Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfse Bauru - Sigcorp


fppp09
  • Este tópico foi criado há 2517 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Entao ele diz quer nao tem como passar pq tem varias dependencias próprias, provavelmente ele teria que passar o projeto dele inteiro... 

Olha:

 

Não da p/ te passar tudo pq eu mechi muito nele , eu uso certificados em banco de dados aqui , mais algumas outras dependencias.

 

 

Entao, a obrigacao depende do faturamento anual da empresa, pelo que eu li até outubro vao ficar todas (menos MEI) obrigadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta uma briga la. segundo informações, eles estão favorecendo uma empresa chamada CENTRAL DA NFE para vender software emissor pra cidade inteira.

Ja vi esse site, acho que eles tem algum acordo entre eles pq essa empresa ja tem tds as cidades que a corpsig atua.

 

Mas não acho que será tanta concorrencia... Praticamente td que a Central da NFe oferece o proprio site da prefeitura ja vai fazer .... ¬¬

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já homologou o sistema para emitir a NFSe para Bauru? 

 

Liguei na prefeitura e dizem que tenho que entrar no cadastro da empresa e abrir um processo de homologação de NFSe, até ai tudo bem. Porém lá no processo  pede para anexar um arquivo XML. Eu já fiz toda a parte do sistema para ser comunicar com o webservice, porém assim como o @sossytem estou utilizando C# e me comunico direto com o webservice adicionando a referência no projeto e só instancio o webservice e utilizo os métodos, ou seja, não há geração de XML para comunicação.

 

Alguém sabe o que é necessário enviar?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim:
cria um XML no notepad, ahuauhauhauhauhahuauhuah (esse processo de homologacao eh ridiculo!!)

 

debuga no visual studio pra ver se vc consegue a estrutura do XML em alguma parte. Ou entao liga e pede um XML correto de exemplo (faz um parecido)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já homologou o sistema para emitir a NFSe para Bauru? 

 

Liguei na prefeitura e dizem que tenho que entrar no cadastro da empresa e abrir um processo de homologação de NFSe, até ai tudo bem. Porém lá no processo  pede para anexar um arquivo XML. Eu já fiz toda a parte do sistema para ser comunicar com o webservice, porém assim como o @sossytem estou utilizando C# e me comunico direto com o webservice adicionando a referência no projeto e só instancio o webservice e utilizo os métodos, ou seja, não há geração de XML para comunicação.

 

Alguém sabe o que é necessário enviar?

Desde já, obrigado.

Rafael, pelo que sei é necessário enviar sim.. eu fiz no Delphi mas tive que acabar gerando um XML "na marra" pra anexar no processo de homologação.. porém só gerei da parte do envio.. que seria do "tcDescricaoRps".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com dificuldades em adicionar o webService no meu projeto em c#, já fiz a alteração no regedit, mas esta aparecendo ainda que 

 
"Erro ao baixar 'https://bauru.sigiss.com.br/bauru/ws/sigiss_ws.php?wsdl'. A conexão subjacente estava fechada:"
 
Alguem tem alguma ideia?
Para desenvolver é obrigado a ter o cerficado? pois estou sem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, pelo que sei é necessário enviar sim.. eu fiz no Delphi mas tive que acabar gerando um XML "na marra" pra anexar no processo de homologação.. porém só gerei da parte do envio.. que seria do "tcDescricaoRps".

o Meu sistema esta homologado no dia 14 de junho....precisa abrir um processo de homologação neste link:  http://sigipm.bauru.sp.gov.br/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que conseguiu homologar, uma ajudinha ae... Estou gerando a comunicação com C#.. O Envio da nota foi certinho..Mas no cancelamento da nota, quando faço a chamada do método me da uma Exception. Estou pegando o retorno no tcRetornoNota, e o método é o CancelarNota.

 

Segue o erro.

 

Client found response content type of 'text/html; charset=iso-8859-1', but expected 'text/xml'.
The request failed with the error message:
--



<!-- Erro do SQL: Table 'bauru_sigiss_dev.autorizacao_ws' doesn't exist - no such table SELECT ccm FROM autorizacao_ws -->

 

Erro Fatal!!<br>Contate o Suporte.

 

Será que alguem ja passou por isso.

 

Valeu pela ajuda.

Editado por GlaucoGamero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou tendo o problema:

 

Processo: Verificação de Homologação - Erro: Esta empresa não está homologada. Favor entrar em contato com a Prefeitura

 

Alguém já passou por isso?
 

estou utilizando o código colo informado anteriormente:

 

preencho os dados de RPS e envio:

 

FHTTPRIO               := THTTPRIO.Create(nil);
      FHTTPRIO.URL           := 'https://testebauru.sigiss.com.br/bauru/ws/sigiss_ws.php?soap';
      FHTTPRIO.WSDLLocation  := 'https://testebauru.sigiss.com.br/bauru/ws/sigiss_ws.php?wsdl';
      FHTTPRIO.Service       := 'WebService SigISS';
      FHTTPRIO.Port          := 'WebService SigISSPort';

      WS := (FHTTPRIO) as WebService_SigISSPortType;
      WS.GerarNota(RPS,Ret,Errs);
      MemoErros.Lines.Add('Processo: ' + Errs[0].DescricaoProcesso +
        ' - Erro: ' + Errs[0].DescricaoErro);

Obrigado pela atenção
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauco, obrigado pelo retorno.

