Carlos Júnior

Membros
  • Total de ítens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Sobre Carlos Júnior

  • Rank
    Membro

Últimos Visitantes

452 visualizações
  1. O Método correto de envio para Porto Feliz é o EnviarSincrono e o ConsultarNFSeporRps.
  2. Estou com o seguinte erro agora: URL não definida Para: TNFseEnviarLoteRps
  3. Muito obrigado Celso, já atualizei aqui, tudo certo.. Abraço,
  4. [3540606] // Cod. IBGe Nome=Porto Feliz UF=SP Provedor=4R NomeURL_H= //prefixo url homologacao -- https://portofeliz.sistemas4r.com.br/abrasf/ahrecepcionarloterpssincrono.aspx?wsdl NomeURL_P= //prefixo url producao -- https://portofeliz.sistemas4r.com.br/abrasf/arecepcionarloterpssincrono.aspx?wsdl A dúvida é se coloco o url inteiro como passei ao lado do ambiente...
  5. Como faço para adicionar a Cidade de Porto Feliz ao Arquivo? Aguardo, Carlos
  6. Mudando para HttpWinLNet a nota passou, só queria entender o pq, e se tem problema deixar assim para os certificado do tipo A1 também.
  7. Como resolveu esse problema?
  8. dá para saber se o cupom autorizado foi transmitido? existe um status? vi que existe uma data da ultima transmissão, estou pensando em testar essa data para avisar ao cliente..
  9. Qual o procedimento a ser tomado depois que o equipamento ficou alguns dias sem internet e por isso não transmitiu os cupons? Sweda. Aguardo,
  10. O WebService da cidade de Salto mudou, não é mais a Ginfes. Segue novo endereço.. https://nfesalto.obaratec.com.br/apex/salto01/f?p=728:70:0::::
  11. Estou tendo problemas com as opções da internet. Em alguns clientes tenho que ficar mudando as configurações direto. Configuro de uma forma, ai a nota é enviada, no dia seguinte, já para de enviar, e tenho q fazer outra configuração, não sei o que esta acontecendo... Já aconteceu de em um cliente, quando acessa algum banco muda as configurações... Alguém já passou por isso, Aguardo, Carlos,
  12. Senhores, Fui informado que o webService de Salto SP deixou de ser a GINFES e passou a ser da https://nfesalto.obaratec.com.br/apex/salto01/f?p=728:71:0:::::# Neste site não encontrei nada sobre webService.. Muito difícil entender o que leva uma prefeitura realizar uma mudança deste tipo de uma hora para outra. Vocês ja sabiam disso, foi feito alguma coisa neste sentido...Fui pego de surpresa com essa mudança. Aguardo, Carlos
  13. Isso também esta ocorrendo comigo mas em produção.. Como resolverão?
  14. ninguém?
  15. Emite algumas notas no ambiente SVC-AN semana passada quando o servidor da receita ficou fora do ar. Recebi o recibo e o protocolo de autorização, no entanto não consigo localizar a nota no ambiente nacional. Existe uma forma diferente de consultar essas notas? Chave de acesso: 35161273172405000180550010000030591000030599 Aguardo, Carlos