Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo Tomaz

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    www.fourinfo.com.br

Rodolfo Tomaz's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde, deixa eu pergunta o ACBR disponibilizar um exemplo da NFe 4.0?
  2. é abri chamado junto ao provedor GINFES italo, e estou no aguardo eles, pois a lista está correta a atividade que estou usando é realmente a atividade que a empresa presta e mesmo assim ainda esta dando o erro, então já abri chamando perante a eles e estou no aguardo da resposta, e qualquer coisa coloco aqui o que eles me falarem! bom por enquanto obrigado Italo!
  3. Vish e agora eu não sei, pois eu peguei a lista de serviços diretamente com o provedor do município no qual eu resido e estou tentando tirar a NFS-e! Agora travei! Será por estar em ambiente de homologação daria esses problema?
  4. Conseguir achar Italo, porém agora ele ta retornando essa mensagem aqui da Imagem, Por que será?
  5. Agora crie uma opção somente para teste para verificar se conseguir consulta externamente do software que trabalho a NFSe somente para teste e apareceu essa seguinte mensagem abaixa na imagem postada. o que será que pode ser?
  6. Italo, como eu faria isso no AcbrNFSe? Eu marcaria alguma opção? Pois meu código de envio esta dessa seguinte forma! dm.ACBrNFSe1.GerarLote( StrToInt(numNFS.Caption)); dm.ACBrNFSe1.Enviar(StrToInt(numNFS.Caption)); dm.ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(dm.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero, dm.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie, TipoRPSToStr(dm.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));
  7. Boa tarde pessoal do acbr, estou com um problema, eu consigo enviar o RPS normalmente, só que acontece, depois do envio, eu tento consultar um NFS-e por um RPS para poder gravar o XML do NFS-e e para poder imprimir a NFS-e correta para poder emitir para o cliente, mais ele me reporta a seguinte mensagem, como consta na imagem abaixo!!! o que poderia ser? o xml do lote está em anexo também!!! Desde já agradeço muito! 44-env-lot.xml 44-lot-rps.xml 44-rec.xml
  8. Deu certo, tive que excluir todas as DCU do projeto e compilei novamente! Vlw e Desculpa pelo nome do Tópico! Abraços!!
  9. Desculpa esta colocando aqui mais eu nem tenho a minima ideia aonde postar esse erro, quando eu fui compilar o projeto ele esta dando o seguinte erro; F2051 Unit ACBrDFeSSL was compiled with a different version of blcksock.TSSLType e já desinstalei o ACBR e instalei novamente e não consigo compilar!!! E não tenho a minima de como resolver, alguém já passou por isso??
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.