Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Teste 107


Hugo Tessaro
  • Este tópico foi criado há 3986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou em duvida quanto ao teste 107 passo F, onde devo alterar a data da emissão da redução Z para aparecer o registro evidenciado no relatório movimento por ECF... por exemplo, se a data da emissão é 26, eu alterando no banco para a data 27, este registro deve aparecer evidenciado no relatório emitido no dia 26? Pois lendo o teste parece que é esse o resultado que se espera, que altere a data mas continue aparecendo no mesmo relatório, e nao no relatório de outro dia. Estou achando estranho, pois estou usando essa data para filtrar os dados, se for isso mesmo como vcs estão realizando a filtragem dos registros?

 

 

TESTE 107: Alteração de dados no arquivo eletrônico “Relação de Reduções Z”

 

PASSO 1f:  Abrir o ECF, entrar em modo de intervenção técnica (MIT), após emissão da

leitura X de entrada de intervenção, sair do modo de intervenção técnica (MIT) retornando

ao modo normal de funcionamento;

PASSO 2f:Emitir cinco (05) cupons fiscais, compostos com 2 itens cada e com valores

variando de 100,00 a 1.000,00 distintos em descrição e situação tributária;

PASSO 3f: Comandar a impressão da Redução “Z”;

PASSO 4f:Identificar no banco de dados gerado pelo PAF-ECF os arquivos referentes a

emissão da redução “Z” e alterar a Data de emissão da respectiva Redução Z ;

PASSO 5f: Gerar os arquivos constante do anexo VI;

PASSO 6f:Observar se o campo “Modelo do ECF”, para a redução “Z” emitida no passo

3f, do registro tipo R02 gerado no passo anterior, apresenta como conteúdo o caracter “?”;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O que o teste pede é o seguinte:

 

1. Entre no modo MIT e saia, isso vai liberar para emitir novamente a Z para o dia;

2. Faça a emissão dos cupons seguindo o disposto no teste;

3. Emita a Redução Z (lembre que ela foi desbloqueada no primeiro passo);

4. Vá até o banco de dados e altere a data da redução Z que acabou de ser emitida;

5. Gere os arquivos;

6. Veja se os campos citados aparecem evidenciados com a interrogação.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas por exemplo, eu alterei o registro da redução Z do dia 10 para o dia 11, quando eu alterar a data deste registro, ele não vai aparecer no relatório movimento por ECF gerado do dia 10, e sim no relatorio gerado no dia 11, no dia 10 não aparecerá nenhum registro de redução Z...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3986 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...