Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jimmy Ricardo Garcia

Membros Pro
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jimmy Ricardo Garcia

Últimos Visitantes

847 visualizações

Jimmy Ricardo Garcia's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Estou com o mesmo problema desde ontem à noite. Houve uma paralisação dos serviços do Sefaz PR (Paralisação Momentânea) e desde então apresenta o mesmo erro (Rejeição 223).
  2. Estou com um problema para realizar a emissão de um CTE de Substituição. Um CTE foi emitido com valor errado. O usuário foi fazer um complemento deste CTE, porém percebeu que não deveria ser complemento e sim substituição. Então cancelou o CTE complementar e ao tentar emitir o substituto, recebe a seguinte rejeição pelo Sefaz: Código da Situação: 659 - CTE substituído não pode ter sito complementado. Realmente ele foi complementado, mas teve o complemento cancelado. O Sefaz não está reconhecendo este cancelamento do complemento. Alguma idéia de como proceder para fazer a emissão do CTE de substituição ? Já verifiquei a chave no Sefaz e a situação do CTE de complemento é CANCELADO. Obrigado.
  3. Boa tarde! Problema resolvido! A URL de consumo enviado pelo suporte da AT&M estava errada. Percebi que a resposta do webservice não estava conforme o manual de integração. A ferramenta Soup UI foi bastante útil para testes. URL errada: http://homologaws.averba.com.br/index.soap?wsdl URL correta: http://homologaws.averba.com.br/20/index.soap?wsdl Obrigado à todos!
  4. Bom dia! Continuo com problemas para consumir a URL http://homologaws.averba.com.br/index.soap?wsdl. Este endereço está liberado para envio de NFe e CTe para fins de homologação. Editei o arquivo ACBrANeServicos.ini e executei o Compila_RES.bat para gerar o ACBrANeServicos.res. Consigo enviar NFe e CTe com sucesso. Consultando o suporte da AT&M, os documentos foram registros corretamente. Consultando o site da AT&M, os documentos aparecem averbados. O problema é que o componente ACBr não consegue recuperar o retorno. Retorna vazio. Quando utilizo a URL http://testewebserver.averba.com.br/index.soap?wsdl (Padrão ACBr) o envio e retorno está 100%. Este endereço está liberado somente o envio de CTe para fins de homologação. Preciso homologar NFe e CTe, por esse motivo, a AT&M liberou outra URL com a devida permissão. Pode ter algum BUG no componente quando é alterado a URL de consumo de webservice? Obrigado,
  5. Boa tarde! Qual é o procedimento para alteração de URL do Webservice do componente ACBrANe? A AT&M disponibilizou o endereço http://homologaws.averba.com.br/index.soap?wsdl. O componente está usando o endereço http://testewebserver.averba.com.br/index.soap?wsdl. Obrigado,
  6. A propriedade UsarSeparadorPathPDF não dispnível no Object Inspector. Configurei em tempo de execução do projeto (ACBrCTeDACTeRL1.UsarSeparadorPathPDF := True;) e funcionou. Obrigado pela ajuda.
  7. A propriedade para determinar o diretório de PDFs está configurada. O sistema salva corretamente. Entretanto, não separa por Ano e Mês. Vide anexo.
  8. Boa tarde, O componente ACBrCTeDACTeRL não possui as propriedades Separar Por Ano e Separar Por Mês. As propriedades estão somente disponíveis no componente ACBrCTe. Os arquivos XMLs são gravados conforme Ano e Mês. Até início de Janeiro de 2018, os componentes separavam por Ano e Mês os arquivos XMLs e PDFs. Obrigado,
  9. Boa tarde, As propriedades Separar Por Ano e Separar Por Mês do componente ACBrCTe não estão funcionamento corretamente. A pasta Ano e Mês não são criadas automaticamente para a pasta definida no componente/propriedade ACBrCTeDACTeRL.PathPDF. Recentemente estas propriedades estavam funcionando corretamente. Estou utilizando a última versão dos componentes. Vide anexo. Obrigado!
  10. Estou com uma dúvida na hora de preencher o valor do campo OcorrenciaOriginal no arquivo txt de inclusão de títulos para remessa. No manual do banco diz que devo enviar o código 11 para cancelar a instrução de protesto dos títulos, informei neste campo com o valor 11 requisitado no manual, mas na remessa gerada sempre envia o código 01 nas posições 16 e 17 do arquivo de remessa.
  11. Bom dia, O último post foi uma afirmação! Estava utilizando o ACBrNFeMonitor OpenSSL, este não gerava as tags dos novos impostos, quando passei a utilizar o ACBrMonitor Plus, o arquivo XML foi gerado corretamente e autorizado pelo estado. Obrigado,
  12. Com a utilização do ACBr Monitor Plus houve avanços nos testes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...