Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

italoromulo

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

971 visualizações

italoromulo's Achievements

  1. Encontrei a solução. A propriedade AutoFinalizarCupom do ACBrTEFD estava como "True", e quando eu tentava pegar os campos de retorno após o "CRT", todos estavam em branco, fazendo com que o erro fosse originado.
  2. Boa tarde! Após pesquisar no fórum e não achar uma resposta para sanar o problema que estou tendo na minha aplicação, resolvi abrir um novo tópico. Caso já haja resposta para a minha dúvida em outro tópico, peço perdão. O problema que estou tendo é o seguinte: Estou desenvolvendo o SiTef para funcionar com o MFE, onde todas as impressões ocorrem em impressora não fiscal. Todos os passos do pagamento são efetuados corretamente, sem bronca nenhuma. Porém, no momento da impressão a mensagem "Destaque a 1ª via" é exibida, e em seguida aparece o erro "List index out of bounds(0)", e a transação não é finalizada. Alguém já passou por isso e pode me dizer qual foi o procedimento adotado para a resolução de tal problema? Agradeço!
  3. Nesse grupo do google você encontra bastante material sobre o assunto: https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/sefaz_integrador_fiscal Boa sorte!
  4. Cara, no meu caso estava acontecendo de não ser impresso o code128 da chave do doc. Eu alterei as configurações do componente ACBrPosPrinter e funcionou normalmente. Tenta usar essas configurações de QRCode: Error Level = 0 Tipo = 1 Lembrando que no seu componente de extrato você deve setar a propriedade ImprimeQRCode = True. Boa sorte!
  5. Boa tarde @André Ferreira de Moraes! No processo de verificação do seu AC, pediram para fazer emissão, pagamento(normal e VFPe) e cancelamento de NF-e e NFC-e, ou apenas do CF-e? Grato.
  6. Bom dia, galera. Aproveitando o tópico criado referente aos registros J1 e J2 do PAF-ECF, eu estou enviando a minha implementação e gostaria que vocês analisassem. Desenvolvi os dois registros (J1 e J2) usando os mesmos critérios utilizados pelo Isaque nos registros já existentes. Peço perdão adiantado caso tenha esquecido de algo, ou se a implementação não está "sólida", pois, é a minha primeira alteração no componente. Os arquivos estão anexos. ACBrPAF.pas ACBrPAF_J.pas ACBrPAF_J_Class.pas
  7. Agradeço pela resposta, Daniel. Mas fiz o teste com o ECFTeste e os relatórios gerenciais imprimem normalmente, usando os mesmos cabos e no mesmo PC. Já dei uma olhada nos fontes, mas até agora não consegui detectar qual a diferença entre o meu código e o ECFTeste.
  8. Boa tarde, pessoal. Estou tendo o problema de "Falta de Energia" na emissão de relatórios gerenciais pela bematech MP-4200 TH FI. Já coloquei a propriedade ControlePorta = True por padrão, estou com as últimas DLLs disponíveis no site da bematech, porém, o problema ainda persiste. Também já troquei os cabos, mudei de porta e mesmo assim não deu certo. Gostaria de saber se algum de vocês já passou por isso, e, se solucionou, qual foi o procedimento adotado. Agradeço desde já.
  9. De todo modo, vamos tentar fazer aqui na empresa a rotina de envio desses arquivos, tendo em vista a nossa urgência. Se tudo ocorrer bem, após a homologação eu posto os resultados aqui pra todos.
  10. No caso as empresas homologadoras (Polimig, etc...) já podem exigir o envio desses arquivos legalmente?
  11. Bom dia, pessoal. Desculpa se estou postando minha dúvida no lugar errado, pois, sou novo aqui no fórum. Mas minha dúvida é a seguinte: Já saiu documentação legal por parte da CONFAZ sobre o envio dos arquivos do Bloco X? Estou com minha homologação marcada para o dia 09/05 com a Polimig e eles disseram que irão exigir o envio desses arquivos. Att.
  12. Estou com problemas no cancelamento da NFe por evento. Quando tento cancelar NFe dá o erro: "a data do evento não pode ser maior que a data do processamento" e as vezes também aparece esse erro: "a data do evento não pode ser menor que a data de autorização para nf-e não emitida em contingência". Já vi em algumas postagens anteriores que se eu colocar o campo "DhEvento := Now" o problema era resolvido, mas sempre usei o código dessa maneira, também tentei várias outras formas de resolver isso mas não obtive êxito. Se alguém puder ajudar eu agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.