Desculpe mas esqueci de colocar o resto da informação.

Eu já abri o processo, já recebi a senha de teste e mesmo com ela e utilizando o webservice de teste a mensagem é a mesma.

Tentei utilizar também a senha de teste no webservice de produção e não é aceito, da mesma forma tentei utilizar a senha de produção no webservice de teste que também não aceita, então acredito que esteja utilizando a senha no webservice correto, mas ainda recebo este mesmo erro.

 

O mais estranho agora é que passei essa minha senha para um parceiro de nossa empresa (que já havia conseguido fazer o envio) , ele testou e funcionou, conseguiu gerar, então acredito que o erro esteja aqui, estou tentando colocar os dados diretamente mas não sei se existe alguma tag para identificar o teste:

 

procedure TfrmNFSeSigISS.sbNFEClick(Sender: TObject);
var
  RPS:tcDescricaoRps;
  Ret:tcRetornoNota;
  Err:tcEstruturaDescricaoErros;
  Errs:tcDescricaoErros;
  i:Integer;
  WS:WebService_SigISSPortType;
  DadosPrestador:tcDadosPrestador;
  FHTTPRIO:THTTPRIO;
begin
  RPS := tcDescricaoRps.Create;
  Ret := tcRetornoNota.Create;

  with RPS do
  begin
    ccm := FrmMenu.DAC_INSCRICAOMUNICIPAL;
    cnpj := LimpaCarEsp(Frmmenu.CGC);
    senha := FrmMenu.NFE_SENHAWEB; 
    aliquota_simples := FloatToStr(FrmMenu.DAC_ALQDAS);
    id_sis_legado := EditNFSe.Text;
   ...

  end;

  try
    //ShowMessage((HTTPRIO1 as WebService_SigISSPortType).gerateste(1));

    try
      WS := (HTTPRIO1) as WebService_SigISSPortType;
      WS.GerarNota(RPS,Ret,Errs);
      MemoErros.Lines.Add('Processo: ' + Errs[0].DescricaoProcesso +
        ' - Erro: ' + Errs[0].DescricaoErro);
      EditAuth.Text := Ret.autenticidade;
      EditLink.Text := Ret.LinkImpressao;
      Update;
      ShowMessage('Link: ' + Ret.LinkImpressao + #13 +
        'Auth: ' + Ret.autenticidade);
    except

    end;

 

Alguém sabe se existe algo que diferencie os testes?

Obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menezesbr

 

Entendi, tive problema quando comecei a enviar de empresa não homologada, mas quando recebi o e-mail com login e senha passou corretamente. Você está usando o login como CCM e a senha no campo senha para enviar a informação. O CNPJ tem que ser da mesma empresa.

 

Ainda estou com problema no cancelamento da nota, mas o envio esta normal.

 

Obrigado,

 

 

Glauco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Glauco, acho que não entendi.

realmente estou usando o login como CCM e a senha no campo senha para enviar e o CNPJ é da minha empresa mesmo. O usuário e senha me foi passado pelo processo que abri na prefeitura.

 

O estranho é que ontem consegui fazer um teste, no meu componente HTTPRIO1 removi o WSDLLocation, Port e Service e inclui a URL (https://testebauru.sigiss.com.br/testebauru/ws/sigiss_ws.php) e milagrosamente funcionou, o teste passou, consegui gerar meu primeiro teste, acontece que pouco tempo depois parou novamente, voltou a não funcionar e dar o mesmo erro de empresa não homologada.

 

Não fiz alteração nenhuma no SigISS_ws.pas nem nada do componente HTTPRIO.

 

Mas o campo CCM é o local correto para o login certo?

 

Não sei o que pode estar ocorrendo ainda.

Quanto ao cancelamento e consulta, inclui no processo que não estava funcionando, eles me informaram que outros já haviam reclamado e estão analisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia menezesbr

 

Ontem por incrivel que parece fui continuar meus teste, e funcionou o cancelamento, mas veio essa mensagem de empresa não homologada.. Tentei fazer consulta a mesma mensagem, e no envio, que havia funcionado estava enviando corretamente, a mesma mensagem. Acredito que deva ter mudado alguma coisa nesse WebService de teste, eles estão se preparando também... Estamos sendo cobaias....hehehehe Hoje vou entrar em contato novamente para obter mais informações...

 

Qualquer coisa aviso aqui.

 

Obrigado,

 

Glauco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal desenvolvi do zero para nfs-e Bauru e já foi homologado pela prefeitura esta funcionando emissão,consulta e cancelamento.

Qualquer coisa esta no skype amiltonbolacha....

Amilton..tudo bem..voce desenvolveu para NFS Bauru...em qual linguagem..tem como

disponibilizar algo...para auxiliar..porque aquele suporte da prefeitura é complicado..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2517 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.