Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagogobatti

Membros
  • Total de ítens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

thiagogobatti's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. bom dia. Juliomar Marchetti O Problema é que o Demo não funciona, se o demo funcionar o resto é bem mais fácil. fica so a msg do fortes com a barra de progresso de Gerando Relatório depois de Salvando e nao sai disso, nada de Preview ! bom fds.
  2. eu sei uso desde o começo da vs, so que fazias uns 2 anos que não atualizava o acbr, depois que atualizei parou kkkkkkkkkkk mudei a forma de enviar email e funciona agora o Preview nem com reza braba. O pior que estou testando no Demo do AcbrBoleto e nem la funciona.
  3. bom dia, Maiquel. Fiz sim, como tb exclui todos os arquivos da pasta ACBR Truck2 e fazer o download novamente. Não deu certo a unica coisa que consegui fazer foi enviar por e-mail e abrir o arquivo que salvou em pdf, mais ficou muito lento até o windows carregar o leitor de PDF. Não sei mais o que fazer! abraços,
  4. boa noite. alguém já passou por isso? estou tentando usar o demo do acbrboleto para gerar o preview e não abre na tela. gero o boleto, salva um pdf no HD e faz o envio correto por email. obrigado.
  5. Muito obrigado Juliomar pela resposta. boa semana.
  6. Boa tarde. Gostaria de saber dos nobres colegas se tem a informação de que precisa do PAF para emissão do NFCe no Paraná ? obrigado boa semana.
  7. Boa noite. Sim é possível fazer o cadastro como software house empresa MEI, tenho clientes habilitados em uma MEI. espero ter ajudado.
  8. Bom dia. Para Emulador do fisco o arquivo pra vc editar fica C:\SAT\Parametrizacao\ Agora para o SAT em produção não sei como ficaria essa informação.
  9. Boa tarde. Luck, com certificado digital A1 consegui fazer o Cadastro como Software House, consultar o meu CNPJ de um outro contribuinte sem problema algum.
  10. thiagogobatti

    Ajuda com AcbtTCPServe

    Bom dia. Estou querendo aprender a usar o AcbrServe pra fazer validação no servidor. Estou usando o IdTCPClient e o acbrServe com comando telnet funciona bem agora com a aplicação com IdTCPClient me deparei com dois problemas: 1 - Não consigo exibir a msg de boas vindas igual no cmd. 2- A aplicação tem travado quando conecta no servidor, porem no servidor mostra que aplicação está conectada. Código que usei no client; procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); begin with IdTCPClient do begin Connect; with Socket do begin Label1.Caption := ReadString(1000, #3); end; Disconnect; end; end; Obrigado. Thiago Gobatti.
  11. Boa noite, amigos. Estou em um dilema muito grande, o cantador me deixa mais perdido ainda com informações contraditórias. Tenho clientes que usam ST e ICMS na mesma nota sem problemas desde do começo, graças a Deus isso nunca gerou problema, porem depois de anos tenho um cliente que esta me deixando careca, a situação é a seguinte: No mesmo produto o cliente quer calcular ICMS + ST por ex: ele usa o CST010 / MVA 40% / ICMSST 18% dentro do estado, porem ao emitir uma nota para o Rio de Janeiro o Cliente alega que tem que ser ICMSST 19% e o ICMS 12% porque: os 19% seria do estado do Rio de Janeiro e os 12% seria do estado de SP. Eu desconheço esta informação o contador também não sabe, o cliente quer saber mais que todos juntos, tentei fazer uns cálculos malucos mais não funcionou é logico que vem aquela msg: Erro na Base de Calculo. Sei que a pergunta é muito confusa porem tentei expor da melhor forma que entendi. Obrigado.
  12. Tentei o credenciamento em SP e posto fiscal não fez por não ser transportadora. é difícil vc desenvolver e ir até o cliente para testar. alguém consegui-o em SP?
  13. algumas vezes saio o Cte em homologação, isso que é estranho. olhei o xml e esta saindo assim a tag <CNPJ/> obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.