Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARIA SILVIA DOS SANTOS

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.244 visualizações

MARIA SILVIA DOS SANTOS's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

4

Community Answers

  1. Bom Dia... Desculpe a demora, é que tive falecimento na familia e estava afastada. Então Renato, realmente os registros não são resumo de nfe nem nfe complema, os registros chegam como resumo de Evento, todos estão vindo assim. neste caso chega a chave e o cnpj do emitente, mas não vem nem o nome do emitente nem o numero ou valor da nota, o que dificulta o setor de compras saber de quem é a nota para cobrar o xml. Então, como posso proceder para obter essas informações? pesquisar por chave? Obrigada pela atenção.
  2. Bom Dia colegas. Estou com um problema ao consultar o WebService de Distribuição com DistribuiçãoDFePorUltNSU o mesmo me retorna DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[iFor].resDFe.chDFe = ' '. Eu trabalho com uma rede de lojas (10) e consultamos para verificar se foi recebido todos os XML das as notas emitidas contra a empresa. Ocorre que em uma delas, a aproximadamente 1 mês, não consigo mais puxar a lista de notas, o chDFe sempre vem vazio. Nas outras 9 lojas a lista de notas vem perfeitamente, o mesmo sistema roda em todas e somente em uma delas esse problema ocorre. Alguém já passou por isso? Obrigada.
  3. olá pessoal... Resolvi meu problema, utilizei o CriticalSection para criar a Fila.... Assim o meu servidorSat, que tem conectado apenas 1 SAT e 1 Impressora, aceita requisições de vários caixas (fiz testes com 3 acessando a aplicação simultaneamente). O acbrSAT emite, imprime e retorna corretamente para cara requisição, sem conflito com a DLL. Obrigada a todos pela ajuda.
  4. Então Willian, estas situações já são tratadas pelo sistema PDV, no meu caso ao enviando a venda uma a uma eu não tenho problemas, meu problema é quando envio mais de uma venda simultâneas. Como é um ServidorSAT-Json/Rest, o sistema fica aberto e os caixas ficam mandando a venda via API (tenho lojas de cosméticos com 10 caixas enviando vendas) Aparentemente, o problema esta na DLL, o fato de carregar ela no AjustaACBRSAT antes do acbrEnviaVenda, quando a venda é enviada dá o erro pq a DLL ja esta carregada. Para corrigir carrego a DLL qdo abre o servidorSat e nao carrego mais no AjustaACBRSAT. Melhorou, mas não solucionou o problema. Agora o Erro esta intermitente, tipo envio várias vendas de caixas diferentes sem problemas (Ex, 6 vendas) ai em uma venda aleatória ele apresenta o erro (ex. a 7a venda) No ACBRSatTeste tb ocorreu o mesmo problema. Se eu abro o um unico sistema e envio várias vendas é como se ele entrasse em fila e blz todas as vendas são enviadas corretamente, mas quando eu abro dois sistemas e mandei duas requisições simultâneas ao SAT, este retorna Timeout durante a comunicação com o SAT
  5. Oi Juliomar, Obrigada por responder tao rapidamente... Então.. no Exemplo não ocorre esse erro... o Exemplo aceita varias requisições seguidas... ja mandei 8 em sequencia e ele nao dá timeout. Só o meu aplicativo que esta retornando este erro, mas, aparentemente, estou enviando igual ao exemplo. Não sei o que posso estar esquecendo ou fazendo errado.
  6. Pessoal, estou desenvolvendo um Servidor SAT utizando Delphi 10.3 com os componentes do ACBRSat Se eu enviar a venda ao SAT e após alguns minutos outra venda o EnviarDadosVenda envia e retorna as confirmações e os dados de CFe certinho, porém se eu enviar duas vendas em sequencia, a segunda venda retorna: Timeout durante a comunicação com o SAT. Se em sequencia eu mandar uma venda sozinha o ACBr vai normalmente, o problema é quando manda várias requisições em sequencia. Já tentei adicionar um Timer ao final do envio para que o Sat possa ser descarregado mas nao adiantou. Alguém já passou por uma situação dessas e pode me ajudar? Obrigada
  7. Marcelo_SP, vc ainda tem esse código para ler arquivo unicode em delphi7? Estou precisando muito. Obrigada
