Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WesleyAS

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

728 visualizações

WesleyAS's Achievements

  1. O erro é apenas na NFC-e mesmo. Não tenho o contato direto dele, mas nosso contador conseguiu num grupo nacional de contabilidade.
  2. Aparentemente foi erro da SEFAZ aqui em MT, inclusive nos informaram que vão desativar a regra 969.
  3. Achei o maldito erro. No nosso caso o código do serviço estava sendo formatado, numa rotina antiga, com zero a esquerda ("0107") e deveria ser enviado apenas "107". Eu não tinha percebido o erro porque as filiais que estão funcionando o código do serviço é "1401".
  4. Já fiz esta verificação do XML e não encontrei nada deste tipo. Os únicos dados que são diferentes são: IdentificacaoPrestador.ChaveDigital IdentificacaoPrestador.Cnpj IdentificacaoPrestador.InscricaoMunicipal ItemLei116AtividadeEconomica AliquotaISSQN DadosServico.Discriminacao DadosServico.CodigoCnae Os dados do tomador e os valores são os mesmos. Já esses campos acima são específicos, pois as empresas que estão funcionando são de assitência técnica de informática, e a outra é justamente a Software House.
  5. Aqui estamos com esse erro também, porém apenas uma empresa do grupo. As outras 4 estão emitindo normalmente - todas com o sistema no mesmo servidor/banco de dados. Comparei o XML do RPS gerado e estão praticamente iguais, com apenas os dados do emitente/prestador do serviço diferentes. Também não obtive resposta da Agili até o momento.
  6. Foi implementado para o provedor Agili uma quantidade mínima de RPS por lote, porém quando é utilizado a opção de emitir de forma unitária - Emitir('1', meUnitario, False) - acaba gerando um erro pois a quantidade máxima de RPS é 1 e a quantidade mínima é 2. Essa alteração foi enviada na revisão 30752 pelo @Italo Giurizzato Junior Vou analisar o fonte pra ver qual seria a melhor maneira de corrigir.
  7. Esses testes são novos que apareceram no roteiro 3.01 de 04/04/2017, por isso que muita gente começou a cair nesse problema. Na página 2 do roteiro tem o histórico de alterações: Não sei quando foi liberado a versão do simulador Pay&Go que contemplava essa versão do roteiro, por isso pode ser que voce tenha feito a homologação antes desses testes se tornarem obrigatórios.
  8. Marcou a nova propriedade do componente? Porque por padrão eu tinha deixado ele desmarcado.
  9. Eu não utilizei esse valor reajustado, apenas tinha deixado pronto pra caso precisasse. Pelo que eu vi no exemplo do ACBr esse campo "ValorTotal" não esta sendo utilizado - está apenas mostrando num "memo" como log. Pode ser que precisamos guardar esse valor para um cancelamento posterior. Já no componente existe mesmo alguns tratamentos para saber o saldo restante mas não me aprofundei nisso. Talvez quem pode nos ajudar com essas dúvidas seja o @Roberto Kenji Yoshino, representante da NTK.
  10. Eu tinha atualizado o repositório ontem para enviar esses dois arquivos. E até o momento não teve alteração neles. Tem alguma coisa errada então com a implementação? A alteração feita foi: * Criado propriedade "SuportaValorReajustado: Boolean" na unit ACBrTEFD.pas, da mesma forma que a "SuportaDesconto", para informar que será utilizada esta funcionalidade pelo TEF. * Criado propriedade "ValorReajustado: Double" na unit ACBrTEFDClass.pas, da mesma forma que a "Desconto", para retornar o valor retornado pelo TEF pelo campo 744-000. * Alterada a rotina "AdicionarIdentificacao" na unit ACBrTEFDClass.pas, para verificar a propriedade "SuportaValorReajustado" e somar o valor "64" ao campo 706-000.
  11. Voce chegou a alterar o ACBr ou usou os fontes que eu postei acima? A versão atual do ACBr não tem implementado essa funcionalidade do teste 16.
  12. No momento não consigo pegar o print, mas basicamente eu preenchi os dados de identificação e marquei a propriedade SuportaDesconto, SuportaSaque e SuportaValorReajustado - esta última propriedade eu criei.
  13. O campo 706-000 é preenchido no arquivo de envio, indicando ao gerenciador quais funcionalidades são suportadas pela aplicação. O que vem no arquivo retorno é o 744-000, com o valor reajustado pelo TEF. Estou anexando os fontes alterados atualizados até hoje (06/06/2017). Fontes.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.