Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controla

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.008 visualizações

Controla's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

1

Community Answers

  1. Ok Juliana, obrigado por responder, eu entendo que as coisas não acontecem num estalar de dedos, é que ninguém tinha sinalizado que já estava sendo analisado.
  2. boa tarde, não quero ser exigente, mas a resposta não deveria ser em até 1 dia útil?
  3. Boa tarde Juliomar, acabei de assinar o SAC do ACBr O que você acha melhor, passar este tópico para o suporte do SAC ou aguardar no fórum publico ?
  4. Juliomar, desculpe ter demorado tanto para responder, estou fazendo as alterações para a versão 4.0 e nem abri mais o fórum. Estou enviando os arquivos que alterei, as partes alteradas estão identificadas com "/// inicio alteracao" Estou a disposição para mais detalhes se for necessário Obrigado ACBrMDFeDAEventoRL.pas ACBrMDFeDAMDFeRL.pas
  5. Boa tarde a todos Estou com um projeto que tem que gerar os PDFs de forma automática sem intervenção do usuário, mas quando o sistema vai rodar ele fica mostrando o progresso da geração do PDF mesmo a propriedade MostrarStatus estando setada para False. No componente TACBrMDFeDAMDFeRL a propriedade MostrarStatus não está tendo efeito nenhum, dei uma olhada nos fontes e percebi que a mesma nem é repassada nem ao componente RLReport e nem ao RLFilter, isso tanto na impressão do MDF-e quanto na impressão dos eventos. Fiz uma "pog" aqui pra resolver temporariamente, mas fica a dica pra quem tem mais conhecimento de onde mexer nos fontes para ficar uma alteração consistente. Modifiquei os seguintes arquivos ACBrMDFeDAMDFeRL.pas TfrlDAMDFeRL.Imprimir TfrlDAMDFeRL.SavePDF ACBrMDFeDAEventoRL.pas TfrmMDFeDAEventorl.Imprimir TfrmMDFeDAEventorl.SavePDF
  6. olá, tentei com os dois endereços e o problema persiste. "Endereco do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto" como é remoto e o cliente precisa usar o computador vou ter que continuar o teste outra hora.
  7. Boa tarde pessoal Nos testes que fiz em ambiente de homologação foi tudo OK. Em produção só tinha conseguido fazer teste de verificação do status do serviço, e depois que foi corrigidos os endereços dos webservices ficou ok. No entanto hoje quando fui fazer um teste de emissão em produção recebi a rejeição "Endereco do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto" Dei uma olhada no ACBrNFeSevicos.ini e parece que está ok. Alguém mais passando por isso? Ambiente de Produção - SP
  8. Acabei de atualizar e agora o do repositório já esta OK. Obrigado pessoal
  9. Olá Van, se o seu caso for igual ao meu, NFC-e em produção em SP O problema é que no ACBrNFeServicos.ini da pasta ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe não contém os endereços dos webservices de produção para a NFC-e de SP, de outros estados não sei te dizer porque não conferi, mas até pode ser o caso. Esses endereços eu peguei no site da Sefaz de SP no meu caso eu adicionei as linhas NfeAutorizacao_4.00=https://nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeAutorizacao4.asmx NfeRetAutorizacao_4.00=https://nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeRetAutorizacao4.asmx NfeInutilizacao_4.00=https://nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeInutilizacao4.asmx NfeConsultaProtocolo_4.00=https://nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeConsultaProtocolo4.asmx NfeRecepcaoEvento_4.00=https://nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeRecepcaoEvento4.asmx NfeStatusServico_4.00=https://nfce.fazenda.sp.gov.br/ws/NFeStatusServico4.asmx Na chave [NFCe_SP_P] e no teste de verificação de serviço parou o problema, não fiz ainda emissão em produção pois meus clientes que usam ainda não consegui testar neles por causa do movimento, mas acredito que vai dar certo. Não posso afirmar que essa é a solução mais correta pois não sou especialista em ACBr mas "fuçando" aqui acho que o caminho é por ai.
  10. bom dia Felipe, obrigado por responder Aqui nos testes eu coloquei os endereços e funcionou, minha dúvida é : porque não foram inseridos no repositório oficial, tem algum motivo específico? Até porque vi várias pessoas com o problema do erro HTTP 500 que é resolvido se os endereços estiverem informados. E quando baixamos e atualizamos o componente está vindo sem os endereços. Será que isso não deveria estar no repositório oficial ?
  11. Boa tarde pessoal, me perdoem se o tópico já existe, mas eu não encontrei. Os endereços para NFC-e da chave [NFCe_SP_P] do arquivo ACBrNFeServicos.ini para a versão 4.0 não estão informados, a informação está faltando por algum motivo específico ou esquecimento mesmo ?
  12. Juliomar, muito obrigado, vou abrir a ocorrência lá. Valeu
  13. Daniel, você sabe me dizer se tem um fórum específico para o Fortes? O problema não é no ACBr, não vou atrapalhar o andamento do fórum. Agradeço desde já a atenção dispensada.
  14. Bom dia Daniel, sim eu uso o extrato SAT do ACBr com o Fortes, mas como eu percebi que o problema não é do ACBr e sim do Fortes, decidi que é melhor atacar o problema na raiz. E posso te afirmar com quase certeza que o o problema não é na borda, mas sim o texto que extrapola o limite que deveria obedecer. No mini projeto para demonstrar o problema eu adicionei um RLDraw1 com a mesma largura do RLMemo e como você poderá observar a borda do RLMemo obedece exatamente o mesmo tamanho do RLDraw, ou seja, a largura do RLMemo está correta. Segue a imagem do projeto na IDE e o resultado da impressão. O problema é relacionado ao código que calcula que o texto deve continuar na linha de baixo já que não irá "caber" dentro da área do componente. erro_report.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.