Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Marques

Membros
  • Total de ítens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Adriano Marques's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde pessoal, estou precisando integrar uma aplicação (c#) com TEF, não sei por qual TEF optar, ouvi falar bastante do Pay & Go, ele seria realmente o mais recomendado? - Não vou utilizar ECF, nesse caso não seria possível ou não recomendado usar os componentes do ACBr? Caso não seja possível, essas empresas de TEF de TEF como a Pay & Go possuem DLL ou algo do tipo para integração com a aplicação? Obrigado!
  2. Bom dia pessoal, Estou à procura de desenvolver freelancer C# .net que tenha alguma familiaridade e/ou já tenha implementado S@T usando impressoras térmicas (não há necessidade de experiência usando soluções ACBr, pois talvez não usaremos o ACBr). Vaga presencial para Campinas/SP, porém existe a possibilidade de ser remoto. Por favor, interessados, entrar em contato: Skype: dri577 E-mail: [email protected] Obrigado.
  3. Boa noite pessoal, beleza? Para efetuar o gerenciamento de estoque de um sistema PDV e/ou na retaguarda do mesmo, sabem se é obrigatório existir o lançamento da nota de compra para dar entrada no estoque? Abraços!
  4. Também estou com esse problema, como resolveu?
  5. Entendi Daniel, ok, obrigado,tentarei aplicar dessa forma.
  6. Certo Daniel, mas então eu consigo usar por exemplo o SAT (Impressão não fiscal) no PLUS junto com o TEF no framework?
  7. Entendi Daniel, obrigado pelo esclarecimento, minha aplicação é em C#, tanto que eu utilizo o ACBrFramework para usar o TEF com ECF, porém vamos precisar implementar o SAT e NFC-e, por isso optamos pelo ACBrMonitorPlus. Você acredita ser possível usar a DLL do ACBrFramework apenas para o TEF, deixando a ECF, Impressora Não Fiscal, SAT e NFC-e no ACBrMonitorPlus? Não sei se o TEF no ACBrFramework pode trabalhar de maneira isolada.
  8. Fala pessoal, preciso implementar o TEF (Pay & GO) (usando ACBr Monitor Plus) nos meus cenários abaixo: TEF com ECF. TEF com SAT (impressora não fiscal). Alguém já implementou um desses cenários? É possível fazer isso usando o ACBr Monitor Plus? Não sei se esse tópico se enquadra exatamente nesse fórum. Valeu!
  9. Nas configurações do servidor Pay & Go. Menu Manutenção > Configuração.
  10. Boa tarde pessoal, gostaria de saber se é possível utilizar TEF usando ACBr Monitor Plus? Encontrei na documentação ACBrMonitor a chamada PreparaTEF e um exemplo TEF no EfetuaPagamento, porém parece que faltam muitas funcionalidades por exemplo presentes no módulo TEFD. Se for possível usar o TEF no Monitor, quais métodos e etc eu devo executar e se alguém já usou o Pay & Go com o ACBr Monitor Plus. Obrigado.
  11. Bom dia, gostaria de saber se já foi implementado a impressão no projeto SAT .net. Parabéns pelo projeto novamente @Rafael Dias. Obrigado!
  12. Apenas uma observação que talvez gere dúvida, obviamente os estados que coloquei como exemplos acima são estados que aderiram, eu gostaria de encontrar os atuais que NÃO aderiram mesmo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...