Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Rubinho

Consultores
  • Total de ítens

    3.338
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    59

Renato Rubinho last won the day on 15 Abril

Renato Rubinho had the most liked content!

Sobre Renato Rubinho

Contact Methods

  • Website URL
    https://br.linkedin.com/in/renatorubinho

Últimos Visitantes

4.148 visualizações

Renato Rubinho's Achievements

  1. Complementando, tente preencher pelo menos os dados de prestador e tomador que deixou tudo em branco, pois talvez não caia na rejeição. <Prestador> <CpfCnpj> <Cnpj/> </CpfCnpj> <InscricaoMunicipal/> </Prestador> <Tomador> <IdentificacaoTomador> <CpfCnpj> <Cnpj/> </CpfCnpj> <InscricaoMunicipal/> </IdentificacaoTomador> <RazaoSocial/> <Endereco> <Endereco/> <Numero/> <Complemento/> <Bairro/> <CodigoMunicipio/> <Uf/> <Cep/> </Endereco> <Contato> <Telefone/> <Email/> </Contato> </Tomador>
  2. Confirme também se configurou a versão atual no campo VersaoDF para o webservice responder.
  3. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Se o problema ocorre no mesmo ambiente e com os mesmos dados funciona em outro momento, não vejo muita chance de conseguirmos fazer algo no nosso lado, além do mais tendo em vista o retorno que acusa que o problema pode ser do lado dele. Caso consiga simular o problema, nos envie os XMLs de quando deu o erro e de quando funcionou para vermos se encontramos algum detalhe. Sugestões, revise suas configurações de SSL/TLS e aumente o timeout para 40k ou mais.
  6. Veja que agora o ultNSU é 1719, se você não entendeu o processo vai continuar patinando. Seu ultNSU era 1718, você deveria utilizar o método passando ultNSU 1718 até receber pelo menos um novo NSU. Você recebeu um novo NSU, agora irá passar a consultar o 1719 e aguardar pelo menos 1h. Quando você receber 1 ou mais novos NSUs, irá identificar qual o ultNSU para a próxima pesquisa, enquanto não receber nenhum novo NSU, seguirá utilizando o 1719. Veja o tópico a seguir e o curso no nutror Implementando o serviço Distribuição DFe.
  7. Se você já usa senha de aplicativo, esse é o caminho. A senha pode ter expirado ou alguma configuração do e-mail mudado por política do Google. Revise as configurações e tente criar uma nova senha.
  8. Boa tarde, Obrigado pela contribuição, criada TK-5342 para análise.
  9. A Receita Federal do Brasil - RFB informa que desativará a transmissão síncrona (versão 1.5.1) dos eventos R-1000, R-1070 e R-3010 e dos eventos da série R-2000 a partir de 22/07/2024. A partir dessa data, todos os eventos deverão ser enviados exclusivamente no modo assíncrono (versão 2.1.2). http://sped.rfb.gov.br/pagina/show/7400
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. Talvez esteja com problema no Lazarus, veja que é uma propriedade deste TMaskEdit que está reclamando. Tente reinstalar.
  12. Boa noite, Gerado novo tópico como sua dúvida. O método ObterXml pertence à Lib. Ele consiste em gerar e retornar o XML. Seguem passos no componente para o mesmo comportamento: ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[aIndex].GerarXML; xml := ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Items[aIndex].XmlNfse;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...