Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael n magnus

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

rafael n magnus's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ola. Estou implementando o envio e consulta de boletos via API do Banco do Brasil utilizando o componente ACBrBoleto. Notei, porém, que a consulta do detalhamento do boleto não está implementada. procedure TBoletoW_BancoBrasil_API.RequisicaoConsultaDetalhe; begin //Sem Payload - Define Método GET end; Fiz uma alteração para poder utilizar: procedure TBoletoW_BancoBrasil_API.RequisicaoConsultaDetalhe; var Data: string; Json: TJSONObject; begin if Assigned(Titulos) then begin Json := TJsonObject.Create; try Json.Add('id').Value.AsString := Boleto.Banco.MontarCampoNossoNumero(Titulos); Json.Add('numeroConvenio').Value.AsNumber := StrToInt64Def(OnlyNumber(Boleto.Cedente.Convenio),0); Data := Json.Stringify; FPDadosMsg := Data; finally Json.Free; end; end; end; É possivel que vocês atualizem o fonte com essas alterações?
  2. Bom dia. Se forem informados valores para as tags Entrega.cPais e Entrega.xPais, dá o seguinte erro de processamento na Sefaz RS: Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe. Para conseguir processar as notas, comentei temporariamente o preenchimento dessas tags. Vocês teriam alguma solução para este problema?
  3. Bom dia. Após a última atualização, a linha alterada passou a ser a 1526. Arquivo anexo. ACBrMDFeWebServices.pas
  4. XML anexo. Italo, para resolver temporariamente, inclui o seguinte codigo, logo após linha 1513 no arquivo ACBrMDFeWebServices, dentro do método TMDFeConsulta.TratarResposta: InfEvento.DetEvento.dtEnc := MDFeRetorno.procEventoMDFe.Items.RetEventoMDFe.InfEvento.DetEvento.dtEnc; 43170304835184000160580020000000151940083235-enc.xml
  5. Olá, Na consulta do MDFe, dentro do método TMDFeConsulta.TratarResposta, o campo InfEvento.DetEvento.dtEnc (data do encerramento) não está sendo preenchido. Teria como verificarem isto? Obrigado.
  6. Obrigado! Eu já imaginava que era isso mesmo. Só precisava de uma confirmação.
  7. Bom dia. Tenho uma dúvida quanto ao registro A2 da versão 02.02 do PAF ECF: Os valores cancelados dos tipo de pagamento de alguma forma são mostrados neste registro ou somente os valores que não foram cancelados?
  8. Bom dia, Italo. Realmente não havia verificado isto na nota técnica. Acreditei que funcionaria da mesma forma que a NF-e (múltiplas notas no mesmo lote). Muio obrigado pelo auxílio.
  9. Pessoal, estou com um problema quando busco o retorno do lote. É o seguinte: Se tenho, por exemplo, 2 MDFEs no lote e um deles for rejeitado, recebo a mensagem: "225-Falha no Schema XML do MDFe". Não consigo pegar o retorno do MDFe que foi aprovado, nem ver o motivo da rejeição do rejeitado. Se processar individualmente e buscar o retorno, consigo todas as informações de forma correta. Alguém já passou por esse problema? Desde já agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.