Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

valdir

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

972 visualizações

valdir's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Boa tarde, Italo. Este problema do & parece ser entre o webservice da GNRE PE e a SEFAZ de destino. Estou recebendo a mesma mensagem para uma GNRE da PB. Começou esta semana, sem nenhuma publicação de versão. Como não estou usando o ACBr neste executável, pode ser alguma confusão entre as SEFAZ. Estou usando outro fonte gerado pelo wsdl importer. Provavelmente migrando para a emissão da GNRE pelo ACBr no próximo ano. Já revisei o XML de envio e não possui qualquer &.
  2. Opa, obrigado pelo alerta Daniel.
  3. valdir

    Falta de units no ACBr_TCP.dpk

    Pessoal, tentando instalar o ACBr_TCP.dpk sem o instalador da ACBr tive que incluir algumas units no package para conseguir fazer o build. Em anexo o arquivo de patch das minhas alterações. Fiz baseado na revision 15102 do Trunk2. ACBr_TCP.dpk.patch
  4. Bom dia, Alguém sabe da existência de um projeto semelhante ao ACBr (ou ACBrBoleto) mas relacionado aos meios de pagamento online disponíveis no Brasil hoje? Cada vez mais empresas de pagamento aparecem como Moip, PagSeguro, F2B, Paypal etc. E acho que é uma integração que poderia ser mantida por várias empresas/pessoas num projeto open source. Já existe? Alguém já começou isso? Ou não é uma necessidade para a parte de automação comercial e mais de lojas online?
  5. Boa tarde Andre, Eu havia encontrado este link no site antigo da SEFAZ-SP numa área para grande volume. No site novo realmente não há referência. Infelizmente eu abandonei este projeto, pois meus clientes acabaram resolvendo abrindo o cadastro da IE em cada UF e fazendo a emissão de uma guia mensal por UF manualmente. Seria interessante tentar entrar em contato com a SEFAZ-SP para pedir orientações sobre emissão em lote para confirmar. Abraço.
  6. Olá Ramalho, Aqui nós não avançamos na automação destas três UF pois a maioria dos nossos clientes acabou abrindo uma IE em cada uma destas UF para emitir uma guia única no mês seguinte ao faturamento agrupando o mês anterior inteiro. Estão fazendo por apuração e não por emissão.
  7. Prezados, Encontrei os seguintes links que podem ser úteis para quem cair neste tópico buscando informações sobre a emissão de GNRE para ES, SP e RJ. Para o RJ, cheguei no seguinte link que explica o funcionamento do webservice desta UF. http://www.fazenda.rj.gov.br/sefaz/content/conn/UCMServer/path/Contribution%20Folders/site_fazenda/informacao/cadastro/arrecadacao/documentos/transmissao.html Para o SP, cheguei no seguinte link para processamento de arquivo de lote. E em anexo está o DOC do manual citado no link. O link é um executável que descompacta o DOC. https://www.fazenda.sp.gov.br/guiasinternet/gare/paginas/lote.aspx Para o ES, o link é o que segue. http://app.sefaz.es.gov.br/DuaPortal/ Ainda não implementei nada referente a estes três serviços. Mas creio que já serão de grande ajuda aos colegas. ps.: Desculpe responder em dois tópicos. Mas acho que é pertinente para os dois. guias_lote.doc
  8. Prezados, Encontrei os seguintes links que podem ser úteis para quem cair neste tópico buscando informações sobre a emissão de GNRE para ES, SP e RJ. Para o RJ, cheguei no seguinte link que explica o funcionamento do webservice desta UF. http://www.fazenda.rj.gov.br/sefaz/content/conn/UCMServer/path/Contribution%20Folders/site_fazenda/informacao/cadastro/arrecadacao/documentos/transmissao.html Para o SP, cheguei no seguinte link para processamento de arquivo de lote. E em anexo está o DOC do manual citado no link. O link é um executável que descompacta o DOC. https://www.fazenda.sp.gov.br/guiasinternet/gare/paginas/lote.aspx Para o ES, o link é o que segue. http://app.sefaz.es.gov.br/DuaPortal/ Ainda não implementei nada referente a estes três serviços. Mas creio que já serão de grande ajuda aos colegas. guias_lote.doc
  9. Olá, Eu tenho um projeto antigo que usa uma versão antiga do ACBrETQ. Dá época em que o método estava declarado da seguinte forma: procedure ImprimirTexto(Orientacao: TACBrETQOrientacao; Fonte: Char; MultiplicadorH, MultiplicadorV: Char ; Vertical, Horizontal: Integer; Texto: String); O parâmetro Fonte utilizava um Char, e na versão mais atual do ACBrETQ verifiquei que ele utiliza Integer. O que nos fez cadastrar nas impressoras (Zebra TLPxxxx) dos clientes as fontes como 'a', 'b', 'c' e assim por diante. Ainda não parei para fazer um teste em produção, mas, caso eu atualize o ACBrETQ, funcionaria substituir o código que hoje utiliza uma fonte 'a' com a posição ASCII desta letra? No caso uma chamada que hoje está como: ImprimirTexto(orNormal, 'a', '1', '1', mm2px(1), mm2px(52), Texto); Funcionaria com: ImprimirTexto(orNormal, 97, 1, 1, mm2px(1), mm2px(52), Texto); Na versão mais atual? Encontrei os seguintes tópicos, mas nenhum citou o parâmetro da fonte, ou como converter o código para manter a configuração feita nas impressoras inalteradas. Abraço!
  10. valdir

    Boleto Caixa

    E foi isso mesmo. Quando marcamos para protestar, não basta marcar a opção "Não baixar". O número de dias para baixa deve ir zerado também.
  11. valdir

    Boleto Caixa

    Prezados, Estou passando pelo mesmo problema. Acontece que a caixa não aceita que no campo de tipo de protesto indique para protestar e no campo de tipo de baixa indique para baixar. Se tem protesto, não tem baixa e vice-versa. Estou aguardando a última homologação, mas parece que se marcar o tipo de baixa como "não baixar", não pode ter uma quantidade de dias para baixa preenchida também.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...