Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turbo Drive

Membros
  • Total de ítens

    235
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Turbo Drive last won the day on 7 Dezembro 2014

Turbo Drive had the most liked content!

Últimos Visitantes

2.607 visualizações

Turbo Drive's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare

Recent Badges

27

Reputação

8

Community Answers

  1. Turbo Drive

    Inutilização NF-e

    Boa noite Fiz a atualização dos fontes do Acbr e juntamente com os novos Schemas, tentei fazer uma inutilização, tanto no ambiente de homologação quanto no ambiente de produção, mas obtive o erro: Falha no schema XML (Atributo: id). O erro ocorre tanto com os Schemas disponibilizados no diretório exemplos quanto nos schemas da sefaz. Outro detalhe, tentei inutilizar com CNPJ do simples e com CNPJ do lucro real. Todos os cenários ocorrem na Sefaz RS. Há algo que deva ser modificado ou algum schema anterior que deva ser usado ? Desde já agradeço a atenção.
  2. Boa noite A cada 2 ou 3 meses, eu atualizo o Acbr, e quando faço isso, desinstalo e instalo novamente. O 0124, significa que é a versão baixada em janeiro de 2024. Depois de instalada a versão atual, removo as versões anteriores. Com relação a dll, já havia compilado o exemplo e colocado no diretório c:\Teste_Tanca junto com as dlls, mas mesmo assim, não consegui comunicação. É necessário registrar a dll no windows ou algo semelhante ?
  3. Boa tarde @Juliomar Marchetti também estou tentando fazer a comunicação com o Tanca usando satDinamico_cdecl e apareceu a mesma mensagem: EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: D:\Componentes\Delphi_Sydney\Acbr0124\Exemplos\ACBrSAT\Delphi\Fast Report\mfe.dll. Tentei usar as dlls tanto do site da Tanca quanto do site da sefaz do Ceará, e deu a mesma mensagem com satDinamico_cdecl e std_call. O tanca está operacional e vinculado a software house. Há algo mais que precisa ser visto ?
  4. Bom dia Existe alguma forma de instalar um App em um POS Android, semelhante aos POS da Stone ? Seria uma espécie de parceria com alguma dessas redes de cartão de crédito ? Preciso de orientações de como embarcar minha aplicação dentro desses POS android ou integrar de alguma forma com esses POS. Desde já agradeço a atenção.
  5. Bom dia Peço desculpas pela demora em dar um retorno. Estou aguardando a validação da impressão dos boletos, pois ambos arquivos, remessa e pdf do boleto, precisam estar de acordo. Assim que tiver concluído, farei os testes solicitados.
  6. Boa tarde @Daniel InfoCotidiano O arquivo AUTK_CNAB400NOVO.pdf contém as mesmas informações que usei para gerar o arquivo de remessa. Em todo caso, anexei o manual que utilizei. Layout Cobranca CNAB 400 ABC.rar
  7. Boa tarde Fiz alguns ajustes nas funções de geração do arquivo de Remessa CNAB 400 para o Banco ABC. Em anexo, encontra-se a imagem da validação no ambiente de testes do banco. O manual utilizado foi o último disponibilizado pelo banco, sendo o mesmo que se encontra no post Espero que seja de grande ajuda a comunidade. ACBrBancoABCBrasil.pas
  8. Bom dia Estou gerando um arquivo contendo os Registros 0221 e K010, que serão obrigatórios em 2023. Porém, ao validar no PVA disponibilizado para testes, está gerando uma rejeição no Registro 0205. Conforme a informação da página 38 do guia prático, o Registro 0205, deve ser informado quando houver alterações no nome ou código do produto. O guia prático, também informa que o Registro 0205 e 0221 possuem a mesma hierarquia, ou seja, são registros filhos do Registro 0200. Baseando-se nisso, fiz a inclusão do Registro 0205 no arquivo, validei no novo PVA que contempla as novas regras fiscais para o exercício de 2023, e mesmo assim, ainda acusou erro no Registro 0205. Contudo, o PVA não acusou erro quanto ao Registro K010. Alguém saberia informar o que poderia estar ocorrendo ? Em anexo, encontra-se a imagem com um trecho do arquivo e com a mensagem de rejeição do PVA. Desde já agradeço a atenção.
  9. Boa tarde a todos Estou tentando enviar uma GNRE no ambiente de HOMOLOGAÇÃO, com código de receita 100080, porém estou recebendo sempre o Erro 700 - Esta receita exige o periodo de referencia! Nas tags da referencia estou informando código 0 (mensal), o mês, ano e a parcela, mas não consigo finalizar o envio. Em anexo, encontra-se o xml que estou enviando e o arquivo xml de retorno. Alguém poderia informar o que estaria faltando ? Desde já agardeço. 20221006155946-env-lot.xml 2200161367-pro-rec.xml
  10. Bom dia Estou gerando um arquivo de remessa no Sispag Itau, e estou tendo a rejeição: sequencia dos segmentos inválida. Para cada registro de Segmento J, é obrigatório ter o J-52. Além do registro do Segmento J, existem outros segmentos obrigatórios ? Desde já agradeço a atenção.
  11. Bom dia Ainda estou no desenvolvimento da GNRE em minha aplicação, e me deparei com duas situações que poderão impactar no operação dos meus clientes: 1 - Durante a transmissão de 5 guias em sequência, ocorreu um erro de comunicação no envio da terceira guia. O componente exibe a mensagem de erro e não prossegue. Existe alguma configuração que permita apenas exibir o erro e não parar o processo ? 2 - Ao tentar imprimir várias guias, o sistema exibe o preview uma de cada vez. Estou alimentando o componente da seguinte forma: ACBrGNRE.GuiasRetorno.Clear; QueryGNRE.First; while not QueryGNRE.Eof do begin ACBrGNRE.GuiasRetorno.LoadFromString(QueryGNRE.fieldbyname('Xml_Retorno').AsString); QueryGNRE.Next; end; ACBrGNRE.GuiasRetorno.Imprimir; Existe alguma configuração que permita alimentar o componente com várias guias e exibir todas em um único preview ? Desde já agradeço a atenção
  12. @Juliomar Marchetti obrigado pelo retorno. A questão não é como alimentar o componente, mas sim, com o quê alimentar, pois não encontrei o manual de preenchimento da GNRE para São Paulo. Para as UFs que usam o portal de Pernambuco, eu encontrei em https://www.gnre.pe.gov.br:444/gnre/portal/consultarTabelas.jsp Saberia informar onde posso encontrar essas configurações para São Paulo ?
  13. Boa tarde Consegui localizar e informar os campos extras na GNRE de todas as UFs que estão listadas no portal de PE. Ao fazer testes com o destinatário para São Paulo, ocorreu o erro por falta dos campos extras. Alguém sabe onde se encontram as regras de preenchimento da GNRE para São Paulo ? Grato pela atenção.
  14. Boa tarde Ao gerar o boleto para o Banco Unicred ES, o campo de posição 111 a 120 Nº do Documento está indo vazio. Verifiquei nos fontes do Acbr e constatei que na linha 158 da unit ACBrBancoUnicredES, ao invés de estar sendo informado o campo NumeroDocumento, estava sendo informado o campo SeuNumero. Fiz os ajustes necessários na unit, passando a gerar o arquivo de remessa contendo a informação. Em anexo, encontra-se o arquivo modificado. ACBrBancoUnicredES.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...