Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felippi

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Felippi's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Bom dia, o servidor da NFSE de mirassol agora possui a porta 5557 ao inves de 5555, se puderem alterar fico agradecido. ; Mirassol/SP RecepcaoLoteRPS_3530300=http://nfse.mirassol.sp.gov.br:5557/NFSEWS/Services.svc Att. Felippi Augusto
  2. Bom dia pessoal tudo bem? Estou utilizando o DistribuicaoDFe pelo ultimo NSU a um bom tempo ja em meus clientes, porem de uma semana pra cá as consultas nao estao retornando as notas destinadas aos meus clientes, Alguem está com o mesmo problema, ou sabe o que pode estar ocorrendo? Isso ja aconteceu em uns 4 clientes que utilizam frequentemente a consulta, so consulta as notas até o dia 6/12 a partir disso nenhuma nota destinada é encontrada, é como se não existisse nota para eles., Att, Felippi Augusto, Obrigado!
  3. Felippi

    Chave menor que 2012

    Pessoal fui enviar um mdfe e estava dizendo que a chave de validacao era menor que 2012, porem fui ver que estava comparando 17 com 2012 em vez de 2017, como esta passando 2 digitos so, mudei para 12 em vez de 2012.. Ve se é isso mesmo ACBrMDFeManifestos.pas
  4. Muito Obrigado galera ! Achei que realmente era so comigo o problema, usei os arquivos do Gustavo e do Adilson e funcionou belezinha inclusive eu passando o tamanho que eu quero o logo.. Obrigadao!
  5. Felippi

    Boleto Safra Bradesco

    Ajustes efetuados no arquivo para funcionar 100% ao emitir boletos, arquivo de remessa e retorno do banco safraBradesco, Emitir boletos com o boleto do bradesco, Remessa e retorno do safra.. segue o arquivo do safraBradesco e arquivo fr3 do boleto do jeito que eles homologaram.. ACBrBancoSafraBradesco.pas BoletoSafraBradesco.fr3
  6. Alguem pode me ajudar por favor?
  7. Pelo que andei vendo nos manuais isso é pra PPLB da Argox e para a Zebra, o comando ao terminar de imprimir a sequencia de etiquetas ele avança uma etiqueta completamente ao terminar de imprimir para ficar mais facil de cortar, ao começar uma nova impressão essa etiqueta volta e imprime nela..
  8. Olá pessoal, boa tarde, Um cliente meu necessitou do back feed da impressora pplb habilitado, porem vi que no componente do acbrEtq isso não existia.. Sendo assim implementei a funcao na etiqueta do tipo PPLB da argox.. Seguem os Arquivos: ACBrETQClass.pas ACBrETQEpl2.pas ACBrETQ.pas
  9. Felippi

    SAT não imprimi logo

    Ola bom dia, a impressao do logo no sat funcionava normalmente, mas não está funcionando algo, alguem poderia me ajudar se estou fazendo algo errado? ACBrSAT1.Extrato := ACBrSATExtratoFortes1; ACBrSATExtratoFortes1.PictureLogo.LoadFromFile('CaminhoArquivo.jpg'); ACBrSATExtratoFortes1.LogoVisible := True; ACBrSATExtratoFortes1.LogoAutoSize := True; ACBrSATExtratoFortes1.LogoCenter := True; ACBrSATExtratoFortes1.LogoStretch := True; Não adianta o que eu fizer ele nao imprimi. Obrigado!
  10. Mesmo problema aqui com a versão nova, utilizando a 13058 tbm funcionou.
  11. Estou tendo o mesmo problema no Delphi Berlin 10.1 o que faço ?
  12. Bom encontrei o problema, infelizmente estava adicionando um registro vazio no componente.. deu certo aqui.
  13. justamente, eu faco dessa maneira ai.. e sim ja funcionava anteriormente... e sim começou a aparecer agora em um cliente.. .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...