Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

odacir_z

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

405 visualizações

odacir_z's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Boa tarde, Minha Cidade não esta na lista e nem o provedor dela, LEXSOM INFORMATICA, sei que usam o padrão abrasf e ja tem os webservices liberados conforme documentação; http://nfse.pmfi.pr.gov.br/giig/portais/portalnfse/Templates/wfrmPaginaPadrao.aspx?IdLinkItem=71 http://nfse.pmfi.pr.gov.br/giig/portais/portalnfse/Templates/wfrmPaginaPublicacoesLista.aspx?IdLinkItem=66 Qual seria o caminho mais pratico para eu incluir, sigo esse? Depois como envio estes arquivo para anexar ao codigo?
  2. Bom dia, tenho uma sujestão de possivel alteração no fonte. esses dias estava tendo um problema ao enviar o CTe a sefaz PR. antes de enviar a validação dava ok, mas enviando dava o retorno da seguinte msg Conhecimento(s) não confirmado(s): 20->CNPJ do tomador invalido. [Det: Esta vazio..] mesmo informando o pais CHILE e CNPJ 00000... e IE vazio, dava esse erro verificava o XML e realmente o campo CNPJ no xml ficava <CNPJ> onde deveria ficar <CNPJ>00000000000000</CNPJ> Fui verificar os fontes e se for segui o padrão usado para o CNPJ do Rem. Dest. Exp e Rec Essa linha ficava Gerador.wCampoCNPJCPF('#039', '#040', CTe.ide.Toma4.CNPJCPF, CODIGO_BRASIL); ou seja todos usavam o padrão CODIGO_BRASIL, porem quando era o caso do CNPJ do Tomador 04 Outros, ele fazia Gerador.wCampoCNPJCPF('#039', '#040', CTe.ide.Toma4.CNPJCPF, CTe.Ide.Toma4.EnderToma.cPais); não entendi o por que dava falha pois o codigo do pais 1098 CHILE estava indo pro xml normal. ai para resolver o meu problema fiz com o cnpj do tomador como é feito para os demais troquei o CTe.Ide.Toma4.EnderToma.cPais para CODIGO_BRASIL. e passou na validação da receita pois o CNPJ ficou <CNPJ>00000000000000</CNPJ>
  3. Acredito que seu problema, esta com o campo Indicador de Lotação, Se ele estiver sim sai a placa no CTe, caso contrario seu CTe sai a impressão como carga fracioanada e sem dados dos veiculos.
  4. Acredito que seu problema, esta com o campo Indicador de Lotação, Se ele estiver sim sai a placa no CTe, caso contrario seu CTe sai a impressão como carga fracioanada e sem dados dos veiculos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.