Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neliodv

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

neliodv's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. RESOLVIDO: O que faltava era mandar um comando para setar o modem em Text Modem SMS, isso era feito na função de envio de mensagens, mas não estava presente na de leitura. Segue abaixo a função ListaMensagens para ser atualizada no arquivo ACBrSMSClass.pas: procedure TACBrSMSClass.ListarMensagens(const AFiltro: TACBrSMSFiltro; const APath: String); var cmd: String; Retorno: String; I: Integer; begin // ESSA ERA A PARTE QUE FALTAVA // definir o modo de envio *************************************************** Cmd := 'AT+CMGF=1'; Self.EnviarComando(Cmd); if not Self.ATResult then raise EACBrSMSException.Create(FALHA_INICIALIZACAO + sLineBreak + fpUltimaResposta); // FIM DA PARTE QUE FALTAVA case AFiltro of fltTudo: cmd := 'AT+CMGL="ALL"'; fltLidas: cmd := 'AT+CMGL="REC READ"'; fltNaoLidas: cmd := 'AT+CMGL="REC UNREAD"'; end; Self.EnviarComando(cmd); if Self.ATResult then begin Retorno := EmptyStr; for I := 0 to Length(fpUltimaResposta) - 1 do begin if not(fpUltimaResposta[I] in [#0, #5, #$18, #$C]) then Retorno := Retorno + fpUltimaResposta[I]; end; fpUltimaResposta := Trim(Retorno); WriteToTXT(AnsiString(APath), AnsiString(fpUltimaResposta), False, True); end; end;
  2. Estou usando o modem da DARUMA, e só consigo receber as mensagens SMS quando faço, pelo menos, um envio de mensagem. Acontece o mesmo problema na Demo da ACBRSMS. Se envio um SMS previamente, toda leitura funciona, até o momento que o modem precisar ser desligado. Daí a leitura não funciona mais, até eu mandar outra mensagem de envio. Pesquisando no fórum, só vi um relato semelhante uma vez, mas sem resposta.
  3. Esse modem da Daruma, seria o min210? É compatível com Windows 10? Fica disponível como um porta serial COMx? Tentei usar o E3272 da Huawei, instalei o modem no Windows 10. O aplicativo Mobile Partner não detecta o modem, mas o Windows reconhece, e ele próprio gerencia a conexão, funcionando muito bem para conectar a internet. Mas nem tudo são flores, ele não fica disponível como uma porta serial COMx, não aparecem portas disponíveis COMx na aplicação demo da ACBRSMS.
  4. (Solucionado) Aconteceu comigo o mesmo problema, ao passar pelo teste com operação de descontos. O que encontrei debugando os fontes do componente ACBrTEFD foi que, o registro 706-000, que indica as operações de saque e desconto, só é informado se também preenchermos as propriedades de identificação do software(701-000) e da softwarehouse(716-000) no componente. Então basicamente certifiquem-se de que a identificação está preenchida e que se permitir ambos, saque e desconto, deve desmarcar a opção de autoefetuarpagamento.
  5. Resolvido o problema. No arquivo pmdfeMDFe.pas , linha 278, falta um tratamento do campo de dhIniViagem para a versão 3.00. Onde antes estava: Gerador.wCampo(tcDatHor, '#024a', 'dhIniViagem', 19, 19, 0, MDFe.ide.dhIniViagem, DSC_DHINIVIAGEM); agora ficou: if VersaoDF = ve100 then Gerador.wCampo(tcDatHor, '#024a', 'dhIniViagem', 19, 19, 0, MDFe.ide.dhIniViagem, DSC_DHINIVIAGEM) else Gerador.wCampo(tcStr, '#024a', 'dhIniViagem', 25, 25, 0, FormatDateTime('yyyy-mm-dd"T"hh:nn:ss', MDFe.ide.dhIniViagem) + GetUTC(CodigoParaUF(MDFe.ide.cUF), MDFe.ide.dhIniViagem), DSC_DHINIVIAGEM);
  6. Quando preencho o campo mdfe.Ide.dhIniViagem com data e hora ocorre um erro na validação deste campo. Para confirmar o problema, tentei preencher o dhIniViagem com o mesmo valor que coloquei em mdfe.Ide.dhEmi continua acontecendo o mesmo erro. Se eu deixo o dhIniViagem em branco a MDFe é enviada sem problemas. Estou usando a ve300.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...