Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavo.ascont

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gustavo.ascont's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, eu tinha deixado para trás essa questão, estão liguei na software express, para eles me ajudarem a configurar o SitDemo para concertar um outro tópico, depois disso eu fui tentar novamente e o erro sumiu, ficando só uma exception do delphi. Não sei ao certo se foi por conta disso, mas logo depois que mexeram o erro sumiu.
  2. Boa tarde, Estou implementando as rotinas de TEF utilizando o componente ACBrTEFD. Quando eu executo um CRT, e seleciono cartão de crédito magnético na forma de pagamento 'Parcelado pelo Estabelecimento' ou 'Parcelado pela Administradora' ele está apresentando retorno vazio para uma variável integer que retorna a data de vencimento na linha: Parc.Vencimento := LeInformacao(140, I).AsDate; da procedure TACBrTEFDRespCliSiTef.ConteudoToProperty na Unit ACBrTEFDCliSiTef Este erro acontece tanto na minha aplicação quanto no TefDemo Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema antes. Obrigado.
  3. Meu problema não se trata de configurar o componente, como meu PDV já faz essa configuração, a porta da impressora fica ocupada e por isso não posso configurar, gostaria de saber se consigo ignorar essa parte de configuração do ACBrECF e utilizar apenas a parte do CRT PS: Estou começando na área de desenvolvimento, e sei pouco sobre essa parte do TEF, por isso estou tendo algumas dificuldade.
  4. Estou com algumas dúvidas, meu sistema PDV já faz a parte de configuração da impressora, então na teoria eu não deveria configurar a mesma pela componente ACBrECF como é feita no TEFDemo certo ? Porém se eu ignoro essa parte ele não me deixa eu utilizar a impressora acusando que ela não foi configurada. Há alguma maneira de não precisar configurar a impressora pelo componente e deixar essa parte para o meu sistema
  5. Eu sou iniciante na questão de TEF, possuo um pinpad ingenico ipp320 USB, porém sempre que vou consultar ele com a função "VerificaPresencaPinPad", ele me retorna "-1: Biblioteca de acesso ao PinPad não encontrada", o que seria essa biblioteca ? É alguma configuração que estou deixando passar ? Desde já obrigado ! Já resolvi, Obrigado !!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...