Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jacques

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jacques postou

  1. Já conseguimos solução, excluímos todas as impressoras e deu certo.
  2. Bom dia estou com esse erro ao abrir Acbr: Error reading ACBrLCB1: Open Printer exception: Acesso negado. Alguém tem ideia do que posso ser? Já desinstalei, instalei novamente, alterei arquivo configurações .ini....
  3. Obrigado Sérgio, mas já deu tudo certo agora, vlw pela atenção !
  4. Ja descobri tb, tem q pegar o conteudo do arquivo sai.txt e ele q vai imprimir
  5. Continuando, apos ver o arquivo de retorno, acima mencionado, eu renomeio para retorno.xml somente para teste de impressão, mas esta dando o seguinte erro. SAT.ImprimirExtratoVenda("retorno.xml") ERRO: Nenhum CFe carregado na memória
  6. Consegui fazer funcionar... atualizei a zlib.dll, mudei o nome da dllsatelgin32bits.dll para dllsat.dll, conforme recomendação do suporte elgin. Agora só falta entender essa impressão do extrato, "ad"+"ano+mes+dia"+"horario"+"-"+"num.sessao"
  7. Segue.... 35170202112998000141590001830810000010000016-satcfe.xml
  8. Certo, ja fiz tudo isso tb e nada. Contactei suporte da elgin, estão a mais de uma hora testando e não conseguiram nada tb.
  9. Bom dia, já corrigi todos os erros. Agora estou usando o sat teste para testes, e apos gerar venda, ao clicar em enviar da a seguinte mensagem : EAccessViolation - Access violation
  10. Bom dia amigos, Tenho uma dúvida, é o próprio ACBR que define este nome como "Duplicata" na nota fiscal? Se sim, seria possível mudar este nome? Gostaria de colocar como "Parcelas" OBS: Anexei uma print de uma nota com este campo destacado... Grato!!
  11. Ok Ricardo, mas é isso mesmo q faço Porém após enviar o comando SAT.EnviarCFe(arqxml), acbr não retorna nenhum arquivo sai, fica parado. Segue ultimo arquivo q testei la. 35170202112998000141590001830810000030000038-satcfe.xml
  12. Desculpe a demora na resposta, mas estava dificil acesso ao cliente. Pois bem, descobri tb q haviam problemas no arquivo de envio, corrigi todos. Porém continua a mesma coisa de travar. A sequencia de comandos q envio é a seguinte : SAT_Inicializar() SAT_EnviarCfe(arqXML) SAT_ImprimirVenda(arqXML) SAT_Desinicializar() Não sei se precisa de mais algum. Seguem tb todos os log´s q consegui na maquina no cliente.ACBrSAT.log linkerlog.txt LOG(1).TXT
  13. Deu certo meus amigos, segui todos os passos informados, muitíssimo obrigado!!!
  14. Boa tarde, estou com problemas ao enviar a nota em anexo, esta dando este erro Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe, já tentei de tudo oque estava dentro do meu conhecimento, agora estou pedindo socorro a vocês amigos... Desde já sou muito grato. 42170212123252000197550010000001261000088809-nfe.xml
  15. Reforçando o pedido, pois já estou tentando implantar neste cliente faz uma semana, estamos prestes a perder, e não sei mais o q fazer qto ao acbr.
  16. bom dia, estou fazendo exatamente este processo : - inicializar - enviarcfe (xml) - imprimirextratovenda -desinicializar mas após enviar cfe, fica travado, nunca passa para proxima etapa de imprimir o extrato, as vezes tenho q sair do acbr. Demora muito a aprovação ??? Tenho q ficar esperando o arquivo "sai.txt" de retorno (porque as vezes isso nunca acontece e tenho q simular pra continuar processo. Se alguém puder dar uma dica agradeço.
  17. Obrigado pelas informações, mas entrei em contato com a elgin, suporte teve q atualizar drive, e tb através do aplicativo deles, mostrar como é feito para ativar, são macetes q não se encontram nos manuais, pelo menos eu não encontrei. vlw obg
  18. jacques

    Utilização SAT

    Já cadastrei nossa empresa no sefaz Sp. Já cadastrei o aplicativo comercial. Contribuinte tb ja fez a vinculação dele junto ao SAT. Porém pelo ACBR trava qdo clico em "ativar sat". Já utilizei um tal de linker q é da elgin, mas ao executa-lo tb pede um código de ativação, sendo q por pesquisas encontrei 123456789 ou 987654321, mas nenhum deles tb funcionou. Não sei mais o q esta faltando, se alguém puder ajudar agradeço, estamos nessa a uma semana.
  19. Já Tem versão Disponível com essa modificação inclusa?
  20. Cliente Comprou impressora Bematech 4200, USB, velocidade dela esta 230400, e acbr máximo que suporta é 115200, alguem sabe como resolver? Se consigo mudar velocidade da impressora?
  21. Ferrou!!! vamos ter que instalar Acbr Monitor em uma maquina, e AcbrMonitorPlus em outra...ou criar maquina virtual.
  22. Usamos servidores linux, troca de arquivos feita por samba, se deixar como no plus, fica muito lento...demorando mais de 5 min pra imprimir um cupom simples. Se conseguirem gerar uma versao com com CEST para AcbrNfeMonitor seria ótimo.
  23. Será gerado nova versão do AcbrNfeMonitor, com implementação do CEST? ou so na versao PLUS?
  24. Mto louco isso, testei com acbrmonitorplus no meu pc, email e senha pessoal e deu certo. Pus a mesma coisa no cliente e não deu, ai voltei login e senha do cliente, e clicando em testar configuração, parece q deu certo agora. Amanhã cedo vou saber qdo emitirem nota novamente. Sem explicação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...