Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isaac Cavalcanti

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.235 visualizações

Isaac Cavalcanti's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. No meu caso veio as notas , mais somente do dia 13 e 14 de maio, ja refiz a consulta passando o ultimo NSU que me foi fornecido mais dai os outros dias nao vieram. no meu codigo eu tirei a verificacao de nota de entrada e usei de nota de saida, pois eu tinha interpretado errado, é entrada para mim, mais saida para quem emite, entao ai vieram essas notas, estou tentando trazer as demais.
  2. Entendi Licerio, como seria essa consulta posterior para buscar o xML completo?
  3. O post do colega acima esclareceu algumas duvidas, agora eu pergunto de posse do resNFE como eu consigo BAIXAR o XML da nota completo para guardar em uma pasta do computador do cliente?
  4. Ola Julio o exemplo do NFe você quer dizer? ACBrNFe_Exemplo Executei sim, mais nao foi esclarecedor, eu talves esteja entendendo errado o uso, pois o que eu entendi , é que esse processo vai na SEFAZ e traz todas as notas emitidas contra o meu CNPJ e ai ele popula o DocZIP, então eu percorro o DOCZIP e vejo quais dos XML's devolvidos são de notas de fiscais e por fim quais são de notas de Entrada, só que o resultado é 0( nesse critério ) ele trás varios outros retornos: Eventos, notas de Saida e etc.
  5. Prezados estou criando um software para de tempos e tempos baixar o XML das notas fiscais direto da SEFAZ, eu utilizo o seguinte código: dtmxml.ACbrNFe1.DistribuicaoDFe( dtmxml.ACbrNFe1.Configuracoes.WebServices.UFCodigo, dtmxml.ACbrNFe1.SSL.CertCNPJ, dtmxml.XmlCfg.FieldByName('ultNSU').AsString, '' ); Percebo que após executa-los, os arquivos foram baixados para a pasta , mais ao ITERAR o retorno do Webservice( na imagem abaixo) : https://monosnap.com/file/3XzqK9AVt3bB1e3n1K8EG4mSHU5rTs Todos os registros que estão vindo vem com o campo: dtmxml.ACbrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[iFor].resDFe.chDFe em Branco, logo entendo que não são notas fiscais e sim eventos, o que no meu caso não interessa. Mais fisicamente os XMLS das notas foram baixados, estaria eu fazendo a consulta no campo errado? alguém teria um passo a passo de como fazem para isso dar certo?
  6. Ola Colegas, eu estou com uma duvida, eu pergunto, numa farmacia, ao realizar a venda do medicamento no PDV será necessário indicar de qual lote foi vendido o medicamento na nota fiscal ? no grupo rastreabilidade? Isso não me parece muito prático e estou olhando vários PDV ´s de farmácia do mercado e não vi nenhum deles tratando dessa forma, como tem sido feito pelos colegas aqui do forum essa mudança?
  7. Bom dia a todos, estou a alguns dias lutando para terminar a homologação do boleto junto ao SANTANDER e me deparei com os últimos erros, onde esses eu realmente não estou conseguindo resolver, agradeceria muito se alguém que passou por isso pudesse me ajudar: 1 - Linha digitável diverge da linha gerada pelo sistema no banco: 1.1 - Repare no final da linha digitavel que o valor era para 5373 conforme o valor do boleto : 53,73 mais o componente esta gerando 53,72. 1.2 - Repare o digito verificador entre o bloco 6 e 7 : Digito: 1 o banco diz que o digito deveria ser: 8 . Não consigo chegar nesse resultado O mesmo ocorre com o codigo de barras: 2 - Codigo de Barras diverge do gerado pelo sistema no banco : 03391748100000053729947692000000000000350101 (meu codigo de barras) 03398748100000053739947692000000000000350101 (codigo de barras gerado pela validação no banco) Acredito que os dois casos o problema é o mesmo, pois os valores errados são exatamente o mesmo. Estou usando o DEMO do ACBR para validar o boleto junto ao banco, detalhe eu gero sempre 5 boletos, e o erro só esta no terceiro , todos os outros passam sem problemas. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
  8. Bom dia Prezados minha pergunta é no seguinte sentido, todo mundo diz que não existe desconto no total da NFC-e , que agente tem que ratear pelos itens, tudo bem? só que eu fiz uns testes e a nota fiscal envia e imprime sem nenhum problema, se eu colocar os itens com ZERO no desconto , mais informa no total da nota o desconto. Pergunto! é realmente errado fazer isso?
