Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dio

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dio's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. ERRO: ao emitir NFCe Falha em obter Provedor de Criptografia do Certificado. Erro: 80090014 , erro: $80090014, Configurei o Certificado da seguinte forma... SSL Lib: libWinCrip Estou usando certificado A1 sistema operacional Windows 10, quando consulta a chave de acesso da nfce na sefaz aparece a mensagem emitente não autorizado pelo fisco. Alguem ja passou por isso?
  2. Fabiano foi tiro e queda com o cabo USB pegou de primeira, Muito obrigado pela ajuda vlw!!!!
  3. Caros amigos estou com uma balança da toledo que a mesma não esta pegando o peso no emulador de balança da Acbr só aparece -9,00, estou usando cabo serial já coloquei as config conforme vem no manual da toledo. ex: Balança, toledo, porta que esta configurada (com1), baud rate 9600 ou 2400, data bits 8, parity none, stop bit s1, gostaria de saber se algum de vocês ja usam essa balança ? e também se existi algum app que possa testar se a balança esta realmente se comunicando com o computador, desde já agradeço aos amigos!!
  4. Sim já configurei conforme vc postou a imagens semana passada. essas configurações do link que vc postou agora é para windows Xp, No 10 é diferente.
  5. Já editei nas propriedades e salvei ele continua personalizado quando visualiza.
  6. Boa noite amigos em Relação a impressora tm-t20 saindo com o qrcode cortado descubrir uma maneira de imprimir completa so que tenho que esta mudano toda vez que faço a venda ex: quando emitimos uma nfce em mode de exibe preview, tem uma ferramenta chamda margens que nos da opção de esclolher a opção Roll Paper 58 x 3276 mm o problema que a mesma nao fica salva para as proximas vendas alguem poderia mim ajudar como deixar ja padrao essa opção? ao inves de personalizado
  7. Amigo usei a sua DANFeNFCe imprimiu todos os itens menos o qrcode.
  8. EU AJUSTEI DESSA FORMA AI QUE VC POSTOU SAIU OS 30 ITENS CORRETO MAIS NÃO SAIU O QRCODE.
  9. Antonio bom dia! vc fala trocar uma pelo outra, o driver ou a impressora?
  10. Galera alguma sugestão em relação as impressões na epson tm-t20 cortando o papel após 15 itens? comigo já aconteceu com 3 clientes que usam a tm-t20. impressionante e que em uma empresa esta usando uma impressora para 2 computadores e no terminal que esta compartilhada ele não corta o papel.
  11. Dio

    erro HTTP 500

    Galera estou com o mesmo erro HTTP 500 no estado da Bahia alguem pode mim ajuda na nfce 4.0
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...