Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Rigon

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Matheus Rigon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, Também estou tendo o mesmo problema. Mesmo passando false (ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.Visualizar := false;) ele apresenta esse retorno.
  2. Fala Rodrigo, tranquilo? Então, desinstalei o ACBr, instalei e mudei o método para "Gerar". Acontece que usando os Schemas do site ou os Schemas do ACBr da a mesma mensagem. A planilha de erros disponível do site só traz o texto abaixo: "E160 Arquivo em desacordo com o XML Schema. Consulte o Manual da NFS-e para saber quais são as versões de XML Schema suportadas pelo sistema."
  3. Pessoal, montei a rotina porém apresenta os erros: Rodei o exemplo passando as informações e da as mesmas mensagens. No enviar... No consultar... Obrigado.
  4. Italo bom dia, fiz "caca" mesmo cara... Obrigado pelo toque. Obrigado.
  5. Bom dia... Pessoal estou com o seguinte problema... no manual do CT-e ele diz: Se Tipo do CT-e= 0 (Normal) ou 3 (Substituição) e Tipo de Serviço for DIFERENTE de Redespacho Intermediário ou Serviço Vinculado a Multimodal: - O grupo de Documentos Transportados (infDoc) deve ser informado. Se Tipo do CT-e= 0 (Normal) ou 3 (Substituição) e Tipo de Serviço for IGUAL a Redespacho Intermediário ou Serviço Vinculado a Multimodal: - O grupo de Documentos Transportados (infDoc) não deve ser informado. E quando é gerado o XML do CT-e mesmo não informando nada na TAG "infDoc" ele abre e fecha a tag no XML (<infDoc></infDoc>). Então quando tento enviar o arquivo para receita recebo o seguinte erro : " The element 'infDoc' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/cte' has incomplete content. List of possible elements expected: 'infNF, infNFe, infOutros' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/cte'." Obs.: Em anexo segue o Documento (XML). 35170800022138000191570020000490061975318648-cte.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.