Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osmarbentojr

Membros
  • Total de ítens

    350
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

1.955 visualizações

osmarbentojr's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

33

Reputação

4

Community Answers

  1. Tá, provavelmente meu erro esteja no envio de modo sincrono, @Juliomar Marchetti você comentou que em modo sincrono o retorno é diferente, 100% de certeza que é isso, pq estou mandando sincrono e tentando pegar os retornos desse modo que vc mandou, no modo sincrono, seria como ?
  2. osmarbentojr

    Exibe erros schemas

    Bom dia pessoal, tudo bem ? Ontem me deparei com uma situação, um cliente de mdf me relatou que estava tentando enviar o manifesto e o sistema não retornava nada, nenhum erro. Dai ativei a opção no meu sistema que coloquei como nome "exibe erros schemas", que na verade coloca a propriedade Visualizar do WebServices como True, e dai ele apresenta um showmessage com o erro, e me mostrou que o erro era manifestos não encerrados. Desde que mudou para a versão 4.0 que tenho tido alguns problemas dessa ordem, ao "seguir' os exemplos, ainda assim não obtive o resultado de antes, onde eu conseguia pegar todos os erros, mas com essa opção de visualizar o webservice, sempre vem os erros, ou mesmo a autorização. Enfim, meu código de envio é esse abaixo: try dmMdf.mdf.Enviar(idmdf,True,True); _status := dmMdf.mdf.WebServices.Enviar.cStat; protocolo := dmMdf.mdf.WebServices.Enviar.Protocolo; except on e : Exception do begin _status := dmMdf.mdf.WebServices.Enviar.cStat; _erro := e.Message; end; end; Minha dúvida é, consigo pegar o retorno do webservice "antes" do showmessage do componente, com as mesmas informações ??? Obrigado a todos!!!
  3. bom dia, teste em cliente e funcionou, versão 1.1.1.10 da instalação do acbr, obrigado a todos !!!
  4. Bom dia pessoal, tudo bem ? Com base no exemplo ACBrConsultaCNPJ, criei uma rotina para pegar os dados do cliente pelo CNPJ, na minha maquina de desenvolvimento tudo bem, mas no cliente não, queria saber as dependencias de dll para funcionar. Obrigado desde já.
  5. bom dia, eu tenho me manda seu whats no meu email [email protected]
  6. bom dia, precisa exatamente do que ??? eu tenho um módulo fiscal eu que emite NF-e, SAT, CT-e, CT-e OS e MDF-e, em produção em mais de 600 cnpjs, se for isso, me chama no privado
  7. boa tarde @fabiofranzini, eu utlizo o evento sim, mas como só estou monitorando o envio, eu valido antes qual o evento pra poder indicar, como segue o código abaixo case cte.Status of stCTeIdle : ; stCTeStatusServico : statuspos := 'Verificando status do servico...'; stCTeRecepcao : statuspos := 'Enviando dados do CT-e...'; stCTeRetRecepcao: statuspos := 'Recebendo dados do CT-e...'; stCTeConsulta : statuspos := 'Consultando CT-e...'; stCTeCancelamento : statuspos := 'Enviando cancelamento do CT-e...'; stCTeInutilizacao : statuspos := 'Enviando inutilização de numeração de CT-e...'; stCTeRecibo : statuspos := 'Consultadno recibo do lote...'; stCTeCCe : statuspos := 'Enviando carta de correção do CT-e...'; stCTeEvento : statuspos := 'Enviando evento do CT-e...'; end; if _operacao = 'envio' then frmCteEnvio.edStatus.Text := statuspos; Application.ProcessMessages;
  8. osmarbentojr

    CT-e preview

    Bom dia, pessoal, em todos os DF-e que utilizo o acbr (no caso todos), antes do cliente enviar, tenho um botão de preview, pra facilitar ele corrigir algum problema previamente. Mas, o único DF-e de da um erro de acess violation e não consigo fazer é o CT-e. Queria saber primeiro se, vocês tem uma rotina de preview antes de enviar, se sim, como fazem ? Para ilustrar, eu primeiro alimento o componente, e em seguida dou um imprimir, vou postar o código que uso pra nf-e e sempre funcionou dmNfe.nfe.NotasFiscais.GerarNFe; dmNfe.nfe.NotasFiscais.Imprimir; O mesmo código para ct-e dar um erro de acess violation, agradeço para quem puder ajudar.
  9. bom dia, mesmo verificando a configuração que o Renato havia falado (e estava certa) continuou o erro, infelizmente tive que apagar a pasta do acbr, baixa tudo novamente, reinstalar apagando arquivos antigos, build nos projetos, dai foi, ufa.... Obrigado a todos !!!
  10. Italo, nada, exclui a pasta do acbr, baixei novamente, instalei com a opção de apagar o anterior, mas, ao abrir a pasta da instalação nova, o arquivo acbr.inc, da pasta \trunk2\fontes\acbrcomum esta marcado em vermelho, o que fazer ??? estou com pelo menos 30 clientes sem conseguir cancelar cte
  11. Italo, aparentemente não foi, vou revisar os passos, na pior hipotese vou apagar todas as pastas e baixar novamente
  12. Boa tarde Italo, feito, vou compilar e mandar pro cliente testar
  13. osmarbentojr

    Erro "RecepcaoEvento"

    Bom dia, após atualização do CT-e pra a 4.0, no cancelamento do CT-e, recebo o seguinte erro : URL para o serviço "rececpcaoEvento" não encontrada na sessão "CTe_SP_P", no arquivo "ACBRCteServicos", como corrijo ? Um detalhe, não tenho esse arquivo no cliente. Obrigado
  14. bom dia, deu certo, era o zoom a 125% mesmo, obrigado a todos !
  15. sim, isso faço, mas a impressora em si eu não configuro via componente
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...