BigWings

Membros
  • Total de ítens

    594
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

BigWings last won the day on February 12

BigWings had the most liked content!

Reputação

83 Excellent

Sobre BigWings

  • Rank
    Membro Ativo
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

996 visualizações
  1. ACBrValidador.pas acbrvalidadortest.pas
  2. O código 02 na coluna 16 a 17 nos registros P, Q e R indica o pedido de baixa. O resultado você terá no arquivo de retorno.
  3. A URL está fora do ar, mesmo pelo navegador ela não abre. Questione a SEFAZ sobre esse problema.
  4. Está sendo informando o tipo 7 para o campo "Regime Especial de Tributação", e o provedor só aceita de 1 a 4.
  5. Bom dia, A princípio, não tem como. Os eventos de manifestação do destinatário são retornados para o emitente da nota pelo DistribuicaoDFe, mas não há como consultar se houve manifestação própria para uma nota. Se foi manifestado por outro software por exemplo. Dito isso, o aplicativo gratuito de manifestação do destinatário consegue obter essa informação, ainda não descobri como.
  6. Windows desatualizados, alteram a hora e fuso antes do dia correto, causam isso. <dhEmi>2017-02-15T19:19:36-04:00</dhEmi> <dhRecbto>2017-02-15T19:19:12-03:00</dhRecbto>
  7. Passando sempre o mesmo cNF, e não alterando as outras informações pertinentes como a data de emissão, sim.
  8. Boa tarde, Está criando novas formas de pagamento baseado em qual documento?
  9. A chave de acesso da nota, conforme o manual, é composta de: - Código da UF do emitente - Ano e mês da emissão - CNPJ do emitente - Modelo, série, número do documento fiscal - Tipo de emissão - Código aleatório (cNF) - Dígito verificador. Você deve estar deixando de preencher o campo cNF na emissão da nota. Quando você não informa esse campo, o ACBr gera um código aleatório. Você deve ter um controle rígido na geração desse código, de forma que tenha como recuperar e que não seja fácil de deduzir para que terceiros não consigam "adivinhar" a chave de todas as notas do emitente.
  10. O ACBr continua não gerando os grupos de PIS e COFINS nas NFC-e caso os valores estejam todos zerados, exceto para os CST 04 a 09 e 49. Segundo comentário, a geração nas NFCe é opcional, e o XML valida sem problemas. procedure TNFeW.GerarDetImpostoCOFINS(const i: Integer); begin if (nfe.Ide.modelo <> 55) and ((nfe.Det[i].Imposto.COFINS.vBC = 0) and (nfe.Det[i].Imposto.COFINS.pCOFINS = 0) and (nfe.Det[i].Imposto.COFINS.vCOFINS = 0) and (nfe.Det[i].Imposto.COFINS.qBCProd = 0) and (nfe.Det[i].Imposto.COFINS.vAliqProd = 0) and (not (nfe.Det[i].Imposto.COFINS.CST in [cof04, cof05, cof06, cof07, cof08, cof09, cof49]))) then //No caso da NFC-e, o grupo de tributação do PIS e o grupo de tributação da COFINS são opcionais. exit; Gerador.wGrupo('COFINS', 'S01'); [...]
  11. Sim, instabilidade do site. Veja que na pagina de consulta o captcha tambem nao carrega.
  12. Grifo meu: É um "Offline" que exige a emissão do DPEC/EPEC. Esclareça melhor, pergunte se imprimir apenas uma via também vale para as NFCe com tag tpEmis=9.
  13. No parágrafo destacado só trata da DPEC (agora EPEC). Imprimir uma via e transmitir o EPEC. O que diz sobre a contingência offline?
  14. Não confundam contingência EPEC com contingência Offline. São métodos diferentes. Pessoalmente nunca usei o EPEC então não sei como funciona, mas segundo o manual de contingência esse é um método que pode ser aceito, de acordo com a UF.