Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruycaribe

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.165 visualizações

ruycaribe's Achievements

  1. quartarollo, A NF-d deve ser o espelho da NF-e de origem, contudo o IPI deverá ser destacado em outras despesas e tributando se assim for. Provavelmente o favorecido da NF-e vai recusar, afinal ele não vai poder se creditar dos impostos devidos. Mas cada caso é um caso, o relato é como faço aqui.
  2. Marcos, Gostaria de parabenizar pela iniciativa, baixei hoje os fontes, irei adquirir e qualquer coisa faço uma replica aqui.
  3. Boa tarde, Vasto conhecimento na suite ACBR. Experiência em Delphi Com banco de dados Firebird,SqlServer,Or8G,Postgresql Etc. Tenho Experiência em todas as rotinas fiscais, tais como; NF-e NFC-e SPED-Contribuições SPED-Fiscal ECF E-Social MDF-e PAF-ECF Cãlculo de Imposto Amplo conhecimento de rotinas de gestão, já tendo desenvolvido sistemas para: *Restaurantes, *Hoteis *Grandes Distribuidoras *Rotinas Mobile *lojas em Geral 71 9.8528-3876 (WhatsApp)
  4. João, Segundo uma consultoria feita, o mesmo deveria sair ITEM a ITEM especificando quanto de imposto o consumidor pagou por produto, e somando no valor total. Isso para a NF-e. Ruy Caribé
  5. Italo, Se informado no Item, o próprio ACBR se encarrega de verificar e imprimir, se você informar sairá duplicado a menos que você retire dentro do próprio ACBR. Se olhar a unit ACBrNFeDANFEFRDM, é a linha é abaixo: if FieldByName('vTotTrib').AsFloat <> 0 then begin wInfAdProd := wInfAdProd+#13+'Val Aprox Tributos: '+ FloatToStrF(FieldByName('vTotTrib').AsFloat,ffCurrency,15,2); Por favor me corrija se eu estiver errado. Ruy Caribé
  6. Por nada João, Qualquer documento fiscal emitido para consumidor final independente se for NFCE,PAF-ECF,NFE,SAT etc... Para que apareça na impressão da NFE é necessário que você informe na TAG. with Imposto do begin // lei da transparencia vTotTrib := FieldByName('vTribEst').AsCurrency+FieldByName('vTribFed').AsCurrency+FieldByName('vTribMun').AsCurrency; Ruy Caribé [email protected]
  7. Bom dia João, Primeiramente vale lembar que esta informação deverá sair para vendas destinadas ao consumidor final, e respondendo a sua pergunta, a informação deverá constar nos Itens e ter o somatório no valor total, descrevendo a fonte utilizada. Vale lembrar que, deverá ser distinto entre tributos federal, estadual e municipal. Att, Ruy Caribé
  8. Registre as DLL Capicom.dll e msxml5.dll que estão na pasta DLL do acbr como ADMINISTRADOR.
  9. Está funcionando normalmente, hoje emitimos 3 NF-e Complementar, vocês estão referenciando a nota fiscal original?
  10. O nome da tag é dEmi e não dhemi
  11. Cara em uma rápida consulta no sintegra ele me retornou, obviamente vc precisa consultar na UF que o cliente está cadastrado, ele é de SP Neste caso, ele está NÃO HABILITADO, isso quer dizer que o tratamento a ser dado para ele é de não contribuinte. Dest.indIEDest := inNaoContribuinte; e a tag : Dest.IE não deverá ser informada.
  12. dmgeral.ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe; dmgeral.ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar; dmgeral.ACBrNFe1.Enviar(1,False);
  13. O erro está nestas linhas: D:\acbr svn\\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2\ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk(75) Fatal: Required package 'fs7' not found D:\acbr svn\\Pacotes\Delphi\ACBrNFe2\ACBrNFeDanfeQRpkg.dpk(76) Fatal: Required package 'QR5RunD7' not found ou seja, não encontrou nem o fastreports nem o quik, basta instalar os 2 e rodar o acbrinstall, se você tentar instalar o Acbr sem os danfe, vc vai ver que vai funcionar normal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.