  8. Pessoal, Acabei descobrindo o que era... o frceInstall não adicionou o path do source do FortesReport no Library do Delphi Eu.. mal acostumada com o ACBR que faz tudo né... tinha esquecido de ver isso... rs Adicionei e compilou normalmente... Obrigada pela atenção
  9. Boa Tarde Pessoal, Fui Atualizar o projeto do ACBR e tudo bem, mas qdo fui compilar meu projeto esta dando erro o fortesReport UNDECLARED IDENTIFIER: SUPPORTSDUPLEX UNDECLARED IDENTIFIER: DUPLEX COULD NOT COMPILE USED UNIT ACBrDFeReportFortes.pas Já desinstalei o Fortes do Delphi, ja apaguei a pasta do Fortes e Baixei novamente do trunk e reinstalei utilizando o frceInstall, depois apaguei a pasta do ACBR, baixei novamente do Trunk2 e reinstalei os pacotes ACBr. Instalou tudo certinho sem nenhum erro... mas não compila meu projeto. Alguém ja passou por isso e pode me ajudar? Obrigada.
  10. Ola Daniel... vc acredita que pelo windows ele só achava 1 acbr.inc da pasta ACBR que eu criei, ai mandei procurar pelo cmd (dir acbr.inc /s) achou diversas pastas com o nome $recycle.BIN que tinham o acbr.inc, ai apaguei pelo cmd mesmo (DEL acbr.inc /s) e depois instalou perfeitamente... Nossa.... Muito Obrigada Daniel e Juliomar pela ajuda...
  11. Então Juliomar... ja executei tantas vezes que nem te conto... E fiz agora de novo... e continuou dando o mesmo erro então, assim... a unica pasta que tinha era ACBR do trunk2 (essa maquina é nova então não tinha outra versão) e eu apaguei antes de baixar novamente. O quickreport eu já sabia que nao tem mais suporte.. to usando o fortes, só citei para expor o cenário Eu comentei as linhas do 'MODE' e 'Packrecords' do OpenSSLExt.pas ai agora só esta dando o erro: File note found do 'DynLibs.dcu' Tem mais alguma sugestão
  12. Pessoal estou com um problema no ACBR Ele estava funcionando perfeitamente, ai ontem eu atualizei ele e não funcionou mais, apaguei a pasta do ACBR e baixei do trunk2 novamente, apaguei todas as referencias do acbr no library path do delphi, apaguei todas as referencias do RegEdit. alterei o ACBR.INC do ACBRComum, executei o ApagaAcbr.bat mas mesmo assim qdo Instalo pelo ACBRInstall_Trunk2 me dá o seguinte erro OBS.: Utilizo o delphi 2007, tenho instalado o Fortes Report e o QuickReport CodeGear Delphi for Win32 compiler version 18.5 Copyright (c) 1983,2007 CodeGear C:\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(69) Error: E1030 Invalid compiler directive: 'MODE' C:\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(70) Error: E1030 Invalid compiler directive: 'Packrecords' C:\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(82) Fatal: F1026 File not found: 'DynLibs.dcu' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_OpenSSL.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. PS. Sei que já postaram vários post e li tudo que encontrei... mas não acho solução, alguem pode me dar uma luz do que esta faltando eu fazer ou derepente se eu instalar manualmente funciona? Obrigada.
  13. Bom Dia Pessoal, Estou com um problema de "Erro no Suporte a Canais Seguros", mas é muito estranho. Qdo o computador é reiniciado e vai transmitir a nota pela primeira vez, dá esse erro, ai vejo as configurações da Opções e Internet e estão corretas. O problema só para de acontecer se eu acessar este site da SEFAZ https://nfe.fazenda.pr.gov.br/NFENWebServices/services/nfeStatusServicoNF Ai depois disso é como se o webservice reconhecesse o certificado e passa a funcionar normalmente ate que o computador seja reiniciado novamente. Alguém tem alguma sugestão do que pode estar acontecendo?
  14. Oi Gildenor, segundo o contador, como o navio vai ser abastecido no porto de Santos não posso colocar a aliquota interestadual, tenho que colocar a do estado. Ricardo, eu pensei no endereço de entrega, mas é em um navio que esta atracado no porto de santos, não tem CNPJ essas coisas. O CNPJ é do armador dono do navio que é do RJ.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.