  9. Bom dia, ao tentar fazer um LoadFromFiles de NFS-e emitidas direto no site do GINFES o componente não preenche os dados que estão na nota, alguém já passou por isso?
  10. Ok, tai o xml. Agradeço toda a ajuda. 2.0417533320305946E8.xml
  11. Ola companheiros, estou começando minha jornada do NFS-e e preciso de ajudar, quem puder agradeço, eu preciso ler o xml de uma NFS-e (GINFES - MANAUS) para dentro do componente e imprimir, o que eu fiz foi: LoadFromFile e depois mandei imprimir ele imprimir, mais sai tudo ZERO, sem nenhum dado ! alguém tem ideia do que eu fiz de errado?
  12. Prezados colegas, já percebi aqui no forum alguns colegas com o problema de envio de GNRE, eu também as vezes passo por isso dependendo da UF, o fato curioso para mim é que se eu for no site da SEFAZ e gero a GNRE na mão(digitando) funciona, mais pelo webservice não! alguém sabe explicar o por que disso aconteceR? e se essa instabilidade é normal nos webservices?
  13. Bom dia! amigos no projeto demo da GNRE ele usa o metodos: MemoDados.Lines.Add('exigeContribuinteEmitente: '+ IIF(ACBrGNRE1.WebServices.ConsultaUF.exigeContribuinteEmitente = 'S', 'SIM', 'NÃO')); MemoDados.Lines.Add('exigeDataVencimento: ' + IIF(ACBrGNRE1.WebServices.ConsultaUF.exigeDataVencimento = 'S', 'SIM', 'NÃO')); MemoDados.Lines.Add('exigeConvenio: '+ IIF(ACBrGNRE1.WebServices.ConsultaUF.exigeConvenio = 'S', 'SIM', 'NÃO')); MemoDados.Lines.Add('exigeDataPagamento: '+ IIF(ACBrGNRE1.WebServices.ConsultaUF.exigeDataPagamento = 'S', 'SIM', 'NÃO')); só que esse métodos não estão disponiveis! ja atualizei meu acbr e mesmo assim os erros continuam, alguém sabe o que pode ser?
  14. São esses mesmo que eu uso, exatamente esses, eu tive que comentar essa linhda do .xsd pois infelizmente ele reclamava e o pior que ao meu ver sem sentido pois a tag esta montada corretamente no xml conforme anexo.
  15. Avaliando um pouco mais eu percebi que a validação de schema que bloqueia é essa: <xs:attribute name="Id" use="required"> <xs:annotation> <xs:documentation>PL_005d - 11/08/09 - validação do Id</xs:documentation> </xs:annotation> <xs:simpleType> <xs:restriction base="xs:ID"> <xs:pattern value="NFe[0-9]{44}"/> </xs:restriction> </xs:simpleType> </xs:attribute> encontrada no arquivo: leiauteNFe_v3.10.xsd Você sabem me dizer se é valida essa validação ainda? A grade diferença que eu encontrei foi que antes de atualizar para o trunks2 a minha pasta de schemaxml esta com todos .xsd de todas as versoes de nfe, depois que eu atualizei eu criei uma pasta nova e coloquei os schemas disponiveis na pasta trunks2 que pelo somente tem os arquivos da 3.10, nao sei se por isso o meu sistema estava validando o xml pelo arquivo errado e por isso passava e agora essa validação ta barrando! o estranho é que nem toda vez ela barra.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...