Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shaya

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Shaya's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Assim que concluir os testes eu atualizo o post. Desde já agradeço pela ajuda!
  2. Bom dia Pessoal, logo após fazer a primeira transmissão e fechar o sistema, corre um erro na classe ACBrLibXml2 na seção Finalization, busquei algumas informações no fórum mas não cheguei a conclusão; Abaixo segue algumas imagem do local da falha;
  3. Fala pessoal tudo bem! Sobre a Banda "Duplicatas" ultrapassar a largura das demais Bandas, alguém conseguiu resolver?
  4. Obrigado pelo componente, atendeu meu projeto.
  5. Boa tarde galera. Estou a procura de assunto sobre esse componente, pesquisei de várias formas mas não cheguei no que eu busco. Alguém ja trabalhou com esse componente sabe como eu faria para que mostrasse uns check box nos nós, seria dessa forma:
  6. Bom dia galera! Seguinte, estou novo na programação Delphi e tenho um pouco de entendimento na ferramento Fast Report. Gostaria de entender como é feito o calculo dos Objeto no Script do Fast, por exemplo: Adiciono uma banda Titulo, e dentro dessa banda eu coloco um dois memo, "Memo1 e Memo2". No Memo1 em design time coloco top 1.01 e o Memo2 eu deixo acima do Memo1. Quando vou para o script no evento OnBeforePrint da banda Titulo eu coloco, Memo2 com top 1.04 ele não fica abaixo do Memo1. Como eu faço o calculo para que os dois objetos fiquem um embaixo do outro na posição correta? Ps: Espero que tenho explicado bem.
  7. Como eu falei anterior mente, na minha percepção foi resolvido. Mas observando mas a banda estava fora do padrão das demais. Então, deletei o Shape, e na propriedade frame da Banda "Duplicatas", alterei todos os "Typ" para true, e veio o seguinte resultado. Agora a coluna excedeu mais uma fez o limite. Ainda não consegui ver um propriedade que possa limitar.
  8. Agradeço pela ajuda e disponibilidade, meu problema foi solucionado. Mais uma vez, obrigado!
  9. Ficou como esperado, agora não entendo porque a banda Duplicatas não fica alinhada junto com as outras, ultrapassa as demais Bandas.
  10. Obrigado pela informação. Amanhã vou da uma olhada e volto com um Ok.
  11. Boa tarde, desculpe a demora para responder. A linha indesejada é essa que foi citada. Olhando o arquivo Danfe as duas banda, "FATURAS" e "DUPLICATAS " estão do mesmo tamanho. Perdoe minha ignorância mas, como eu faria para delimitar quando a quantidade for igual a 5 ?
  12. Ainda não resolvi pessoal, alguém tem alguma ideia do que seja?
  13. Ja olhei, e o frame da Banda não esta habilitado. Já dei uma olhada no Script e até o momento não consegui resolver.
  14. Boa tarde pessoal! Como mencionado no titulo, estou com um problema com a Banda. Lancei várias Duplicatas mas no final esta trazendo umas linha indesejada, tentei corrigir, mas até o momento não consegui entender porque o Shape esta ultrapassando a banda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.