Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dannymazzo

Membros
  • Total de ítens

    76
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.546 visualizações

dannymazzo's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

2

Community Answers

  1. As URLs do código fonte não estão abrindo no meu navegador, no seu está? https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublicaSonoro.asp https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublicaExibir.asp Segue a pasta que estou testando com as DLLs dentro.
  2. Tente utilizando as DLLs novas no OpenSSL dentro da pasta do exemplo da ACBr e também do meu executável e o erro continua. As fontes do ACBRConsultaCPF e ACBRConsultaCNPJ são de 24/07/2018. São esses arquivos mesmo ou minha pasta da ACBr não está atualizando?
  3. Felipe, Testei em 2 computadores diferentes e o erro persiste. É necessário alguma DLL especial para esse recurso?
  4. Pessoal, boa tarde. Fiz um teste agora e deu o erro abaixo idem ao que já foi postado aqui no fórum. Alguém tem alguma dica que como resolver?
  5. Pessoal, boa tarde. Fiz um teste agora e retornou o erro abaixo, o que pode ser?
  6. Também não estou conseguindo emitir nota com CST 60, alguém conseguiu?
  7. Está consultando apenas com o captcha novo, com o velho (sistema sonoro) está retornando erro 500. Será que esse captcha antigo será descontinuado?
  8. Pessoal, a consulta de CPF está retornando erro: 500 conforme o anexo. Alguém está com esse problema também?
  9. Ítalo, obrigado pela resposta. Vou testar no meu sistema, mas acredito que dará certo sim.
  10. Seguem os arquivos. 23-env-lot.xml 23-env-lot-soap.xml 23-rec.xml 23-rec-soap.xml 7195084-con-lot.xml 7195084-con-lot-soap.xml 7195084-lista-nfse.xml 7195084-lista-nfse-soap.xml
  11. Italo, vou passar como estou fazendo para você ver se estou utilizando corretamente o componente: - Completo os dados - Envio com a função Enviar('1', False) - Consulto com a função ConsultarLoteRps('1', NrProtocolo) Geralmente retorna a mensagem "Esse RPS não foi enviado para nossa base de dados. Envie o RPS para emissão da NFS-e", mas ele já foi enviando então subentendo que ainda não foi processado, e fico repetindo a função ConsultarLoteRps até que tenha uma resposta. Nesse repetição, as vezes surge a mensagem "Empresa já com uma consulta em andamento. Favor aguardar o termino de uma consulta para efetuar outra" .
  12. Estou utilizando a função "ConsultarLoteRps" para consultar a situação de um lote após o envio. Fiz um laço de consultas com 3 segundos entre cada tentativa, porém quando retornar o erro "Empresa já com uma consulta em andamento. Favor aguardar o termino de uma consulta para efetuar outra" como deve ser tratado? Continua no laço até conseguir? Tem como cancelar a primeira consulta para fazer a próxima? Com esse retorno tenho a impressão que a primeira consulta está em andamento, porém como eu faço para pegar o retorno dela?
  13. dannymazzo

    XML em homologação

    Boa tarde. Desculpem minha ignorância, mas estou pesquisando na documentação para geração do arquivo XML no padrão GINFES e tenho uma dúvida: existe algum campo no arquivo XML que informa se o mesmo foi emitido em homologação ou em produção?
  14. Fiz um teste agora, e o link (http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao2.asp) está com o Captcha do Google, e link (http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao3.asp) não está abrindo. Tem como pegar essa captcha para o usuário clicar direto na aplicação? Teste também o CPF e não está mais consultando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.