Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Lanius

Membros
  • Total de ítens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.194 visualizações

Guilherme Lanius's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

10

Reputação

  1. Se imprimir um DANFE com ImprimirDescPorc = true e ImprimirTotalLiquido = true (padrão desse campo é true) O primeiro item da nota o campo Valor Total e Perc Desconto do primeiro item saem em locais trocados. Pelo visto só depois do primeiro item que roda a função rlbCabecalhoItensBeforePrint que seta o ImprimirTotalLiquido como false. Não sei exatamente como deveria arrumar isto, mas setando o campo ImprimirTotalLiquido = false no componente resolve temporariamente.
  2. Começou a dar este problema com a última versão do SVN Estou preenchendo os seguintes campos no produto: Imposto.ICMS.orig := oeNacional; Imposto.ICMS.CST := cst60; Imposto.ICMS.vBCSTRet := 276.21; Imposto.ICMS.vICMSSTRet := 29.14; Na versão antiga ele gerava a tag ICMS60, agora esta tentando gerar ICMSST, que então da erro na validação do schema. Consegui encontrar o possível problema no pcnNFeW.pas. Esta mudando o CST para cstRep60. Comentando esse código começar a gerar correto novamente. if (nfe.Det[i].Imposto.ICMS.CST = cst60) and //Ajuste para funcionar no ACBrNFeMonitor ((nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vBCSTRet <> 0) or //Qdo passar CST 60 e algum campo de repasse de ICMS ST (nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vICMSSTRet <> 0) or //estiver preenchido será trocado o cst para cstRep60 (nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vBCSTDest <> 0) or (nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vICMSSTDest <> 0)) then nfe.Det[i].Imposto.ICMS.CST := cstRep60; Não sei se isto é por causa de alguma mudança da versão 4. Obrigado pela ajuda. Andei pesquisando e realmente é uma mudança para versão 4.0 que permite usar cst60 no campo ICMSST, mas não permite nas versões antigas.
  3. Desculpe pessoal, me confundi nos nomes dos componentes. É o report em FORTES o TACBrNFeDANFeRL que esta dando problema. Mas enfim, os testes no demo continuam dando problema, agora a tarde eu posto PDF e XML.
  4. Eu já tinha testado com o fr3 atualizado e com o antigo, ambos apresentaram problema. Fiz o teste com o Demo Delphi e continua o mesmo problema, no modelo paisagem.
  5. Eu testei com uma versão anterior (do fr3) que tinha, mas não adiantou (que estava funcionando antes). Portanto não tenho certeza que é algo no fr3. De qualquer forma, eu tentei encontrar o problema no relatório e nos fontes, mas não encontrei. Por isto que postei aqui.
  6. DANFE RL Paisagem "DANFePaisagem.fr3" esta deixando o campo CFOP do produto em branco. Testei com fortes e com o DANFeRetratoNovo.fr3 e estão funcionando.
  7. Também fiz uma correção nesta Unit em anexo. a cidade Campo Bom estava sem o /RS Dava problema na geração. pnfsConversao.pas
  8. Segue a unit com as alterações pnfsNFSeW_Infisc.pas
  9. Isso não seria problema com o componente do fortes mesmo? Eu não tenho contato, mas será que eles não conseguem ajudar a resolver e se já encontraram esse problema?
  10. Bom dia, entendi o problema, eu só não entendi se tu vai conseguir providenciar essa alteração ou precisa que mandemos um código para isto? Fico no aguardo, Obrigado.
  11. Provedor: Infisc Cidade: Campo Bom/RS Delphi 7 - Trunk2 Ao enviar XML pelo sistema está retornando as seguintes mensagens: Element 'infAdicLT' is unexpected according to content model of parent element 'infNFSe'. Element 'xEmail' is unexpected according to content model of parent element 'emit'. Em anexo segue a imagem com o erro do XML pelo validador do provedor. Comentando as seguintes linhas no código no componente, na unit pnfsNFSeW_Infisc.pas, resolve o problema: Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'infAdicLT', 01, 100, 1, NFSe.PrestadorServico.Endereco.CodigoMunicipio, ''); Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '', 'xEmail', 01, 100, 1, NFSe.PrestadorServico.Contato.Email, ''); Procuramos no manual do provedor e não encontramos essas tags, como podemos proceder para resolver esse problema em definitivo?
  12. A "solução" que encontrei foi migrar pro FastReport, onde apenas corta o nome da software house, o boleto em si não é afetado.
  13. Alguma idéia para solução do problema?
  14. Além de cortar bastanta na esquerda esta cortando um pouquinho na direita também. Ele esta usando uma impressora Brother.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...