Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoaraujo

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

thiagoaraujo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Amigo, poderia entrar em contato? [email protected], whatsapp 75-91364000
  2. Boa tarde, sabe dizer se já foi adicionado ao projeto oficial?
  3. Bom dia, Estou com um problema no comando ACBrNFe1.Enviar. Na minha maquina de desenvolvimento no Delphi a nota é emitida normalmente. O problema é ná estação, ele considera a nota como autorizada. Mas entra no bloco do except. E nem chega a imprimir a nota. Vejam o código try DM.ACBrNFe1.NotasFiscais.Valida; if DM.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Alertas <> '' then MessageDlg('Alertas: '+DM.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Alertas,mtWarning,[mbOK],0); DM.ACBrNFeDANFEFR1.FastFile := 'c:\NFE\Report\DANFeRetrato_Basic.fr3'; DM.ACBrNFe1.Enviar(DM.QrPedidosCodPedido.AsString,True); // Autorizada ou Denegada if (DM.ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cStat = 100) OR (DM.ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cStat = 110) OR (DM.ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cStat = 301) OR (DM.ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cStat = 302) then begin // Autorizada if (DM.ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cStat = 100) then begin // faz procedimentos da nota autorizada end; end; except MessageDlg('STAT: '+IntToStr(DM.ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cStat),mtWarning,[mbOK],0); Memo1.Lines.Text := UTF8Encode(DM.ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetWS); Memo2.Lines.Text := UTF8Encode(DM.ACBrNFe1.WebServices.Retorno.RetornoWS); DM.ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; end;
  4. Daniel, Obrigado pela resposta. Já pensei nessa solução que você falou, então não existe forma de definir o nome do arquivo ou pasta para a seção atual da requisição não é? Thiago.
  5. Olá, Vou tentar explicar melhor. Se você acessar o link http://www.institutopronordeste.com.br/sge/ACBRMonitor/teste_socket.php Vai receber o seguinte resultado: BOLETO.Imprimir string(5) "OK: " E o boleto será impresso na tela do servidor do acbrmonitor, que se encontra nesse servidor de páginas que é hospedado no dominio. Existe alguma forma de ser impresso ai na sua maquina quando você acessar o endereço acima? Pensei em criar uma pasta por usuario, salvar o pdf la e depois que fosse impresso eu iria apagar o pdf. Ou seja, tem como via socket eu definir a pasta que quero gerar o pdf naquele momento, e o nome do arquivo pdf do boleto? Porque o padrao é boleto.pdf. Se não resolver so preciso setar o caminho da pasta via socket. Thiago.
  6. Boa tarde, Comecei a testar o acbrmonitor com uma página php utilizando o exemplo do ClienteSocket, fiz a configuração dos boletos e consigo incluir titulos na lista, imprimir na maquina do acbrmonitor (servidor), habilitando a opção de previsualizar e configurar impressora no ACBrMonitor. Mas minha dúvida é a seguinte: consigo fazer essa impressão na máquina do cliente que está requisitando a página? e não no servidor do acbrmonitor? Seja ela em pdf, html ou impressora? Thiago.
  7. Boa tarde pessoal. Alguém sabe como faço pra retornar a linha digitável de um titulo único criado na lista do acbrboleto? Agradeço a atenção. Thiago Araujo.
  8. Tenho o mesmo problema aqui com o certificado A1, quando coloco a senha salva no componente ele não passa, quando digito a senha manualmente ele passa normalmente.
  9. Obrigado pela atenção Italo. Vou verificar os dados dos RPS gerado, qualquer coisa volto a postar aqui. Abraço
  10. Caros, Estou com um problema para fazer o botão Gerar e Enviar funcionar. Minha cidade é Feira de Santana - Bahia, que já está previamente cadastrada na base do ACBrNFSe. Aparentemente configurei correto, estou usando um cartão e-CNPJ, que o demo detectou corretamente, pediu a senha e foi tudo ok. Após gerar o RPS, e clicar no botão gerar e enviar usando o rps criado, o primeiro erro era que faltava o arquivo nfse.xsd na pasta configurada para os arquivos schemas, copiei da pasta Exemplos\ACBrNFSe\Delphi\Schemas\Abrasf. Dai ele me da o protocolo gerado, com data de recebimento e informa o provedor WebiSS, após clicar em Ok, da um primeiro erro Situacao: 2 - Não processado, da novamente o erro Situação 2, logo após um erro Situação 3 - Processado com erro. depois do ok da erro de Invalid pointer operation. Seguem logs em anexo. Agradeço desde já. Thiago Araujo. Ger Logs.rar
  11. Pessoal, só pra constar que pensei em uma forma de envio e cheguei ao seguinte metodo, gerar o arquivo pdf e enviando por email usando idsmtp. Funcionou direitinho aqui pra mim. De qualquer forma agradeço a atenção. Abraços.
  12. Bom dia, alguém faz idéia de como enviar um boleto gerado pelo ACBRBoleto por email? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...