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  1. Somente para dar um retorno aqui. O problema era o PinPad do cliente. Tem uma série de PinPad da Getnet que saiu com problemas. A Getnet enviou outro Pinpad. Foi só trocar o mesmo que conseguimos instalar e funcionou na hora. Gilson S.
  2. Pessoal, bom dia. Alguém encontrou uma solução para este problema que eu possa tentar aqui? Nossa situação é a seguinte: - É o primeiro TEF que instalamos. Win 7, 64 bits, Pinpad PPC930 Getnet (Vermelho) com 2 cabos (1 Serial e 1 USB) Ligado na saida serial do PC - AcbrTefAPI (tefApiPayGoWeb) - No cabo do Pinpad está informando que se for utilizar a saida serial, tem que ligar também o cabo USB somente para energia - Instalamos os drivers do fabricante várias vezes(Gertec), com e sem o gerenciador de Serial fornecido junto com o instalador - Realizamos a configuração e a instalação do TEF e conseguimos inclusive realizar uma transação em produção. - No dia seguinte, começou a aparecer esta mensagem "PinPad não encontrado". - No gerenciador de dispositivos, o pinpad aparece instalado corretamente (Já tentamos na serial Com6 e Com2, mesmo problema) - Ao tentar realizar uma instalação do TEF através do menu administrativo, aparece a mensagem de "Pinpad não encontrado". - Mesma coisa se tentarmos instalar pelo Demo do Acbr Alguma sugestão? Acreditam que possa ser algum problema no pinpad (lembrando que o mesmo é novinho em folha). Desde já agradeço. Gilson S.
  3. Nós aqui trabalhamos com um cartão de cantina escolar neste formato. Realizamos a recarga e emitimos apenas um comprovante não-fiscal. No momento da compra dos produtos pelo cliente, emitimos a NFCe com a forma de pagamento "Cartão Loja". Abs. Gilson S.
  4. Douglas, ainda não demos início à implementação. Passei o orçamento para o cliente, e estamos aguardando aprovação. Mas estamos com tudo para implementar pelo Acbr. O consultor da Gertec nos informou que funcionaria. Grande abraço.
  5. Até agora não consegui acesso à documentação deles. Já me informaram que usam PayGo. Só não entendi ainda se com isto, seria possível utilizar a implementação PayGo do AcbrTefd. Se for isto, seria uma maravilha. Mas ainda precisamos confirmar. Assim que tiver acesso à documentação, confirmo aqui. Valeu.
  6. Fala Daniel. Já havia olhado e levantado para implantar PayGo lá neste cliente com o Acbr. Não sei porque cargas dágua este sismou de colocar GerTef. Agora estamos com este abacaxi e precisamos saber se será simples de implantar como o PayGo, ou se teremos que implementar do zero com a biblioteca Gertec. Estou aguardando um retorno deles.
  7. Antonio, estou em contato com a Gertec e vou conferir na documentação. Assim que conferir dou notícias por aqui.
  8. Pessoal, estamos com um cliente que requisitou implementar GERTEF. Em contato com a Gertec, foi informado que a documentação é a mesma PayGo. Assim, gostaria de saber se implementando o AcbrTEFD conseguiríamos utilizar o GerTef ou se teremos que implementar sem o Acbr. Na lista de gerenciadores do AcbrTefd não tem o GerTef. Qualquer luz será bem vinda. Abs.
  9. Aqui na nossa empresa a contingencia sempre foi um problema em MG. Alteramos o sistema e colocamos uma opção de configuração para entrar ou não em Contingencia. Assim, na maioria das empresas, o sistema funciona sem contingencia. Não conseguiu enviar a nota por qualquer motivo, coloca a nota para ser cancelada e avisa o usuário que a Sefaz está com problemas. Para as empresas que não podem ficar sem emitir de forma alguma, habilita a contingência e funciona da forma como o @BigWings falou. Isto melhorou em muito o nível de chamado no suporte. Grande abraço. Gilson S.
  10. Maicon, eu tenho a impressão que você está confundindo inutilização com cancelamento, estou errado? A inutilização é quando houve um salto na numeração das notas fiscais. Por exemplo: por algum motivo, as notas 110, 111, 112 foram emitidas. A 113 houve algum problema e não foi enviada para a Sefaz. Neste caso, você deve inutilizar o numero 113 na receita. Cancelamento é outra história. A nota foi emitida, retornou status = 100, mas você a quer cancelar (depende do prazo de cada UF. Em SC é 24 horas). Caso o prazo tenha sido passado, tem que solicitar um cancelamento extemporâneo. Se você tentar inutilizar um nomero de NFe ou NFCe que consta na receita, será retornado um erro. Abs. Gilson Santos.
  11. Bom dia. Desenvolvemos o nosso baseado neste vídeo do pessoal da Daruma. Funciona muito bem. https://www.youtube.com/watch?v=itvbi2FGGXI Agora, se somente o seu sistema gera o número da NFCe, como pode existir duplicidade? Em algum momento seu sistema está enviando dois cupons com o mesmo número para a receita. Grande abraço, Gilson Alves.
  12. Sérgio, dá uma conferida também no código e id do CSC. Já tive este problema aqui e era o id do CSC homologação que estava errado. Abs.
  13. Ally, se não está nem gerando o XML, voce deve estar deixando de preencher alguma tag essencial para a NFe. Dá uma conferida tomando como base o programa de exemplo. Caso ainda continue com dificuldades, posta a parte do preenchimendo do componente ACBR para que a gente possa ajudar. Abraço, Gilson.
  14. Fala Gamer, bom dia. Comparando com XMLs de clientes que geramos aqui, acho que você não deve informar o valor na tag <vST>1.24</vST>, visto que você é o cliente substituído. Quem deveria informar este valor é seu fornecedor. Acredito que isto seja por causa do CSOSN. Dá uma olhada no seu produto se o CSOSN está como 500. Dá uma olhada em um XML aprovado que temos aqui. Abs. Gilson Alves.
  15. Bom dia. Tivemos um problema parecido aqui há um tempo atrás. No nosso caso, quando a nfce entrava em contingencia, a gente estrava mudando a data da emissao no momento de enviar a nota novamente. Com isto, estava-se gerando várias notas na pasta. Dá uma conferida no seu código se não está realizando alguma alteração deste tipo na nota. Abs. Gilson Alves.
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