Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Alberti

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

756 visualizações

Luciano Alberti's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Depurei o componente e depois de comentar duas linhas passou a imprimir. Só não sei se isto é correto. Foi no (...)Fontes\ACBrDFe\ACBrCTe\DACTE\Fortes\ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas. As linhas comentadas foram as duas primeiras do método "TfrmDACTeRLRetrato.Itens", conforme abaixo. Posso manter desta forma? Ou estou usando de forma errada o componente? (...) procedure TfrmDACTeRLRetrato.Itens; var I, J, K, Item: integer; begin // Comentado para poder imprimir os Documentos Originários // if RLCTe.PageNumber > 0 then // exit; // Fim do comentário Item := 0; {$IFDEF PL_200} //Varrendo NF comum for I := 0 to (FCTe.infCTeNorm.infDoc.infNF.Count - 1) do (...)
  2. Pessoal, segui todos os passos (limpando a máquina de qualquer resquício de componente antigo ou já compilado), usei o instalador do Trunk2 e, quanto a instalação, tudo certo. Inclusive refiz a instalação do fortes, mas nada de saírem impressos os Documentos Originários. Segue em anexo um XML do CT-e 3.0 o qual estou tentando imprimir sem sucesso a parte dos documentos originários. O restante imprime corretamente. Ele contém 3 NF-es informadas. 26171005257045000593570010000417471776844836-cte.xml Uso o Delphi 7 e o SVN está atualizado. O que estou fazendo de errado?
  3. Na dúvida fui dar uma olhada no xml gerado e está gerando com <indGlobalizado>1</indGlobalizado>, mesmo não tendo informado isto no código. Percebi que é necessário explicitar que não é globalizado. indGlobalizado := tiNao Depois disso não rejeitou mais.
  4. Estou fazendo testes com o CTE 3.00 e me aparece essa mensagem "Rejeição: CT-e Globalizado não pode ser utilizado para operação interestadual". Vi a documentação do link acima e não consegui entender a questão do município de origem e destino. No caso aqui é um transporte interestadual e os municípios serão diferentes, porém na sugestão para preenchimento de globalização, cita: Os campos de código(c) e nome(x) de município de início da prestação <cMunIni> e <xMunIni> deverão ser preenchidos com um dos municípios de origem, quando forem vários os municípios de início, utilizando a tabela do IBGE e Os campos de código(c) e nome(x) de município de término da prestação <cMunFim> e <xMunFim> deverão ser preenchidos com um dos municípios de término, quando forem vários os municípios de término. Estes campos são preenchidos com as informações de origem e destino (estados diferentes), o tipo de CTE é Normal e não estou informando a tag <indGlobalizado>. Isto é, a SEFAZ está entendendo que estou tentando emitir um CTe Globlalizado mesmo não informando a tag <indGlobalizado>. Poderiam me auxiliar para contornar esta rejeição?
  5. Qual a correspondência entre o antigo e o novo? Isto é, se antes eu preenchia com "noIsencao" devo estar preenchendo com "no3"?
  6. Gondim, sobre o código do cedente, informe apenas 183987000000543 no componente
  7. Apenas para complementar, pois passei pelo mesmo problema. Para alterar a quantidade para 4 casas decimais: ACBrNFe.DANFE.CasasDecimais._qCom := 4; Para alterar o valor unitário para 4 casas decimais: ACBrNFe.DANFE.CasasDecimais._vUnCom := 4;
  8. Encontrei o problema e não tem nada com o componente de emissão. Foi um grave problema de repositório e a versão voltou para quando o cancelamento não era realizado por evento. Já está tudo resolvido. Desculpe se tirei o tempo de alguém.
  9. Quando solicito o cancelamento está retornando uma mensagem em branco. Quando depurei a aplicação, cheguei no fonte "ACBrNFe.pas" e, antes de cancelar, ele gera uma exceção com a mensagem em branco. Não sei afirmar exatamente a data, mas o cancelamento vinha funcionando normalmente. Os fontes estão atualizados e instalados corretamente. A mesma aplicação emite NF-e, CT-e e MDF-e sem problemas, inclusive cancelamentos (exceto este caso que citei de NF-e). A exceção é gerada no método "Cancelamento" do arquivo "ACBrNFe.pas", exatamente na linha abaixo: if not Self.WebServices.Consulta.Executar then raise Exception.Create(Self.WebServices.Consulta.Msg); Ele entra neste IF e gera a exceção em branco, isto é "Self.WebServices.Consulta.Msg" está em branco. Não encontrei um tópico no fórum relacionado a isto. Se já foi tratado em outro tópico peço desculpas antecipadamente, mas realmente não encontrei. Agradeço desde já a ajuda.
  10. Resolvido. A UF esta correta, mas o código da UF não. Devia ter visto isto antes de postar. Mesmo assim agradeço a atenção.
  11. Tem razão e peço desculpas. Mas no tópico sobre rejeição que encontrei (emissão) somente fala de emitir em várias filiais. No meu caso é simples. Única filial e emissor dando esta mensagem. Já revisei o código e bate com a UF do certificado.
  12. Oi Italo, tive o problema na emissão e não no cancelamento.
  13. Bom dia. Tive o mesmo problema com o emissor na Bahia (BA) no ambiente de homologação. Fui no fonte descrito (pmdfEventoMDFe.pas) e o método "getcOrgao" tem apenas uma linha: "Result := StrToInt(copy(FChave, 1, 2));". Não consegui evoluir. É algo que deixei de fazer no meu fonte? Grato
  14. Bacana Italo, excelente explicação. Vou usar isto como argumento. Agradeço enormemente o auxílio de vocês.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.