Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PoliDados Desenvolvimento

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.polidados.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

PoliDados Desenvolvimento's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa Noite! Conforme documentação (que segue em anexo, pag. 5) do servidor ISSNet os mesmos alteraram algumas das descrições da natureza de operação que é impressa no DANFE na versão 2.04. Fiz alteração dos fontes no ACBr, segue em anexo para análise e possível commit no SVN. Atualização NFSe - Versão 2.04 (Divulgação 02-03-23) (4).pdf ISSNet.Provider.pas
  2. Alguem saberia me dizer qual o provedor que o munícipio de Rio Branco MT usa ?
  3. Verificamos que estás comunicando o XML no padrão ABRASF, portanto gostaria de mencionar que nós utilizamos a versão 2.03. Peço que verifique e ajuste o seu XML para gerar com o layout ABRASF 2.03:
  4. Não encontrei em nenhum outro tópico alguém falando sobre esse erro. Alguém está conseguindo emitir EPEC sem a alteração mencionada acima?
  5. Bom dia, na geração do XML para o vento EPEC estou obtendo o seguinte erro: TAG:<envEvento xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.0"><evento xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.0"><infEvento Id="ID1101404317049731365400010755006000000071100000071101"><detEvento versao="1.0"> ID:HP19/descEvento() - Tamanho menor que o mínimo permitido [EPEC]. Verificando os xsd encontrei: <xs:element name="descEvento"> <xs:annotation> <xs:documentation>"EPEC"</xs:documentation> </xs:annotation> <xs:simpleType> <xs:restriction base="xs:string"> <xs:enumeration value="EPEC"/> </xs:restriction> </xs:simpleType> </xs:element> No código do gerador encontramos: Gerador.wCampo(tcStr, 'HP19', 'descEvento', 005, 060, 1, Evento.Items[i].InfEvento.DescEvento); O qual o especifica o tamanho mínimo do campo como 5, o que está de acordo com o manual pelo que pude observar. Alterando o tamanho mínimo para 4 e preenchendo o campo com 'EPEC', o XML é gerado sem problemas. Pelo que entendo o xsd está em desacordo com o manual. Gostaria de saber o que pode/deve ser feito nessa situação. Obrigado.
  6. Boa tarde @RicardoVoigt e @Waldir Paim , Fiz o pequeno projeto como o Ricardo mencionou e funcionou. Analisei que a diferença esta na função de imprimir. No meu projeto estou usando a função FACBrNFe.NotasFiscais.Items.ImprimirPDF; ai testei usando o metodo do projeto do ricardo FACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(sXmlCaminhoFormatado); TACBrNFeDANFCeFortes(FACBrNFe.DANFE).MostrarPreview := True; TACBrNFeDANFCeFortes(FACBrNFe.DANFE).ImprimirDANFEPDF; Da segunda forma funcionou, parece que o problema esta na função imprimir PDF. Vou fazer mais testes, quando concluídos retorno o status. Muito Obrigado pela atenção.
  7. @Waldir Paim Ai que tá, ele tem o valor arredondado até mesmo no momento que ele passa a string para o memo. Onde ja é o fim do debug, e quando o Danfe é visualizado o valor esta arredondado. Até onde eu sabia não poderíamos arredondar um valor já dentro de uma string. Observe os primeiros prints que eu adicionei. Olha o resultado da String que ele esta passando para o componente do memo. Ali ja é o final ele só ta passando o valor pro memo. Porem quando visualiza o valor vem arredondado isso que é estranho. Como falei acima. Substitui por um FormatFloat e funcionou. Sendo que tem o mesmo resultado na string. Observe as Primeiras imagens que eu anexei quando abri o tópico que você irá entender. Observe que estou debugando e ao passar o mouse em cima da string esta com o valor correto. OBS: Estou usando o delphi 2010.
  8. @Waldir Paim Observe nesses novos prints como o quantidade de casas decimais esta definida como 3 e realmente chega o 3 pra função... @RicardoVoigt Vou tentar atualizar o fortes. Hoje ele ta na revisão 277. Assim que fizer eu retorno o status. Obrigado aos dois pelas respostas. Anexos...
  9. Bom Dia, conforme descrevi acima acredito que o erro não seja configuração pois a string que ele passa para o memo montar a linha do produto esta com o valor de quantidade 0.266 e no pdf gerado o valor é arredondado para 0,27. Pode ser conferido nas imagens em anexo que exatamente onde ele passa a string para o memo o valor esta formatado corretamente. Isso depois da função FormatQuantidade, ou seja o valor retornado pela função esta correto. Porem em um teste eu resolvi mudar a função por um simples FormatFloat, o valor retornado na string era exatamente o mesmo porem no pdf aparecia o valor arredondado.
  10. Refiz todo o processo, apaguei todo o ACBr, baixei os fontes novos e instalei. Testei com os dois parâmetros: tdetInteger e tdetMascara. Segue em anexo novos prints. Porem o problema persiste.
  11. Tirei os prints em uma versão anterior do ACBr porem eu atualizei posteriormente e persiste o problema. Quanto a usar o formato tdetInteger já testei das duas formas.
  12. Alterei a configuração das casas decimais para Result.DANFE.CasasDecimais.Formato := tdetMascara e assim também não funcionou. Observe nas imagem que no exato momento onde ele vai adicionar no memo ele possui o valor correto. Porem quando o danfe é visualizado o valor vem arredondado.
  13. Sim Ricardo, como você pode conferir nas imagens em anexo. Observe elas que vai entender melhor a situação.
  14. Bom Dia! Há alguns dias me deparei com a seguinte situação, estou tentando imprimir uma NFC-e com o valor da quantidade 0,266. Ao Imprimir o danfe ele mostra 0,27, ou seja ele esta arredondando o valor da quantidade. Porem configurei a quantidade com 3 casas decimais (Como mostra as imagens em anexo). Debugando o código decidi substituir a função FormatQuantidade por um simples FormatFloat passando a mascara e funcionou. Até pensei que eu poderia estar errando na configuração, mas a string que ele passa pro memo antes de imprimir vem com a quantidade 0,266 que seria a correta mas quando visualiza o danfe aparece com 0,27. E quando substitui a função pelo FormatFloat o resultado da string é exatamente o mesmo, porem o danfe vem com a quantidade correta. Agradeço a atenção. Obs: O meu Acbr está atualizado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...