Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esdmjr

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.039 visualizações

esdmjr's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Entendi, mas pelo lote RPS que você informou a retenção não está sendo efetuada. Talvez seja algo no cadastro do serviço ou no lançamento do serviço no orçamento / pedido. Isto tem que ser verificado. Como eu comentei anteriormente, no meu sistema eu executo todas as funcionalidades normalmente com retenção e sem retenção. Sou analista / programador também e sei muito bem que alguns detalhes podem "ficar despercebidos", mas isso somente quem dá manutenção no código fonte do seu sistema poderá verificar. O XML de retorno está correto, com base no lote que foi gerado e enviado, portanto o que deve ser verificado é o motivo pelo qual o seu sisstema não está informando a retenção.
  2. Glaucia, primeiro você tem que verificar se no lançamento do serviço foi informado a retenção. Esta constante só informei como orientação, mas na verdade você tem que verificar o lançamento do seu serviço se está retendo o ISS. Eu não sei se você está usando um sistema ERP ou efetuando o lançamento diretamente pelo portal, mas de qualquer maneira o seu serviço não está retendo o ISS. Outra coisa, se o tomador for fora do município do prestador, você tem que verificar se a inscrição municipal do tomador é válida e se o CNAE do serviço permite retenção.
  3. Mas foi informado a retenção no serviço? No lançamento do pedido? O código 2 in Pelo fonte do ACBr a constante "stRetencao" tem o valor ZERO para retenção.
  4. Boa tarde. Qual o problema especificamente? Eu consegui gerar todos os procedimentos corretamente e inclusive meu cliente já está usando em produção. Poderia anexar aqui o lote RPS e o XML de retorno por favor?
  5. Boa tarde Juliomar, eu entendi. OK, obrigado pelo retorno. Eu achava que o GITHUB era sincronizado automaticamente. Farei a instalação do SVN assim que possível. Apenas concluindo que todos os procedimentos para a geração final da nota foram satisfatórios e ficaram corretos, conforme consultas no portal da prefeitura e o cliente já está utilizando em produção.
  6. Boa tarde Italo, tudo bem? Refiro-me a este website: https://github.com/frones/ACBr Não é um espelho do trunk2? De qualquer maneira não estou obtendo mais problemas para gerar e transmitir a nota. Está tudo ok !
  7. Boa tarde. Alguém ainda com problemas para emitir a nota? Eu posso auxiiar se precisarem, pois fiz todos os processos até o cancelamento normalmente.
  8. Boa tarde. Não utilizo o Tortoise, eu fiz a consulta diretamente do website do repositório. De qualquer maneira estou anexando o arquivo aqui. pnfsNFSeG.pas
  9. Italo, bom dia. Verificando o fonte pelo repositório, a alteração não foi implementada: Existe algum delay para que a atualização seja processada? Eu já atualizei a página e retirei todos os caches também.
  10. Bom dia a todos. ìtalo, o arquivo fonte correto é o pnfsNFSeG.pas (e não o pnfsNFSeR.pas como eu havia informado anteriormente.). O método a ser modificado permanece o mesmo.
  11. Boa tarde. Caro Ala, caso você queira efetuar a alteração no seu código fonte do ACBr basta incluir o comando que mencionei que irá funcionar. Dessa maneira você poderá efetuar seus testes antes da atualização do repositório ficar disponível.
  12. Apenas complementando, a nota foi gerada normalmente:
  13. Boa tarde ! Caros colegas, consegui resolver a questão da Inscrição Municipal. No arquivo pnfsNFSeR.pas deve ser incluído: No método function TNFSeG.Gera_DadosMsgEnviarLote: String; na linha : Dessa maneira o erro da IM não foi apresentado.
  14. Bom dia Ala, pela mensagem de retorno parece que está faltando a informação do CnpjCpf do prestador.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.