Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardoalves30

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

eduardoalves30's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Autodidata eu sou, o problema é que não tenho nem um fio de meada para seguir, tudo que estou pedindo é: "leia tal documento pra começar". Não existe nada pra quem não entende de legislação como eu, a questão de utilização dos componentes eu tiro de letra, o meu problema é a parte de legislação que não entendo, é isso que estou buscando, talvez não tenha sido claro, peço desculpas, mas procurei muito no fórum no google, youtube, e só tem coisas vagas, nada com que possa ter certeza pra criar algo tão complexo quanto um sistema que trabalha com governo e receita. Quanto a minha pergunta, não tem um tópico fixo com os documentos da receita? Eu não acredito que esteja pesquisando corretamente, e por isso estou perguntando!
  2. Só mais uma dúvida, no site da receita onde eu acho e quais os documentos relacionados a NFe eu procuro?
  3. Qual demo eu posso estudar para emissão de NFe de venda de produtos? Existe muita diferença da NFe 2.0 para a NFe 3.1 (é a última?). Eu tenho um tutorial em vídeo para NFE 2.0, isso vai servir ou devo ignorar? Tanto faz o UF o sistema de emissão de NFe é igual para todos? Só não procurei no fórum, porque simplesmente não sei ainda o que procurar, como disse, estou totalmente no escuro. Obrigado, irei olhar o site da receita agora mesmo.
  4. Boa tarde! Sou programador delphi a um certo tempo e surgiu uma necessidade de criar um sistema que emita NFe, porém nunca trabalhei nem com emissão de nota simples, e não tenho nem ideia de onde posso começar, me foi indicado o ACBR por um conhecido, mas pra mim tudo parece confuso, como por exemplo: Instalo os componentes, e depois, quais arquivos coloco na pasta do projeto? Do que mais dependo pra emitir nfe de produtos? Onde encontro essas informações? Sei que preciso de um certificado digital. Sem esse certificado não posso testar a emissão de notas? Quais campos devo preencher? Como? Onde encontro as regras a respeito disso? Desculpem minha total falta de informação, pois minha área de programação é bem outra, nunca trabalhei com financeiro, mas preciso com urgência criar esse projeto de emissão simples, se alguém puder me dar uma luz agradeço imensamente. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...