Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar Nfe Destinadas Como Serviço Windows


Ver Solução Respondido por Renan Frutuoso,
  • Este tópico foi criado há 3957 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

 

estou com o problema, crie uma aplicação como serviço para consultar as nfe destinada e fazer o  dowload dos xmls.

porém como serviço ocorre um erro, dizendo que o certificado digital não foi localizado. Já fiz a alteração no acbrConfiguracoes para permitir usar como threads, mas continua com o erro.

 

Alguém já possou por isso, consegiu fazer alguma coisa parecida?

 

 

Desde de já agradeço.

 

Obrigado

 

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuário que está rodando o serviço do windows deve ter o certificado instalado.

 

Configure, no services.msc, para que o serviço seja executado com um usuário pré configurado.

 

cara, fiz o que você disse, mas não funcionou, continua com o mesmo erro.

certificado digital não foi localizado!

 

configurei o serviço com usuario local mas nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fiz o que você disse, mas não funcionou, continua com o mesmo erro.

certificado digital não foi localizado!

 

configurei o serviço com usuario local mas nada..

Se você executar este processo através de um formulário com este usuário ele funciona?

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você executar este processo através de um formulário com este usuário ele funciona?

 

Funciona sim!

o que eu percebi é que no acbrNFeConfiguracoes ele não carrega lista com o certificados o ( certs.count ) sempre vem zero...

agora se usar como aplicação funciona, carrega todos os certificados instalados na máquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim!

o que eu percebi é que no acbrNFeConfiguracoes ele não carrega lista com o certificados o ( certs.count ) sempre vem zero...

agora se usar como aplicação funciona, carrega todos os certificados instalados na máquina...

Brother, então já fugiu de mim, isso acontecia comigo quando eu executava o serviço com um usuário que não tivesse configurado, após configurar o serviço para ser executado com meu usuário (vide anexo), que tem os certificados instalados, este problema não aconteceu mais.  Vamos ver se alguém já passou por isso.

post-1176-0-90137200-1369686678.png

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Brother, então já fugiu de mim, isso acontecia comigo quando eu executava o serviço com um usuário que não tivesse configurado, após configurar o serviço para ser executado com meu usuário (vide anexo), que tem os certificados instalados, este problema não aconteceu mais.  Vamos ver se alguém já passou por isso.

cara.. funcionou!!! estava testando no windows 8 que não funciona mesmo, mas no windows 7 funcionou belezinha....

 

valeu... obrigado...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. funcionou!!! estava testando no windows 8 que não funciona mesmo, mas no windows 7 funcionou belezinha....

 

valeu... obrigado...

Mais estranho ainda, aqui eu uso windows 8, rsrs

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3957 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...