Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David Prado

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://closmaq.com.br

Últimos Visitantes

938 visualizações

David Prado's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia, novidades em relação a essa tarefa para que o componente fique em conformidade com a portaria 671 ? Obrigado.
  2. Estou com esse problema também desde sexta, liguei para o 0800 da nf-e na Serpro e eles disseram que não existem nenhum problema nos servidores do governo, a principio achei que seria algo no servidor mg, mas até agora nada, alguém tem passado por esse problema também? " Lote em processamento" att, David Prado.
  3. você esta utilizando envio da nf-e em homologação? em modo normal não esta dando isso!
  4. RCCordeiro, pelo visto esse mês inteiro esta assim, detalhe, no comunicado não foi colado um prazo determinado para restabelecimento dos serviços! David Prado Closmaq Informática Ltda Muriaé - MG 32 3721 6702 8852 5146
  5. Obg, descobri agora que o cliente ao tentar no desespero enviar nf-e instalou emissor gratuito e tentou enviar as notas quando o servidor da sefaz estava com problemas ao enviar retorno, hoje mais cedo por volta das 11:00 horas da manha.. dai agora ao enviar EPEC já consta chave de acesso para as notas que ele tentou enviar!!!!
  6. Graça, você conseguiu enviar EPEC, acabei de tentar e esta dando TEMPO LIMITE EXCEDIDO!
  7. Pessoal, boa tarde, gostaria de compartilhar um problema parecido com esse, que é o seguinte, quando eu transmito CC-e a nota fiscal eletrônica já esta carregada no ACBRnfe também os dados da transmissão do EVENTO da tudo certo, consigo transmitir e imprimir, porem quando eu preciso no dia seguinte imprimir novamente a CC-e que já foi enviada, acontecia o erro "IMPRIMIR", dai eu cheguei a conclusão para solucionar ou problema, voltando a dizer, o problema era, " IMPRIMIR UMA CCE QUE JÁ FOI TRANSMITIDA E IMPRESSA EM OUTRO MOMENTO ( SEM SER NO MOMENTO DA TRANSMISSÃO ) " 1º Limpar o componente = ACBRNFE.notasfiscais.CLEAR 2º Carregar o XML DA NF-E QUE FEZ A CARTA DE CORREÇÃO = ACBRNFE.notasfiscais.loadfromfile( caminho do arquivo + nome do arquivo ) ex: "c:\xml\11123123123123123123-nfe.xml" 3º limpar o evento do componente = ACBRNFE.EVENTONFE.EVENTO.CLEAR; 4º ler o evento que você quer imprimir, no caso uma cc-e = acbrnfe.eventonfe.lerxml( caminho do arquivo + nome do arquivo CC-E ) ex: "c:\xmlcce\123123123123123123123-procEVENToNFE.xml" 5º marcar o preview do componete de exibição no meu caso rave = ACBRDANFERAVECB1.MOSTARPREVIEW:=TRUE; 6º IMPRIMIR O EVENTO = ACBRDANFE.IMPRIEVENTO então pessoal, eu entendi que o erro que alguns amigos estavam era essa, imprimir após já terem feito a transmissão e também impresso uma vez, ou seja, reimprimir, dessa forma consegui resolver meu problema, garimpando por ae no fórum e lendo as respostas dos outros amigos! att.. David Prado!
  8. Pessoal, realmente, eu estava utilizando uma versão um pouco antiga dos fontes, então logo que fiz a atualização começou o problema de loop infinito quando eu ia chamar o gerenciador padrão através do .CRT com os parametros e etc... dai através do código do nosso amigo Jose Adolfo Jr. que foi simplesmente colocar no case operação que deu certo!!! super certo! ineTotalAPagar : RetornoECF := FloatToStr( xECF.TotalPago ); OBS. Não apaguei nada do case, só adicionei. Abraços, Valeu!
  9. Segue em anexo os 2 arquivos em que eu efetuei a alteração informada pelo amigo desse tópico. Abraços, David Prado. Report.rar
  10. Pessoal, obrigado consegui resolver também, abri o arquivo .fr3 no bloco de notas, procurei por 000000000 e troquei para a expressão %.9d e salvei, fiz isso no ... paisagem.fr3 e no retrato.fr3 e deu certo! abraços, David Prado!
  11. Pessoal, obrigado consegui resolver também, abri o arquivo .fr3 no bloco de notas, procurei por 000000000 e troquei para a expressão %.9d e salvei, fiz isso no ... paisagem.fr3 e no retrato.fr3 e deu certo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.