Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LUIZ TEODORICO C. BARROSO

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

781 visualizações

LUIZ TEODORICO C. BARROSO's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Após atualizar a pasta Acbr com Tostoise SVN 1.7.15 e realizar a instalação no Delphi 7 com AcbrInstall_Trunk2, ao entrar no Delphi, recebo a tela de erro abaixo. Como posso corrigir?
  2. Obrigado, Juliomar, apaguei os rl*.dcu e reinstalei da maneira que falei acima e deu certo. Vou dar continuidade aqui.
  3. Juliomar, Não instalei pelo trunk o ACBR_NFeDanfeRl. dpk, compilei e instalei a package. Passou mas, agora, apresenta um erro quando compilo o projeto: Unit RLReport was compiled with a different version of RLMetaFile.TRLGraphicSurface Tem alguma pista para me dar?
  4. Juliomar, aparentemente desinstalei tudo, mas existe um meio de checar isso? Como faço paras conferir meus fontes, já que atualizei tudo pelo trunk2?
  5. Juliomar, fiz a desinstalação dos pacotes e reinstalei, primeiro tentei o Acbr (obtive erro) e depois o fortes (com sucesso). Aí vão os logues. log_Delphi_7.txt log_Delphi_7.txt
  6. Estou obtendo o seguint erro. Já reinstalei o Fortes. ACBr_NFeDanfeRL.dpk(92) Fatal: File not found: 'ACBrNFeDANFeRL.dcu' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeRL.dpk".
  7. Poxa, deu certinho agora. Você é D+. Essa turma do Acbr pensa em tudo. Obrigadão!!!
  8. Como faço para informar qual eu quero. Acho que a minha versão era de setembro de 2016.
  9. Juliomar, entrei no revert mas me apareceu apenas um arquivo com aviso de conflito e mais nada. Não funcionou. Não apareceu a opção revision.
  10. Não terei problema ao usar o trunk? Estou temeroso, já perdi muito tempo. Não existe uma alternativa? Tipo um update para uma versão anterior?
  11. Apressei-me ao fazer o update pelo svn e depois da atualização o meu sistema não encontra algumas dcus. Uso o Delphi 7 e sei que foi descontinuado. Imaginei que não teria problema se apenas fizesse o update para ter acesso a alguns exemplos para tirar dúvidas. Não atualizei nada pelo trunk. Como faço para resolver meu problema? Urgente!!!!!
  12. Régys, obrigado pela atenção. Nada ainda, Já tentei sua sugestão e, ainda, outras configurações de SSL e TLS.
  13. Régys, obrigado pela atenção. Parece tudo correto, inclusive consigo sucesso ao usar o AcbrMonitorPlus. O certificado também está funcionando regularmente na página da receita. Já modifiquei as opções de segurança (SSL, TLL) e nada. Quando se refere às configurações no Internet Explorer, você fala exatamente de quê?
  14. Numa máquina, com Windows 7, tudo funciona perfeitamente. Em outra, idêntica, antes mesmo de pedir o Pin, ou seja, ao executar a WebService, aparece uma Tela de "Aviso Importante" em branco. Já tentei vários procedimentos mas não consegui nada. Por exemplo, ao solicitar o status do serviço: ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar; Agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...