Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walney Moreira Klein

Membros
  • Total de ítens

    457
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Walney Moreira Klein last won the day on 18 Junho 2018

Walney Moreira Klein had the most liked content!

3 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.wmknfe.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Walney Moreira Klein's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

26

Reputação

2

Community Answers

  1. Olá, hoje um cliente entrou em contato, pois seu cliente necessita de uma nota de remessa para transportadora, como funciona isso ? todos meses sempre é tirada para as lojas deste cliente cerca de 23 NFe, isso algum tempo, mais a empresa tinha carro próprio , que vinha pegar aqui em nova friburgo-rj, acho que o cliente é do espirito santo, agora necessitam desta nota de remessa, como deve ser isso ? tenho que pegar todos os 23 pedidos, e fazer 1 pedido somente ? e se tiver o mesmo produto nas notas tem que somar ? tem que relacionar todas as NFe ? se puderem me auxiliar nesse passo, agradeceria ou me indicar material de estudo, desde já obrigado.
  2. Bom dia, tentei executar o demo do acbr pdv no visual studio 2022, para estudar como foi feito, para aprender mais na hora de executar aparecem estes erros, o que pode ser ? baixei os fontes hoje, Bom dia grande mestre Daniel Simoes, obrigado por responder, ainda não sei lhe informar, pois estou conhecendo o mundo web tem pouco tempo , pois com o estudo da ferramenta bubble , vi essa possibilidade sair do papel, e agora me deparei com essa questão, como prover a emissão de NFe,NFCe e NFSe para meus clientes mais pela web, ^^
  3. Acabei de compilar o acbrlib no lazarus, baixei os fontes e me gerou uma , ACBrNFe32.dll, pelo que entendi é para ser utilizada por varias linguagens sem necessidade do acbrmonitorplus correto ? desculpe minha ignorância, pois até hoje somente utilizei o monitor, Vou tentar comunicar essa dll com o Visual FoxPro 9.0 que utilizo , agora pergunto para web não tem como utilizar esta lib de alguma maneira ?
  4. Hoje fiquei 8 horas na live do thulio sobre bubble para pegar umas dicas, e tem estas opções, de usar o acbr ou outros serviços na web , é dificil ter no acbr algo como eNotas,tiranota por exemplo para poder utilizar ? Como estão a fazer com suas aplicações web ? Sobre api, estou estudando a geração da mesma também em php api rest, e também JWT, para segurança dos tokens , muita coisa para aprender, nem sabia que era assim, ^^
  5. opa cleber gostei da 2º opção, ae fica verificando se tem novos pedidos na base da web ? pois hoje gero um arquivo texto em uma pasta, com o caminho do xml gerado, o que me aconselha ? essa do bling usar o acbr nem sabia, claro que tinha que usar acbr, é o melhor , ^^ se tiverem mais dicas agradeceria, utilizo banco de dados MySQL
  6. Estou entrando no mundo web agora, para aplicação utilizo o bubble, tenho opção de me conectar a qualquer api externa, por isso perguntei se teria algum projeto para essa finalidade, pois pode ter clientes com certificado A1 ou A3, como vocês estão a fazer isso ? O processo que estou criando é parecido com a emissão do Bling faz, desejo usar o ACBr, para este fim, o que me indicam ? A parte do pedido estou concluindo mais agora ao chegar na emissão da NFe e NFCe, complicou , ^^, e desde já muito obrigado
  7. Bom dia, Sempre utilizei e uso na minha aplicação o acbrmonitorplus, mais agora estou desenvolvendo uma aplicação na web, e gostaria de saber como faço para emitir as NFe/NFCe com acbr ? hoje gero um arquivo txt para uma pasta com os comandos, o monitor quando recebe este arquivo le e executa o envio para sefaz, e para web como funcionaria ? desde já obrigado, este aplicatico ficara na web, onde pode ter varios clientes, cada um com os dados de sua empresa e no caso do certificado ? onde consigo mais informações de como funciona o esquema para emissão pela web ?
  8. Acabei de alterar e enviar para cliente testar, Apareceu autorizado e gerou o xml na pasta, mais não mostrou o DANFE automatico como antes, tive que entrar em outra opção que fiz para imprimir o danfe, será o que pode ser ? FE.ENVIARNFE("c:\wmk\acbr\enviadas\NFe33211009449086000109650010000002371000013591-nfe.xml",1,1,0,,1) OK: Autorizado o uso da NF-e [Envio] CStat=100 CUF=33 DhRecbto=30/12/1899 Msg=Autorizado o uso da NF-e NRec= TMed=0 VerAplic=SVRSnfce202108251318 Versao=SVRSnfce202108251318 XMotivo=Autorizado o uso da NF-e tpAmb=1 Utilizei o comando acima para autorizar, somente danfe que não mostrou diretamente, Mais cliente conseguiu emitir sua NFCe,
  9. ola no lazarus consegui compilar tudo hoje, no delphi 10.4 dah erro enviei tela em outra msg, obrigado
  10. Ola, um cliente me enviou o log de erro a tela com esta rejeicao, uso o acbrmonitorplus no parametro esta como assincrono o que pode ser ? nao acontecia isso. NFCe o cliente necessita enviar as notas o que pode ser ? segui este modelo do help, mudou algo ?
  11. Ola, acabei de baixar os fontes do acbr, no lazarus consegui configurar todos componentes , instalando cada um e recompilar o acbrmonitorplus normalmente, Agora no delphi 10.4 community o instalador automático não instala, dah erro, então estou tentando instalar pacote por pacote como fiz no lazarus, alguns pacotes compilou e instalou mais agora no nfe que necessito para estudar, dah esse erro , o que seria ? e também em alguns deu erro de resource, como instalar o acbr no delphi 10.04 ? desde já obrigado.
  12. acabei de excluir as pastas e baixei novamente mesmo erro, mais alguma sugestão ? obrigado
  13. Boa tarde baixei todos os fontes e quando tento recompilar no lazarus me aparece este erro, como proceder ? desde já obrigado.
  14. ola, acabei de baixar os fontes novamente, quando tento compilar os pacotes dah este erro do ACBrDFeComum.lpk
  15. Não tem nada, o cara formatou a maquina com tudo, perdeu todo o programa, outro cliente meu disse, que eu devo ter backup de todos os clientes, quando acontecer isso eu restauro, existe isso ? a lei manda fazer isso ? para mim devo ter o programa para reinstalar mais os dados quem deve salvar é cada cliente, podem me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...