Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

[email protected]'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Boa Tarde, Este erro 403 estou recebendo somente para algumas empresas também quando tento utilizar o novo weservice, portanto não é problema da tua configuração e sim da SimplISS. Confere a raíz certificadora do certificado digital do contribuinte e pede para a SimpliSS se está instalado no servidor deste novo webservice de Blumenau. Nas empresas que tinha problema de assinatura eu consigo até comunicar, mas retorna agora o erro E900. Tenho algumas dezenas de clientes em Blumenau e a maioria estou conseguindo emitir, apenas algumas eu enfrento problema. Pior que nem posso centralizar a emissão em um único serviço porque para algumas empresas que consigo emitir pelo webservice 'antigo', agora eu recebo este erro 403 usando o 'novo'. Nestas que não dá certo em nenhum dos 2 eu ainda uso o webservice de migração, só não sei até quando vão manter este serviço no ar.
  2. Chegamos a marca de 3 webservices distintos para Blumenau, agora SimplISS já pode pedir música no Fantástico. Eu já tenho empresas usando os outros dois webservices(wsblumenau e migracao) e agora vou ter no terceiro(wsblumenau1), porque ainda tenho problemas em 3 clientes referentes a assinatura. ou seja, pessoal se não der certo a emissão em um, bola pra frente e colocamos para enviar no próximo. Desde que não tenha o 4 webservice já estamos de bom tamanho;
  3. Conseguiram estragar agora também a versão de migração, não funciona mais a emissão nela.
  4. Boa tarde, Não utilizo o ACBR, mas o webservice de migração layout 'Nota Blu' funciona sem problemas, estou usando o serviço 'EnvioRPS', pelo menos isso eles conseguiram fazer funcionar. O problema é que este serviço não vai durar para sempre, eles deram prazo de 60 dias para a gente se adequar ao layout deles.
  5. Esta estranha esta situação, o código java fornecido ontem e que você se baseou não 'bate' com o que foi apresentado. A tag '<Rps>' está sem namespace no arquivo e é solicitado colocar depois da assinatura, mas neste código já é colocado antes. De qualquer forma testei das duas formas e inclusive com o namepace 'xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd" no inicio da tag '<GerarNfseEnvio>' e ainda assim continuo com o erro. Problema que o suporte da SimplISS não nos ajuda, não responde os emails e o chat é pessímo. De momento eu estou enviando com o webservice de migração no layout do sistema antigo que processa os RPSs.
  6. Contraditória a linha abaixo da realização da assinatura, pois note que este replace nunca será executado com o arquivo XML fornecido na live de ontem. O cabeçalho tem o namepace 'http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd' no final e não no inicio conforme o código. Para mim seguindo o que ele comentou ontem a noite da eternamente o erro E900, como se alguma coisa estivesse faltando. Quando preencho o CodigoTributacaoMunicipio dá o erro de assinatura, conforme colocado logo acima pelo Ricardo. Se apago algum campo obrigatório como o Cnae, retorna 2 estruturas de erro de retorno, uma pela assinatura e outra por esta validação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...