Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tonygyn

Membros
  • Total de ítens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.sistemaonix.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

tonygyn's Achievements

  1. Estou usando o componente acbrnfsex, provedor issnet, Distrito Federal Ambiente: 1 Cidade : Brasilia/DF Provedor: ISSNet Versão: 2.04 Método Executado: Enviar Lote Síncrono Parâmetros de Envio Numero do Lote: 2 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 20/01/2023 Numero do Prot: 7BF2D8CD-04E2-4D92-A70F-CCAFD500DB9D Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : True Código : E282 Mensagem: Responsável/Retentor informado indevido.(Numero RPS: 2) Correção: O campo Responsável/Retentor somente deverá ser preenchido quando o ISSQN for retido na fonte. No componente informo que não há retenção, ou seja, que issRetido = normal, não informo assim o responsável pela retenção, já que não há. Porem no xml continua aparecendo. Já tenho a última atualização, feito sincronização do svn dia 20/01/2023. Alguém já passou por isso ?
  2. Me desculpem todos.. Achei o problema ao fazer o debug do programa notei que estava validando os erros da nota, pelo modo antigo da Acbrnfse componente, e assim pegava os erros errados. Obrigado a todos e me desculpe mais uma vez pelo erro.
  3. Não.. estou fazendo com o meu.. estranho que olhei o xsd da pasta que vc disse e consta como xs:date, não seria xs:datetime ?
  4. Sim, este mesmo acabei de baixar do svn.. e estou no ambiente de teste DF.
  5. Componente AcbrnfseX, Provedor ISSNet, Abrasf 2.04, Emissão para Brasília DF.
  6. Estou com problema com a dataemissao e compentencia..ele me retorna dd/mm/yyyy apesar de passar datetime, com dia e hora...no xml do rps. DataEmissao(Data de emissão) - Tamanho menor que o mínimo permitido [05/01/2023 20:01:56] mas no xml do rps aparece apenas 05/01/2023
  7. tonygyn

    Homologação Sicredi

    Estou inciando o processo de homologação do Sicredi, gostaria de saber como fazer para que o ACBR gere o arquivo no formato solicitado pelo sicredi com extensão CRM. Atenciosamente
  8. Senhores; Apesar do post ser tempos atras no meu caso para atualizar o xml quando desejo, verifico se a resposta foi confirmada e depois disto desejando executo o comando: ACBrNFCe.NotasFiscais.Items[0].GravarXML()
  9. gostaria de reativar o tópico, pois não consigo usar o evento send do previewsetup. Poderiam me ajudar com isto? incluí no meu relatório o previewsetup. programei o previewsetup.onsend := mostraOi; procedure tform.mostraOi(Sender:TObject); begin showMessage('oi'); end; Ele não apresenta a mensagem, habilita o botão, mas não apresenta a mensagem.
  10. Boa tarde; Gostaria de saber como usar o rlpreviewsetup com o fortes, pois tentei programar o botão enviar, não obtive êxito. rlpreviewsetup.onSend := mostraOi; criei a função mostraOi procedure tform.mostraOi(SEnder:TObject); begin showMessage('oi'); end; O botão é habilitado no preview, porem quando click no botão enviar, não apresenta a mensagem...
  11. Senhores, Tive o seguinte problema relatado acima "o conjunto de chaves não existe", então fiz a atualização da cadeia de certificado, em uma maquina de testes com windows 7. Perfeito funcionou após a atualização da cadeia de certifiados. Ao instalar na maquina do cliente, á surpresa, novamente o erro, fiz atualização da cadeia de certificados, de goias, paraná, entre outros, da icp brasil e nada. Fiz a instalação na maquina minha com windows 10 registrado, funcionou perfeitamente. Então seguindo a orientação do colega LUCAS CARDOSO DA SILVA mudando o tipo de criptografia de libcapicom para libwincrypt, funcionou perfeitamente. Fica registrado para que caso coletas tenham o mesmo problema.
  12. Bom dia; O banco segue alguns padrões de layout o qual não podem ser alterados. Geralmente os bancos dispõem de manuais o qual informam quais os campos que podem ser alterados, e quais não. Espero ter ajudado.
  13. Bom dia; Caso alguém tenha problema na instalação do ACBR no Delphi 2010, como o erro citado acima: No meu caso acorreu o erro mesmo instando todos os componentes dependentes, como por exemplo o fortesreporte-ce. Depois de tudo instalado apareceu o erro: Required package 'vcljpg' not found Então em um forum foi solicitado a alteração do nome para vclimg, pois o nome no delphi 2010 mudou. Funcionou prefeitamente depois da alteração. Espero que isto ajude outros.
  14. Bom dia; Existe alguma configuração do componente ACBRNFse para que possa ser configurado o modo de enviar por lote ou apenas gerar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.