL correta http://www.fazenda.pr.gov.br", por isso achei que poderia estar com algum problema semelhante. @BigWings, você está conseguindo emitir corretamente a NFC-e na versão 4.0 em homologação no Paraná neste momento? Muito obrigado.
  11. Boa tarde, @Compusofts! Estava com o mesmo problema (Endereço do site da UF da Consulta via QR-Code diverge do previsto) seu no dia dia 11/08. Você está conseguindo emitir normalmente a NFC-e 4.0 agora? Estou enviando e está retornando a seguinte mensagem: "Endereco do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto. ". Caso alguém esteja com o mesmo problema ou tenha resolvido, teria como compartilhar? Muito obrigado.
  12. Boa tarde, @Klayton Fratoni! Tenho interesse. Contato: [email protected]. Muito obrigado. Paulo H.
  13. Boa tarde. Procuro fontes de funcionalidade de baixar XML com e sem certificado. Contato: [email protected] Muito obrigado. Paulo H.
  14. Bom dia. Procuro vaga para analista desenvolvedor Delphi. Tenho 10 anos de experiência com programação, sendo a maior parte deles utilizando o ACBr. Tenho experiência com NF-e, CT-e, NFC-e, PAFECF, Sintegra, SPED Fiscal, SPED Contribuições. Experiência com ERP em diversos módulos: Estoque, Financeiro, Compras, Comercial, CRM, Fiscal, Relatórios, entre outros. Meu e-mail: [email protected]. Caso seja de seu interesse, posso demonstrar meus conhecimentos. Tenho disponibilidade/interesse para projetos de curto ou longo prazo. Muito obrigado. Paulo H.
  15. @André Ferreira de Moraes, Alterei a propriedade ACBrNFe1.SSL.SSLType para LT_SSLv3 e retornou a mesma mensagem: "Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor". Testei as outras opções da propriedade ACBrNFe1.SSL.SSLType e todas retornaram erro. Tem mais alguma ideia do que pode ser? Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...