Celso

Moderadores
  • Total de ítens

    503
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Celso last won the day on February 10

Celso had the most liked content!

Reputação

113 Excellent

4 Seguidores

Sobre Celso

  • Rank
    Membro Ativo
  • Data de Nascimento 03-05-1985

Contact Methods

  • Skype
    celso.marigo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tatuí - São Paulo
  1. Favor testar a configuração conforme o caso abaixo, deve resolver o problema da gravação do XML.
  2. Exatamente, os dados da aba Cadastro > Software House são armazenados no arquivo swh.ini. Estes são dados que inicialmente alimentavam o componente da ACBrRFD. Decidimos aproveitar o campo para os demais componentes. Na versão mais recente do ACBrMonitorPLUS, adicionei o campo site, para ser impresso no rodapé do cupom SAT. E sim, realmente os dados do arquivo SWH.INI são criptografados.
  3. Você pode postar o log do seu ACBrMonitorPLUS para analise, e também o ACBrMonitor.ini. Fiz um teste de consulta, e o XML foi atualizado após a consulta. Ele não será atualizado se a consulta não retornar o protocolo da NFe. Faça um outro teste, tente consultar a NFe pela interface do monitor, e poste a resposta aqui também. Obs.: Quando digo postar digo anexar os arquivos.
  4. A nomenclatura correta é Duplicatas segundo o manual de integração da NFe. Portanto não será modificado.
  5. Acabo de testar a consulta pelo ACBrConsultaCNPJ e está funcional. O problema anterior de carregamento do captcha parece resolvido.
  6. @Mauricio Elias para que o XML seja atualizado, faça a pesquisa passando o path completo do arquivo XML no parâmetro ao invés da chave. A consulta pode ser feita usando o XML ou usando a chave como parâmetro.
  7. @Eduardo Lins infelizmente não posso fazer a compilação, estou com outras correções sendo feitas que precisam ser finalizadas antes da liberação da versão semanal dos usuários do SAC. A versão do SAC deve ser disponibilizada na próxima sexta. A alteração para permitir aumentar a largura do campo, foi enviada para o SVN.
  8. Por favor, poste anexe os logs do seu ACBrMonitorPLUS para analise.
  9. @hleorj o que eu quis dizer é que a quebra de linha do código pode ser feita da forma que é feito hoje a quebra da descrição do produto. Disse isso em resposta a sua pergunta abaixo:
  10. @hleorj parece que a coluna do codigo divide espaço apenas com a de descrição do produto. Acho que a quebra de linha pode ser semelhante à quebra feita para a descrição do produto. Quando ao máximo, podemos fixar em 120, acho que fica bom!
  11. @RicardoVoigt você tem toda razão, o campo tem tamanho máximo em 60. Me parece que este parâmetro se trata apenas de configuração da largura da coluna. Por isso precisamos testar até quanto podemos aumentar o campo sem interferir nos demais. E sim, concordo que a quebra de linha pode resolver.
  12. @hleorj a alteração parece bem simples, precisamos definir apenas qual o máximo permitido. Verifiquei os fontes e não existe um valor máximo. O padrão do componente é 54. @Eduardo Lins por favor, anexe algum(uns) XML(s) para testes.
  13. @rogeriopett obrigado pela contribuição, para que possamos analisar, anexe os arquivos .PAS alterados.
  14. Estou fazendo um ajuste nas danfes para corrigir o caso.