Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robinho de Morais

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Robinho de Morais's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Bom dia Daniel, muito obrigado, vou ver se pego novamente a impressora do cliente para regular como componente, fica bem melhor....
  2. opa obrigado, tinha uma gambiarra aqui mas não ficou legal....
  3. Não imprime usando esse protocolo, só mesmo o ZPL
  4. Boa tarde, Pessoal estou precisando de um help, pois eu consegui configurar o ACBREtq para emitir etiquetas na impressora Zebra DA402, ZPL2, porém preciso colocar uma logo (imagem) na etiqueta e estou testando de varias formas no DEMO e já joguei também na minha aplicação mas não consigo, tentei até com a logo que tem no demo para ver se não tinha convertido errado, mas tá em formato bmp, monocromatico como é exigido. estou anexando a imagem e o log. imagem.pcx Untitled-1.bmp etq1.txt
  5. Boa noite, atualmente para gerar o nosso numero eu utilizo da seguinte maneira : with Titulo do begin ... NossoNumero := qryConsulta.FieldByName('controle').AsString; ... end; a informação controle é uma chave unica que tenho do contas a receber, então passando essa informação eu pego o valor do nosso numero atraves da propriedade; Titulo.NossoNumero porém meu problema está nesse ponto, por exemplo, tenho um boleto que gerou o nosso numero 172268926 de acordo com a regra do calculo do banco, mas ao pegar o nosso numero pelo Titulo.NossoNumero está pegando o valor 26892 cortando os números 172268926 (em vermelhos), como posso obter o valor correto do nosso numero uma vez que o proprio componente passa essa informação no arquivo de remessa corretamente ?
  6. normalizou..... uma unica vez em ambos...acho que foi sorte...rsrs
  7. Armando acho que não expliquei corretamente.....digo que enviar pelo acbr não estou conseguindo por causa do erro não catalogado, então um teste que fiz foi, fazer uma consulta pelo acbr, também deu o erro não catalogado conforme as informações do retorno que postei acima e a imagem do emissor é a mesma consulta e ele consultou sem erro, o resultado de não constar no sefaz é porque não consegui enviar a nfe pelo acbr. Então como estou conseguindo consultar pelo emissor e o sefaz responde, mas pelo acbr não consulta ?
  8. Bom dia, Está muito estranho esse erro mesmo, mas fiz o seguinte....peguei a chave e consultei pelo emissor gratuito e não deu essa instabilidade, veja na imagem em anexo, mas consultando a NFE pelo meu sistema dá esse erro de não catalogado, agora como pode isso ? <retConsSitNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>2</tpAmb><verAplic>PR-v3_8_3</verAplic><cStat>999 </cStat><xMotivo>Erro nao catalogado. gov.pr.fazenda.nfe.modelo.exception.ParserXMLException: Não foi possível localizar o esquema: consSitNFe_v3.10.xsd</xMotivo> <cUF>41</cUF><dhRecbto>2017-06-26T11:32:08-03:00</dhRecbto></retConsSitNFe> Dados do Recibo ------------------------------------------- Recibo N.: Status: 999 Motivo: Erro nao catalogado. gov.pr.fazenda.nfe.modelo.exception.ParserXMLException: Não foi possível localizar o esquema: consSitNFe_v3.10.xsd Dados do Protocolo ------------------------------------------- Motivo: Status: Protocolo de autorização N.: Data Recebimento:
  9. Ok então, manha é verificar com o sefaz o porque....pois nenhuma tá indo...
  10. Boa noite, estou tendo esse erro ao enviar nfe : EACBrDFeExceptionerro Erro nao catalogado. gov.pr.fazenda.nfe.modelo.exception.ParserXMLException: Não foi possível localizar o esquema: consReciNFe_v3.10.xsd o schemas está atualizado, fiz essas configurações abaixo, mas mesmo assim continua; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 1500; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := True; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 5; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 1000; verifiquei no site do sefaz e está ok o serviço Obs.: Ambiente de Homologação do cliente, certificado A3 no paraná.
  11. Boa noite, estou com o erro que segue em imagem e debugando vi que ele dá na ACBRNFeWebServices na linha 3724 no codigo if not FRetorno.Executar then Nesse ponto ele dá esse erro, assim não consigo pegar o retorno do envio da nfe, não consigo saber se foi autorizada ou não, porque esse erro na procedure TWebServices.Envia ? Me desculpem pessoal, fui debugando e descobri que o problema era na msg de status.
  12. show, agora funcionou e segui também as dicas desse topico; http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/1504-ie-do-destinatario-invalida/#comment-136953
  13. entao, quando é pessoa fisica ?, nesse campo envia o numero do RG, porque estou enviando o numero do RG, essa nfe é de pessoa fisica.
  14. é windows 7 64bits, não sei o porque começou a dar erro no demo, mas o meu sistema está funcionando agora....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.